Chegando em casa Yoongi encontra Hoseok sentando no sofá com a cabeça baixa, indo em direção a Hoseok, Yoongi para assim que escuta leves soluços vindo do mais novo. Assim que Hoseok sente algo atrás dele, ele enxuga as lágrimas rapidamente, com os olhos vermelhos e inchados olha para o mais velho com o sorriso forçado.
- hyung , seja bem vindo . -falou soluçando por conta do choro.
- Hoseok, você passou o dia todo chorando ? - Perguntou sentando ao lado do mais novo, que estava tentando não chorar mais.
- hyung, eu posso ficar aqui por uns dias? Prometo não te incomodar- falou com a cabeça ainda baixa.
- claro que sim Hoseok, pode ficar no quarto do Jungkook .
- obrigado hyung. - Hoseok falou indo em direção ao quarto .
Yoongi foi com Hoseok para o quarto, deixando o mais novo na porta e voltando para sala. Hoseok entrou no quarto olhando toda volta e viu uma janela que mostrava uma linda paisagem da Cidade de Seul.
Assim que o rapaz estava se desfazendo da sua mala recebeu uma ligação .Ligação on
Hoseok : alô?
Sra.jung: meu filho por favor volte para casa . - falou desesperadamente .Hoseok desligou o seu telefone assim que escutou a voz da sua mãe do outro lado da linha .
Ele ainda estava magoado com os seus pais e abatido pelo ocorrido, e a única pessoa que ele pode se apoiar seria o Yoongi, mas o Hoseok começou a sentir coisas estranha quando ficava perto do yoongi, coisas do tipo : coração acelerado, ficava corado quando estava perto do mais velho , e começa a sentir certos desconfortos .------
Saindo do quarto Hoseok ver Yoongi Assistindo coisas aleatórias na TV.
- hyung, vamos escolher um filme de terror? - falou sentando ao lado do mais velho, pegando alguns filmes da prateleira.
- Hoseok -ssi, você tem medo de filmes de terror .
- hyung, se eu ficar com medo eu tenho você para me abraçar. - falou enquanto procurava algum filme.
- Hoseok ... Você está realmente bem ?- Perguntou para o ruivo que estava de costas .
-hyung , na verdade não, estou um pouco abalado com tudo isso . Mas hyung você sempre está comigo quando estou com problemas . Algo se passa com você ? - Perguntou indo em direção ao seu hyung , que lhe encarava do sofá.
- Hoseok, já que você fez essa pergunta , eu estou apaixonado. - respondeu olhando para o ruivo que estava na sua frente.
- NOSSA HYUNG, VOCÊ NÃO IRIA ME DIZER SE EU NÃO TIVESSE PERGUNTANDO ?- falou surpreso e um sorriso forçado .
- Hyung, eu lembrei que tenho que ir dormir agora, tenho uma entrevista de emprego amanhã, e ensaio do grupo de dança. - indo em direção ao quarto, com uma expressão triste.
- ok , então depois eu levo o seu...
- não precisa, eu estou bem.-----
Chegando em seu quarto se jogou na cama olhando fixamente para o teto, e a paisagem da sua janela chamou a sua atenção por conta da iluminação .
- Quem será a sortuda por quem o hyung está apaixonado . Por que eu me sinto tão triste e angustiado com isso ? Será que eu estou apaixonado pelo hyung ? Eu amo o hyung ele cuida muito bem de mim . - os pensamentos Hoseok estavam atordoados com tudo isso .
------
- HOSEOK - SSI, ACORDA VOCÊ PRESCISA ACORDA, TEM ENSAIO DO SEU GRUPO DE DANÇA, E TEM COMIDA NA GELADEIRA SO ESQUENTAR, OK? - falou yoongi com muita pressa para ir ao seu trabalho.
- está bem Hyung . - respondeu olhando para o teto e ainda deitado em sua cama. * Eu realmente amo o hyung?*
AAAAAH AMANHÃ VOU TENTA ESCREVER MAIS CAPÍTULOS :3💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ponto Certo (Yoosneok)
Fiksi PenggemarYoongi e hoseok são grandes amigos, mas com o passar do tempo um deles acaba percebendo que tudo isso esta muito além da amizade ( é minha primeira fanfic, espero que gostem)