Guilherme.
Sabe aquele tipo de pessoa que faz as coisas unicamente pra te tirar do sério? Aquela patricinha mimada é exatamente assim. Parece que quanto mais eu digo pra ela não fazer uma coisa é aí que ela faz com gosto e com um sorriso no rosto porque ela sabe me provocar.
Eu já disse um milhão de vezes pra filha da mãe que é perigoso ficar zanzando no morro e aí ela faz exatamente o contrário. Ao invés dela dar ouvidos e pensar sobre os perigos da comunidade ela simplesmente esqueceu tudo que eu disse e veio curtir um baile.
Nesse exato momento ela está na pista dançando com um sorriso enorme de satisfação em seu rosto e eu tenho certeza que ela faz isso só pra me provocar. A minha vontade é de descer daqui e pega-la pelo braço e ensina-la uma boa lição pra ela aprender a ser desobediente.
A pior parte de tudo é que a patricinha está ainda mais gostosa que o normal. O vestidinho que ela está vestindo deixa suas curvas ainda mais ressaltadas e pelo visto não foi só eu que notei isso já que metade dos marmanjos que estão aqui no camarote comentaram alguma merda sobre ela.
Em um certo momento eu senti mãos envolvendo em meu tronco e alguém me abraçando por trás.
- você tá uma delícia hoje.- Karen sussurou em meu ouvido e mordeu o robulo da minha orelha.
Talvez em outras circunstâncias eu até ficaria excitado com aquilo e daria um jeito de leva-la pra um lugar pra gente matar a vontade, mas nesse exato momento eu não consigo desgrudar os olhos daquela patricinha e a única coisa que está me deixando excitado nesse momento é jeito sexy que ela está dançando.
- eu ainda vou ter essa mulher na minha cama!- a voz do Nefasto soou ao meu lado chamando minha atenção.
Viro a cabeça o encarnado e sigo o seu olhar que está grudado na tal patricinha. Ele tem um sorrisinho malicioso em seus lábios e seca a garota de cima a baixo como se ele fosse ataca-la a qualquer momento.
Eu juro que eu tive vontade de enfiar um murro na cara do Nefasto pra ele aprender a agir como um homem de verdade. Na sua cabeça tudo que ele quer tem que ser dele de uma maneira ou de outra e isso me tira do sério.
Ele desviou o olhar dela e me encarou com um sorriso fraco em seus lábios e se aproximou de mim.
- se tu vê qualquer moleque dando em cima daquela princesa tu pode trazer pra mim porque eu vou dar uma lição pra eles aprenderem a respeitar o que é meu.- ele diz olhando em meus olhos.
Eu apenas acenei com a cabeça concordando e desviei meu olhar do seu bebendo toda a cerveja do meu copo.
Ele desviou o olhar de mim naquele momento e voltou a encarar a garota de cima a baixo como um animal faminto. Eu juro que na minha primeira oportunidade eu vou matar esse filho da puta!
Karen parou de me abraçar e passou em minha frente envolvendo suas mãos em volta do meu pescoço e beijou minha boca, mas minha cabeça está em outro lugar totalmente diferente.
- gato, vamos subir lá pro teu barraco.- ela diz descendo sua mão pelo meu peitoral e as levou até o meu membro apertando o mesmo.
- Karen eu tô trampando.- digo a primeira desculpa que vem em minha cabeça.
Ela deu um sorrisinho e aproximou seu corpo do meu e beijou o meu pescoço e passou a língua alí.
- eu juro que você não vai se arrepender.- ela sussura em meu ouvido.
- eu já disse que tô trampando caralho! Depois a gente sobe.- digo me afastando dela já sem paciência nenhuma.
Ela me encarou com uma expressão meio que nervosa em seu rosto e cruzou os braços se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Juiz (DEGUSTAÇÃO)
Romance*O LIVRO FICARÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA ATÉ DIA 14/09/2022. APÓS ESSA DATA A OBRA SERÁ MIGRADA.* Pilar Villela de Araújo é filha de um conceituado juiz mineiro e de uma promissora agente federal carioca, fruto de uma dura e linda história de amor e...