Hoseok sentiu uma sombra ao seu lado, e foi abrindo os olhos lentamente quando viu que era o Yoongi perto do seu rosto, o olhando fixamente .
- hyung ?- falou com a sua voz rouca e sonolenta .- oh, me desculpa Hoseok se eu o acordei . - falou olhando para o mais novo, que fechou os olhos e abriu um leve sorriso no seu rosto.
-hyung, eu gosto muito da sua companhia, por que não vem dormir aqui comigo ?- falou dando espaço na cama , para o seu hyung deitar .
- Hoseok, porque os seus pais querem levar você para o exterior ? - falou enquanto tentava olhar nos olhos do ruivo.
- Hyung, os meus pais querem me levar para morar com os meus tios, e o meu pai não deixa eu dançar, pois ele diz que é muito afeminado dançar. - falou suspirando bem fundo .
- eu sinto como se os meus pais não quisesse eu morando com eles, a minha mãe me trata do mesmo jeito de sempre, mas eu sinto que não estou agradando eles, e por isso, eu acho que eles querem que eu vá para o exterior .
- Hoseok, se eles não querem você eu quero . -falou segurando firme no ombro do mais novo e olhando fixamente nos olhos .
Uma leve lágrima cai dos olhos do Hoseok por conta das palavras do Yoongi, e o seu hyung abraça bem forte, deixando o mais novo chorar que nem criança no seus ombros . Yoongi deitou Hoseok na cama pois ele já tinha adormecido, o mais velho desceu para a sala pegando o seu celular, e suspirando bem fundo olhando para o teto .
-----------
Yoongi acorda com um cheiro de café vindo da cozinha, e ver várias panelas no fogão, olhando para a direita ele ver o Hoseok lavanda a louça que tinha sujado , quando o Hoseok se vira ele ver um pequeno ser bocejando e esfregando os olhos .
- ah , Yoongi - hyung, bom dia, eu estou preparando o café. Porque você não vai fazer as sua higiene ? - Hoseok fala mexendo a comida que estava no fogão.
Yoongi vai diretamente para o banheiro fazer as suas higiene, quando para de frente para o espelho, se encarando ele pergunta :" seria assim se eu tivesse uma esposa ? Todos os dias de manhã eu teria café pronto ? Receberia um bom dia como recebi hoje ?" . O mais velho ligou o chuveiro deixando a água gelada queimar por sua pele branca o fazendo arrepiar com o frio.
------
Saindo do banheiro secando os cabelos que ainda estavam molhando do banho, indo em direção a cozinha encontrou um bilhetinho que estava escrito.
" Hyung, eu tive que voltar para casa, porque recebi uma emergência dos meus pais, a comida já está pronta, se estiver fria esquente no microondas ^^ ".
Yoongi leu o bilhetinho sentando na mesa e olhando para a comida . Após terminar a comida ligou para o Namjoon.
Ligação on
Yoongi : Namjoon ?
Namjoon: fala puxa saco .
YOONGI: FALA DIREITO COMIGO PORRA.
Namjoon : o que foi dessa vez ? -falou suspirando no telefone.
Yoongi: quando foi que você criou um afeto muito grande pelo Jin .
Namjoon: ele que deu a iniciativa - MENTIRA ELE CHEGOU DIZENDO QUE ME AMAVA PRIMEIRO!. - Falou Jin gritando do banheiro.
Yoongi ria da desgraça do amigo .
Yoongi: Namjoon, eu acho que tô começando a gostar do Hoseok . - falou diminuindo a voz .
Namjoon : já tentou falar com ele sobre isso ?
Yoongi : não... Namjoon eu tenho que ir trabalhar, até .
Ligação off
Yoongi desligou o telefone indo disparadamente pegar a sua mochila , e saindo de casa correndo. Yoongi trabalha em uma cafeteria, chegando no trabalho foi diretamente a bancada onde iria receber os pedidos.
-------
Hoseok chegou em sua casa desesperadamente, quando viu os seus pais sentados no sofá olhando um para cara do outro preocupados.
- Hobi, vamos ter que adiar a sua viagem para o próximo mês. - falou olhando fixamente para o seu filho.
- brincadeira, já não basta eu ter que ir viajar a força, vocês tem que diminuir o prazo da minha viagem ? - falou em tom desesperado.
- mais filho...
- mãe, eu vou sair de casa . - falou interrompendo a sua mãe.
Hoseok vai em direção ao seu quarto o trancando, pegando suas roupas e jogando dentro da mala.
- Hoseok, meu filho abra a porta. -falou desesperada batendo na porta.
Hoseok se manteve em silêncio até a última peça de roupa . Hoseok desce as escadas em direção a porta .
- Hoseok, se você sair nuca mais vai pisar nessa casa. - falou o seu pai em tom autoritário .
Hoseok não olhou para trás e saiu . Ligando para o seu hyung e lhe contando tudo que tinha acontecido .
O mais velho mandou o ruivo ir para a sua casa e esperar até a hora do expediente acabar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ponto Certo (Yoosneok)
FanfictionYoongi e hoseok são grandes amigos, mas com o passar do tempo um deles acaba percebendo que tudo isso esta muito além da amizade ( é minha primeira fanfic, espero que gostem)