Yoongi saiu praticamente correndo de casa para chegar ao seu trabalho, mas chegou 5 minutos atrasado levando uma advertência da sua gerente . Vestindo seu uniforme foi atender os pedidos dos clientes e começou a ficar preocupado com Hoseok .
-------
Hoseok continua deitado em sua cama, ainda muito pensativo sobre o seu hyung e seus pais . Levantando da cama sem nenhum ânimo foi para o banheiro com o corpo ainda cansado, se despindo foi diretamente para o chuveiro ligando-o, e deixando toda água escorre pelos seus fios ruivos e sua pele branca .
Ao sair do banheiro foi em direção a cozinha, pegando uma maçã e saindo de casa indo onde fazia aula de futebol, falando para o seu treinador que não iria mais participar das aulas e dos treinamentos .
Hoseok tinha que fazer um teste de dança e foi imediatamente ao local.------
- O hyung vai chegar um pouco tarde hoje, será que eu preparo algo para ele comer quando chegar ? - se Perguntou enquanto olhava a hora em seu celular.
Hoseok viu que precisava ir ao mercado, pegou o seu moletom e o celular indo em direção a porta . Chegando ao mercado e comprou o que era nescessário para fazer o jantar . No caminho de volta viu o seu hyung .- Hyung ! - falou indo em direção a yoongi que estava do outro lado da pista .
- oh , Hoseok - ssi, o que esta fazendo a essa hora na rua ? - falou olha para sacola que o mais novo estava carregando .
- são para o jantar . - respondeu sorrindo para o seu hyung .
- Hoseok, porque está tendo esse trabalho todo ?
- Hyung, você sempre cuida de mim quando mais preciso, porque não posso retribuir ?
- aish, está bem, vamos voltar para casa agora .
- Hoseok, onde você aprendeu a cozinha ? - Perguntou arqueando a sombrancelha.
- ah ... É que ... Eu sempre brincava com as minhas primas de cozinhar, simplesmente era obrigado a isso, porque elas sempre ameaçavam arrancar as cabeças dos meus bonecos . - falou enquanto fazia algumas caretas.
- E depois disso você aprendeu a cozinhar?
- não , a minha avó que ensinou, por que ela falava quando eu fosse mais velho teria que me virar sozinho, então ela me ensinou a cozinha. - falou com um sorriso no rosto.
- hyung, quando o Jungkook irá voltar para casa ?
- não sei, ele não ligou mais para mim, acho que deve está ocupado com os treinamentos finais .
- hyung, não posso ficar na sua casa para sempre, tenho que arrumar um lugar para ficar.
- hã? E aquele papo todo de querer ficar comigo para sempre ?
- hyung, assim você me deixa constrangido . - falou enquanto suas bochechas corava com a timidez.
Yoongi não parava de rir por conta da reação do Hoseok.
- chegamos . - falou já a abrindo a porta .
- hyung, eu vou prepara o jantar enquanto você vai tomar um banho . - falou enquanto colocava as sacolas encima da mesa.
Yoongi afirmou com a cabeça indo em direção ao banheiro .
Pensamentos do yoongi - cara, o que deu em mim pra falar aquilo para Hoseok, acho que tô sofrendo de demência . Mas a reação dele foi muito fofo. - o seu coração começou a disparar quando pensou no mais novo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ponto Certo (Yoosneok)
FanfictionYoongi e hoseok são grandes amigos, mas com o passar do tempo um deles acaba percebendo que tudo isso esta muito além da amizade ( é minha primeira fanfic, espero que gostem)