1

5.6K 328 14
                                    

O Hoseok e o Yoongi estavam indo treinar no campo bem perto onde os dois jovens moravam.

- Yoongi-hyung, já estou muito cansadinho deste treinamento todo -falou o Hoseok sentado no campo .

-Hoseok, o treinador falou que precisamos melhorar os nossos chutes e velocidade, você acha que futebol e fácil? -falou yoongi sentando ao lado do mais novo .

Hoseok faz uma careta para o mais velho e levantando, indo em direção ao banheiro . Ao chegar no banheiro o Hoseok olha de frente para o espelho lavando o seu rosto que estava coberto de suor - * porque eu estou fazendo algo que não quero ? Por que estou forçando a mim mesmo a isso? * Se perguntou em quanto se olhava para o espelho .

------
No caminho para casa, Hoseok quebra o silêncio que estava em volta deles.
-hyung, eu tenho mesmo que fazer isso? -falou olhando para baixo enquanto caminhava.
- Hoseok, queria muito te ajudar .mas infelizmente não posso fazer nada em relação a isso . - respondeu enquanto fechava os punhos fortemente.

-hyung, eu não aguento mais isso, ALEM DE EU DESISTIR DO MEU SONHO QUE É DANÇAR, E AINDA TENHO QUE MORAR NO EXTERIOR! - falou o rapaz com lágrimas nos olhos.
-co...como assim exterior?- perguntou com a voz trêmula.
- Eu estou dizendo que não poderei ficar com você hyung. Os meus pais querem me levar pro exterior, e eu realmente não quero isso ,não quero me afastar de você hyung.- falou enquanto lágrimas ia caindo de seu rosto.
- não importa se você estiver longe, eu vou estar aqui para te receber e cuidar de você, ok? -falou enquanto se aproximava do mais novo, e segurando as lágrimas.

Bem,acho que isso e espero que tenham gostado, pois é a minha primeira vez escrevendo, não se esqueçam de votar. :3 💚

O Ponto Certo (Yoosneok)Onde histórias criam vida. Descubra agora