Continuaaa.... Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui = Posto o final...
Como a tarde não houve aula por causa da festa, decidi ir para um SPA urbano e passei várias horas cuidando de mim, o que foi maravilhoso, porém acabei me esquecendo do celular na casa da minha mãe ainda desligado e por este motivo estou sem comunicação com Marcos e eu não sei o que houve na noite passada e isso tudo está me deixando aflita.
No final da tarde, ao chegar no meu apartamento, vejo que só tenho em média quarenta minutos para me arrumar, o bom é que já voltei do SPA e salão com os cabelos arrumados e uma maquiagem maravilhosa que destaca meus lábios em um tom de vermelho bordô.
Ao colocar o vestido, ainda fico sem acreditar que estou tendo coragem para vestir tal peça em pleno cursinho, não que a roupa seja vulgar, apenas por eu nunca ter comparecido em algum evento temático fantasiada, mas confesso que amo o resultado. O vestido preto desenhando minhas curvas, a meia arrastão deixando minhas coxas em evidência, a tiara que me deixa bem sexy e os lábios chamativos compõem um visual que muito me agrada e vai causar em Marcos sensações únicas.
Marcos Menezes
Sair da farmácia e deixar Jamile para trás, me deixa completamente contrariado, pois odeio vê-la tão triste e vulnerável, ainda mais porque sei dos seus receios relacionados ao nascimento do bebê e minha provável aproximação com a mãe dela.
— Acho que é minha pressão, Marcos. – No caminho para o pronto-socorro, Liliane me deixa ainda mais preocupado ao falar dos seus prováveis sintomas. — Sua namorada não me faz muito bem, eu definitivamente não quero mais vê-la.
— Mas você vai, pois Jamile está nos meus planos futuros, breve ela será a minha esposa. – Ela coloca a mão na boca assustada e todo seu mal-estar parece evaporar.
— Você realmente não vai voltar para mim? – Me olha cheia de esperança, mas eu a respondo de forma sincera. — Nem um bebê vai te fazer me olhar com outros olhos novamente?
— Não temos volta, Liliane. – Ela parece desolada e respira fundo parecendo cansada.
— Por favor, pare o carro. – Estranho o seu pedido e continuo dirigindo enquanto a informo que vou levá-la ao médico. — Pare o carro, Marcos, você nem é o pai deste bebê, Jamile não estava mentindo e eu estou bem, só inventei toda aquela situação na farmácia porque o desespero tomou conta de mim e eu queria você de volta. O mesmo pânico de te perder me fez fazer aquele jantar de despedida, e no dia fui tão simpática que você bebeu algumas taças de vinho e eu propus o sexo de despedida, mas para meu azar, você não esqueceu da camisinha, então tive que usar aquela desculpa de que Deus estava guiando nosso destino. – Sem condições de parar o carro, continuo dirigindo em direção a nossa antiga casa. — Eu não sabia o que fazer. – Liliane chora. — Você não vai falar nada? – Dirijo por mais longos minutos enfrentando um engarrafamento até que chegamos na frente da sua residência e só então eu a olho.
— Seja feliz Liliane, pois eu serei e vou correr atrás da mulher da minha vida que eu deixei para trás, eu só tenho isso a te dizer. – Jamais poderia desejar mal para qualquer pessoa, ainda estando triste. Mesmo sem nunca ter planejado ser pai, eu já me imaginava tendo uma criança na vida. Mas sei que vou superar.
Ansioso para ver Milie, vou para casa, assim que chego não a encontro, então ligo o celular e vejo sua mensagem que me deixa bastante aflito e eu sei que ela não está bem e no exato momento está imaginando que me perdeu.
Na manhã seguinte tento uma comunicação, mas fico sem notícias. À tarde, como combinado, vou até o curso para fiscalizar o andamento dos preparativos da festa e da surpresa particular que organizei para nós dois na diretoria e não a encontro. Ligo mais algumas vezes e nada acontece. Preocupado, entro em contato com a portaria do prédio da minha linda morena e sou informado que ela não apareceu por lá e então telefono para sua mãe, que rapidamente me tranquiliza e diz para eu ir à festa.
Com uma calça social preta e camisa de manga 3\4 da mesma cor, busco o presente que faz parte da surpresa que preparei, vou para o evento na esperança de encontrá-la e pronto para acionar a polícia se Milie não aparecer, mas quando chego no salão de festas, meu olhar logo a encontra.
Linda, de tirar o fôlego, usando uma fantasia discreta e sexy da mulher gato, se movimenta um pouco no ritmo da música eletrônica e eu vou me aproximando, inebriado, enfeitiçado e louco para tê-la em meus braços.
— Milie. – Ela se vira para mim e me abraça, com certeza surpreendendo a todos, pois ainda não tínhamos assumido nosso relacionamento. — Não some nunca mais, por favor. – Sussurrando em meu ouvido, me deixando de pau bem duro por causa da sua voz suave e sexy, me conta o que aconteceu.
— Não me deixa mais sozinha. – Beijo rapidamente seus lábios. — Eu tenho tanto o que conversar, eu juro que não fiz nada com Liliane e nem menti, amor.
— Eu sei que não e está tudo bem. – Acaricia meu rosto como se quisesse me consolar. — Só te deixei para trás porque independente de quem seja ou o que fez, Liliane é uma mulher grávida e estava desmaiando e eu tinha que socorrer, mas enfim, era tudo fingimento.
— Sinto muito pelo bebê. – Noto sinceridade em suas palavras e a convido para um passeio rápido, informando que preciso mostrar algo.
Ao chegarmos na diretoria, Milie estranha o jantar montado para nós dois com cenário temático do Halloween, porém romântico, com bastante velas, como se estivéssemos em um casarão.
— Acho bom você me dizer logo o que está acontecendo, pois sou muito curiosa, meu lindo. – Acabo dispensando as cadeiras que estão separadas por uma mesa e com Jamile nos braços, vou para o sofá.
— Quando te reencontrei, uma certeza rondou meus pensamentos, a de te querer para toda vida e esta minha convicção não mudou com a possibilidade do bebê, mas como eu te conheço e sabia da sua insegurança eu comprei algo para nós dois que simboliza um compromisso para vida toda. – Tiro a pequena caixinha do meu bolso e abro para que ela veja o anel. — Bem, eu confesso que já estava acostumado com a ideia de ser pai e é algo que não vai mais acontecer, mas a minha decisão em relação a você é independente de qualquer circunstância, eu continuo querendo você para sempre como minha amante, mulher, esposa, namorada, amiga e conselheira, você só vem a somar, minha linda. – Seus olhos ficam marejados e emocionada me beija. — Me diz, Milie. Você quer se casar comigo? – Seus lindos lábios formam um sorriso lindo.
— Com toda certeza do mundo, meu amor. – Somos arrebatados com um nível de amor tão forte que após colocarmos as alianças nos devidos lugares, nos beijamos apaixonados. — E sobre o filho, um dia podemos adotar um bebê, tem tanta criança precisando de amor. – Ela me surpreende com seu pedido. — Mas antes vamos viajar muito e curtir bastante a nossa vida a dois, de acordo futuro esposo?
— Completamente de acordo. – E então nosso jantar se inicia pela sobremesa, afinal de contas somos um casal que fazemos nossas próprias regras e vivemos intensamente, felizes com as nossas escolhas.
....................
Continuaaa.... Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui = Posto o final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcos - Você fugiria desse gato?
Short Story❤❤LIVRO na AMAZON com cenas EXTRAS ❤❤ Link - https://amzn.to/2YXa1Rm - Não fuja do gato. Sinopse- Amigos de longa data acostumados a relacionamentos casuais se veem pegos em uma deliciosa armadilha, a do compromisso. Só que o inesperado acontece e...