- Hoseok -SSI... - Yoongi fala em tom manhoso olhando para Hoseok.
- oque foi Hyung, já sei que você quer algo, então fale .
- você tem mesmo que ir embora ? Você pode dormir aqui na minha casa hoje, hum?
- Hyung, porque você está tão manhoso do nada ? - falou arqueando as sobrancelhas.
- não é isso que você faz quando quer se livrar dos treinamentos .
- que calúnia hyung . - falou indo em direção ao mais velho que estava deitado no sofá.
- Hoseok, quanto tempo você irá ficar no exterior ? - Perguntou com uma tom triste, e olhando fixamente para o nada.
- hyung, eu não vou para o exterior. Só que para isso preciso da sua ajuda .
- hã? Como assim Hoseok ?. - falou arqueando a sobrancelha .
- hyung eu vou fugir de casa, eu sei que não sou mais uma criança . Mais eu preciso fazer isso . E vou continuar o meu sonho de dançar.
-hyung ?
- ha, sim Hoseok irei lhe ajudar .
- hyung, eu te amo ! - falou o mais novo feliz ,abraçando o pescoço do seu hyung que estava sentando no sofá.-------
- hyung,vamos para o quarto . - falou o mais novo bocejando e esfregando os olhos.
- sim Hoseok, vamos para o quarto. - falou olhando para o mais novo que estava muito fofo naquela situação.
- Hoseok, vamos eu te ajudo a subir as escadas.-----
- Hoseok, pegue essa muda de roupa, a que você estar usando são desconfortáveis para dormir.
- Hyung...você pode me trocar ? - falou em tom manhoso olhando para o seu hyung, que ficou surpreso com o mais novo.
- O...oque? Hoseok você está bem ?
- hyung, eu realmente te amo, você é o único que me compreende, e eu realmente quero está com você para o resto da vida.
- Hoseok, por que isso de repente ? Bateu a cabeça meu jovem ?
- hyung , você quer estar comigo para o resto da vida ? Hum?
- Hoseok, você dormi aqui no quarto , e eu vou dormir na sala . - falou enquanto ia em direção a porta porta, quando o Hoseok abraçou Yoongi por trás .
- hyung, quero ficar com você, você faz parte de mim agora . - fala o Hoseok enquanto abraça o mais velho que se vira para olhar Hoseok .
- vou pensar um pouco sobre isso, até lá espere um pouco mais. - falou soltando os braços do mais novo, e logo em seguida saindo do quartoLigação on
Yoongi : Namjoon, preciso de você para conversar um pouco.
Namjoon: fala com o Hoseok, vocês são mais próximo, inseparáveis.
Yoongi: Namjoon, cê tá transado com o Jin de novo ? - Perguntou se jogando no sofá
Namjoon: Jin, espere um pouco . - falou enquanto saia de cima do jin.
Namjoon : muito obrigado senhor Yoongi, por tirar um momento precioso.Yoongi: Que nada, uma simples interrompida nos " seus negócios " não mata, até por que vocês dois fica se fudendo quase todos os dias.
Namjoon : cê tá fudido quando eu te encontrar.
Yoongi: agora é sério, o Hoseok está muito estranho .
Namjoon: estranho como ?
Yoongi: ele começou a ficar manhoso do nada, e dizer que me ama . - falou enquanto olhava para o teto deitado no sofá.
Namjoon: deve ser carência, você deveria ser mais carinhos com ele.Yoongi : você acha mesmo ?
Namjoon : yoongi , depois conversamos, o Jin está me chamando preciso ir .
Yoongi: pode voltar para os "seus negócios " . - falou ironizando .
Ligação off
Yoongi voltou a encarar o teto pensando no que poderia fazer em relação . E decidiu voltar para o quarto ver se o Hoseok estava bem. Chegando no quarto viu o mais novo dormindo com as roupas que tinha lhe dado, sentou na beira da cama ao lado do mais novo, analisando o seu rosto detalhadamente . :-" Hoseok , porque está fazendo isso comigo ? Olhando de perto você é muito lindo". - aproximando mais o rosto no mais novo. O Yoongi realmente queria entender a situação em que estava sendo que ficava cada vez mais perplexo perguntando se iria realmente conseguir entender o mais novo.
Não se esqueçam de votar, não desistam de mim ainda . Até a próxima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ponto Certo (Yoosneok)
FanfictionYoongi e hoseok são grandes amigos, mas com o passar do tempo um deles acaba percebendo que tudo isso esta muito além da amizade ( é minha primeira fanfic, espero que gostem)