2

3K 279 3
                                    

Hoseok chega em sua casa em direção ao seu quarto sem falar com seus pais.

- Hobi meu filho, você está bem ?- perguntou em tom de preocupação com o mais novo .
- sim. - respondeu jogando a sua bolsa na cama, e sentando na beira da cama .
- você já falou com o seu amigo ?
- sim.
- o jantar vai está pronto daqui a pouco , não se esqueça de ir jantar .

O Hoseok foi em direção ao banheiro, se despindo, indo em direção ao chuveiro sentindo a água morna escorrer por todo seu corpo, e lembrando da conversa que teve com o mais velho.

Ao sair do banheiro, se deitou no tapete que tinha em seu quarto, e com uma expressão triste olhou para o teto . Se passaram algumas horas e desceu para o jantar .
- filho, por que estais tão triste ? - Perguntou franzindo a testa em tom de preocupação.
- não é nada, eu estou bem. - falou enquanto olhava fixamente para a comida em sua frente .
- você irá para o exterior daqui a dois meses.
- ...DOIS MESES ? - falou enquanto se levantava da mesa .
- sim, você queria o que ? Que fosse depois de dois anos ?
- perdi o apetite . -falou enquanto se retirava da mesa e , indo em direção ao seu quarto.

Ligação on

Hoseok : Yoongi-hyung, você ainda está acordado?
Yoongi:sim Hoseok, o que houve?

Segurando a voz de choro o Hoseok respondeu

Hoseok: hyung , dois meses estarei indo para o exterior . - jogou as palavras sem respirar.

Yoongi: ... Hoseok e...eu...
Hoseok: o que hyung?
Yoongi: eu tenho que desligar.

Ligação off

Yoongi estava perplexo com a notícia e estava abalado. Yoongi pegou o seu fone de ouvido e saiu para rua, indo em direção a uma praça. E lembrando do que aconteceu minutos atrás começando a chorar.

Desculpe-me por esse capítulo , mas espero que tenham gostado e não se esqueça de votar, até a próxima.

O Ponto Certo (Yoosneok)Onde histórias criam vida. Descubra agora