11

2.1K 173 165
                                    

E aos poucos Yoongi foi se entregando aos beijos do Hoseok e iniciando um beijo de língua . Hoseok parou o beijo saindo de cima do seu Hyung sentando no sofá.

- Ho-Hoseok, o que foi isso ? - Hoseok se manteve calado. - não é atoa que você era o maior pegador da escola .

- Hyung me desculpa , é que você estava me provocando muito , e isso já estava me irritando muito . Me desculpe . - falou baixando a sua cabeça.

- Hoseok me desculpa , eu não sabia que o seu pavio era curto . - falou enquanto se aproximava do mais novo , que estava olhando para o nada . - Hoseok , você beija bem , me desculpe ,mais é a verdade , e verdades devem ser ditas.

- ôbrigado Hyung , isso não irá acontecer de novo. - falou enquanto surgia um sorriso em seu rosto.

---------

Yoongi estava em desespero , pois seria a primeira apresentação do Hoseok , Yoongi nem sabia o que vesti para ir ver o seu "solzinho " dançando. Chegando no local da apresentação foi sentando na fileira de cadeiras que ficavam na parte da frente , tendo uma visão bem ampla do local , olhando o ambiente viu o mais novo se alongando pois faltava poucos minutos para o mais novo subir no palco . Yoongi estava ficando cada vez mais ancioso pra ver o seu " solzinho " dançando . Yoongi preparou a câmera do seu celular , quando menos espera as luzes do palco se apaga fazendo apenas uma ficar acesa focando no Hoseok que começou a fazer movimentos delicado para o início da apresentação com uma música calma , depois entrou várias dançarinos dançando vários remix . Yoongi estava muito empolgado vendo o mais novo dançar que esqueceu de filmar toda apresentação.

--------

- Mano , você estava sensacional , CARACA SENTI ATÉ VONTADE DE TE BEIJAR . HOSEOK , VOCÊ TEM UM UM TALENTO IRRECONHECÍVEL. - falou Yoongi todo animado.

- Hyung ...assim você me deixa tímido , eu não sou essas coisas toda. - falou o mais novo quase corando por conta das palavras do seu Hyung.

Indo para casa Hoseok para de andar de repente , fazendo seu Hyung notar olhando para trás.

- Hoseok? Aconteceu algo ? - perguntou em tom preocupado.

- Hyung , eu não sei ao certo , não sei que tipos de sentimentos que tenho por você , isso que é um amor não correspondido ? - falou enquanto encarava o chão.

- Hoseok ...eu ...me pergunto a mesma coisa , sabe ?, Eu sei que somos amigos a muito tempo e tals, não sei mais o que dizer . Isso também pode ser amor não correspondido ?

Ficaram em silêncio até chegarem em casa.

- Hyung , vou direto para o banheiro . - falou indo em direção ao quarto guardar sua bolsa , depois indo para o banheiro. Enquanto Yoongi foi indo em direção ao sofá .

Ao sair do banho Hoseok vai em direção a sala e ver o seu Hyung adormecido no sofá . Hoseok pega Yoongi nas costa , para leva -lo ao quarto .

- Hyung , para um homem você não é tão pesado. - falou indo para o quarto.

- Hoseok - ssi , Entendo porque as meninas sempre queriam namorar você. - falou enquanto fungava o pescoço do Hoseok , fazendo o mesmo estremecer todo o corpo , e quase perdendo o equilíbrio das pernas
.

- ... Hyung? Você tá acordado ? - Hoseok esperou por uma resposta , e nada do seu Hyung responder. - Hyung , VO-VO-CÊ FALA DORMINDO ?

O Ponto Certo (Yoosneok)Onde histórias criam vida. Descubra agora