E agora? - Parte 2

1.5K 213 39
                                    

Continuaaaaa..... Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui - Terceira parte.


Apesar de dizer que estava superocupada para efetuar certos serviços, passo as próximas duas horas sentada no sofá com a cabeça a mil, brigando com meu emocional que tem vontade de correr até o todo bom, agarrá-lo na primeira oportunidade e propor um revival quente sem compromisso, mas eu sei que não devo, afinal de contas, o que sei sobre ele nesses últimos anos?

Sorrio para não chorar do meu momento adolescente e quando volto para mim, trato de pegar a chave do meu carro, a bolsa e lá vou eu caminhar para saída, torcendo para não encontrar ninguém pelo caminho.

Mas a minha sorte se limita justamente até o estacionamento. Será que consigo me tele transportar para o carro e dar a partida em alguns milésimos de segundos?

— Você, ainda por aqui? – Marcos dá a volta em seu carro que está na vaga a frente do meu e com seu porte másculo e coxas evidentes e musculosas, marcadas na sua calça social e olhar penetrante, vem em minha direção. Eu me sinto tão pequena ao seu lado e essa sensação é tão boa.

— Fiquei conhecendo a área e pensando no que você me disse. Por que me deu o contato errado? – Respiro fundo e mais uma vez escolho a verdade.

Explico que o vi como um eventual modo de distração, que não queria me comprometer e afirmo com toda sinceridade que não me arrependo.

Marcos Menezes

Reencontrar Jamile depois de anos sem de fato esquecê-la após encarar um divórcio há dois meses, soa para mim como um presente do destino, trazendo de volta a mulher que me marcou e vê-la tão de perto é quase que enlouquecedor.

Os anos passaram, mas em nada diminuiu a sua beleza, seu rosto já não é tão redondinho, mas continua delicado, suas curvas estão mais acentuadas, suas coxas desenhadas na sua saia, que apesar de ser comportada delineia cada centímetro, os seus seios estão um pouco maiores, provavelmente mais gostosos, seu olhar amendoado continua hipnotizador, muito intenso e os lábios carnudos com certeza deliciosos de se morder.

Ah Jamile, por que me deste o número errado? Se eu tivesse você nunca a deixaria, com certeza te amaria e faria questão de te fazer gemer como na nossa primeira e saudosa noite todos os dias.

Não consigo ir embora sem conversar com ela, tomando posse da minha posição de vice-diretor faço com que a secretária me informe o exato momento que Jamile sair e fico aguardando o aviso na doceria da Aline, onde pude provar maravilhosos bombons e comprar outros.

Quando a vejo no estacionamento e constato que estamos a sós, fico louco para encostá-la em um veículo e matar a saudade dos seus lábios que me deram tanto prazer, mas decido conversar, pois eu não sei nada sobre os últimos anos de vida da morena.

Após poucos minutos de conversa, descobrir que fui visto como uma provável distração, o que me deixa surpreso ao mesmo tempo que um pouco desconfortável.

Porra! Sou um homem que valoriza os sonhos das mulheres. Eu, com certeza apoiaria seus ideais.

— Eu nunca impediria você de realizar seus planejamentos, sobre a distração, eu não ia deixar você abandonar seus planos por nada, sem falar Milie, que seria bastante saudável para nós dois termos momentos íntimos em meio a nossa vida difícil de antigamente. Eu também era mais jovem e cheio de planos, esqueceu? – Ela coloca seus objetos no banco do carona em seu carro e volta a me olhar.

— Eu não queria me apaixonar. – Respira fundo e umedece seus lábios sem parecer notar o quanto fico afetado ao ver sua língua. — Vim de uma família com uma situação financeira bem complicada, já passei muito sufoco juntamente com meus familiares, desde muito nova precisei a ser focada para chegar nos meus objetivos, meu primeiro namorado, uma paixão de adolescente, quase me tira do rumo e com você... – Respira fundo como se tivesse precisando de fôlego. — Nosso único momento foi tão intenso, maravilhosamente gostoso e eu sabia que mais algumas noites contigo poderiam revirar minha cabeça, eu preferi me afastar. – Seu olhar a entrega, ela o divaga entre meu rosto, lábios, peitoral que eu bem sei que apesar da camisa social fica um pouco marcado e se encosta no carro.

Marcos - Você fugiria desse gato?Onde histórias criam vida. Descubra agora