Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui = Parte 5
Jamile Rosa
Como acertado em nossa última conversa mais íntima, no decorrer dos dias seguintes, Marcos cumpre com o acordado, continua sendo educado, solícito, conversa comigo somente o necessário, noto que ele se distancia mesmo contra a vontade e eu fico satisfeita com a situação atual, pelo menos não corro muitos riscos, mas no meu íntimo eu queria que tudo fosse ao contrário.
Hoje, sexta-feira, durante a semana em que estivemos na mesma sala, sempre me certifiquei que não estava sendo observada, e aproveitando o momento, entre um disfarce e outro, notei cada gesto, movimento, expressão facial dele.
Incrível que em poucos dias eu já sou capaz de saber quando ele está feliz, curioso, pensativo e até mesmo contendo um sorriso ao receber alguma pergunta que ele julga desnecessária ou quando é paquerado pelas alunas que ainda deveriam estar brincando de Barbie.
Ele simplesmente é lindo e gostoso de se ver, não tem jeito, detém toda minha atenção e eu até tento não olhar, mas simplesmente não consigo parar e nem me canso. Chego a fechar os olhos buscando concentração.
— Milie, você vai direto daqui do trabalho para o jantar de despedida de Diego? – Volto a abrir os olhos e Marcos está tão perto. — Parece cansada, quer uma carona? – Eu e ele no mesmo carro? Seria o mesmo que juntar o fogo e a gasolina.
— Agradeço de verdade e realmente estou cansada, a semana levou toda minha energia. – Levanto-me e busco meus pertences na mesa. —Mas eu preciso passar em casa, tomar uma ducha e renovar minhas forças para depois sair. – Passo por ele e sinto o seu perfume, que mesmo após um dia de trabalho ainda é perceptível, mesmo tendo uma fragrância bem leve.
— Tudo bem. Até mais tarde. – Ele vem ao meu encontro e me dá um beijo na testa e o simples encostar dos seus lábios na minha pele me deixa completamente estremecida.
— Até.
Para noite entre amigos, escolho um vestido com uma estampa noturna em tons de vinho, decote em V e um par de sandálias no mesmo tom. Como meus cabelos são médios, vejo como uma boa alternativa prendê-los em uma falsa trança para o lado e para compor a maquiagem, prefiro o estilo sexy na medida certa.
Ao terminar de me arrumar, olho-me no espelho e acabo me divertindo, não porque estou engraçada, pelo contrário, sinto-me linda e confortável, mas o meu divertimento tem um motivo que pelo menos para mim eu não preciso omitir. Quero que Marcos me veja e também deseje muito, fazer o que se gosto do seu olhar direcionado para mim?
— Ahh Jamile! Foco. – Como você quer que alguém que está em uma vida mega confusa fique olhando para você? — Santa vaidade feminina. – Eu bem sei que o meu ego vai ficar nas nuvens se eu notar que o deus da melanina me comeu com os olhos. — Hora de ir, Mile. – Com as chaves na mão, sigo para o elevador e aguardo para finalmente chegar na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcos - Você fugiria desse gato?
Short Story❤❤LIVRO na AMAZON com cenas EXTRAS ❤❤ Link - https://amzn.to/2YXa1Rm - Não fuja do gato. Sinopse- Amigos de longa data acostumados a relacionamentos casuais se veem pegos em uma deliciosa armadilha, a do compromisso. Só que o inesperado acontece e...