A decisão - Parte 3

1.2K 224 38
                                    

Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui = Parte 4 

Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui = Parte 4 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jamile Rosa

Ainda sem acreditar no que acabo de passar, ao voltar da sala de monitoramento e apagar as imagens que tive que ver de camarote o quanto sou facinha-facinha quando o assunto é Marcos, não me sinto estruturalmente bem para encarar o trânsito, então decido mergulhar nos doces da Aline, ela com certeza deve ter a cura que me livrará das lembranças do pauzão. Será que sua doceria ainda está aberta? Decido arriscar, apresso meus passos e a encontro arrumando o balcão e o seu olhar para mim, demonstra surpresa.

— Oi, será que ainda dá tempo de comprar uns bombons. – Como toda boa empresária, Aline sorri toda simpática, é como se o seu cansaço do dia evaporasse. Nunca disse para ela, mas admiro o seu profissionalismo e criatividade.

— Com certeza, sim. – Me observa um pouco. — Por um acaso é para comemorar a promoção? Acabei de saber que você é a nova diretora, parabéns. – Sento-me na cadeira mais próxima.

— Obrigada, Aline. – Olho rapidamente para as caixinhas. — Quero uns bombons para comemorar e um kit "Meu Crush" – Certo! Até eu estou surpresa com meu pedido, mas ver Aline com os olhos super arregalados me faz dar risada. — Uai, toda mulher tem um. – Dou de ombros. — Vou te contar o que acaba de acontecer, na verdade vou relatar o que o seu namorado aprontou comigo hoje à tarde, mesmo sem saber. – Aline senta ao meu lado e eu começo a falar sobre o meu passado, o recente encontro, o fogo que estava sentindo só em olhá-lo, o quanto esquentamos com uma breve aproximação e o balde de água fria que levei do destino há minutos. — O problema é que agora vamos trabalhar juntos e eu não sei como vou resistir aquele homem maravilhoso, dono de um pauzão que me fez gozar várias vezes sem precisar de um auxílio. – Aline fica bastante corada.

— É, eu te entendo, acho que não conseguiria superar Diego, tem raiz que é funda, forte, potente, marca demais. – Acho graça da sua sinceridade, comparação e receptividade comigo.

— E não é só isso, pelos poucos momentos que tivemos, dá para ver que ele é um cara muito bacana, o risco que me envolvia no passado não era só em relação ao sexo, na verdade ele é um gentleman que se importou comigo em todo momento, mas para o bom prazer, ele carrega em si aquela porcentagem de safadeza. Um homem tem que ter este ingrediente a mais, senão fica sem graça.

Depois de uma boa conversa que me deixa mais relaxada, Aline empacota meus kits, faço o pagamento e acabo encontrando com Diego que sai do apartamento vestindo uma roupa bem confortável, informando que Bia dormiu e que o jantar está pronto e quando pergunto por seu carro, descubro que ele agora deixa um pouco afastado para não levantar suspeitas.

— Eu ia até pedir desculpa a Aline por tê-la levado para diretoria, mas eu acho que fiz foi muito bem. – Eles sorriem e ao se olharem mostram toda paixão que os ronda. — Boa noite e até amanhã. – Aceno para ambos, volto para meu carro, que na pressa deixei aberto, e por sorte está em um lugar seguro.

Marcos - Você fugiria desse gato?Onde histórias criam vida. Descubra agora