O tempo passou e como estamos? - Parte 6

975 191 25
                                    

Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui = Parte 7...


Alguns meses passam, na diretoria fica cada vez mais difícil manter minhas pernas fechadas quando o vice-diretor adentra a minha sala depois de usar uma desculpa ridícula para nossa secretária e simplesmente me beija me fazendo esquecer do mundo a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses passam, na diretoria fica cada vez mais difícil manter minhas pernas fechadas quando o vice-diretor adentra a minha sala depois de usar uma desculpa ridícula para nossa secretária e simplesmente me beija me fazendo esquecer do mundo ao redor.

Não posso negar que eu amo o que estamos vivendo, nosso namoro está indo muito bem, apesar de nos mantermos discretos para todos os funcionários do cursinho.

Em relação a paternidade do meu amor, que a cada dia fica mais próxima, eu até já me acostumei com a menininha que vai nascer, me pego imaginando se ela será uma pretinha do poder como o pai e já comprei vários presentinhos para ela, gestos típicos de uma tia.

Sinto que nosso sentimento está firme e forte, porém, no meu íntimo eu sei que sua realidade vai mudar completamente e só Deus sabe se meu lugar realmente estará assegurado. Entre incertezas e certezas, estou certa que nunca amei alguém como eu o amo.

Marcos é definitivamente a minha cara metade que entende e me apoia como mulher, em relação a maternidade biológica e isso é maravilhoso para mim, não conseguiria me ver com alguém que não entendesse esse meu lado, nunca.

— Jamile, em quinze minutos o reitor e sua secretária vão chegar para a reunião sobre a festa de Halloween unificada do cursinho e faculdade. – Agradeço o lembrete e sigo para o banheiro para reciclar minha aparência para a reunião como sempre faço e logo depois os aguardo com a companhia de Marcos que chega adiantado para aproveitar nossos minutos a sós.

30 de outubro, toda regulamentação para que o evento aconteça com sucesso já está em dia, as ambulâncias e equipes médicas confirmadas, taxa de ECAD paga, buffet, DJ e equipe de barmen especializadas em bebidas com e sem álcool contratadas, decoração também em andamento e eu extremamente cansada, precisando ir para casa.

— Posso saber o que se passa na cabeça da minha morena que está assim quieta olhando para esses papéis? – Deixo de lado os documentos e caminho até meu negão que me abraça gostoso, carrega-me como se fosse uma pena e me leva para o sofá.

— Pode sim e meus pensamentos incluem você. – Malicioso, acaricia minhas coxas que eu faço questão de me abrir um pouco o convidando para carícias mais íntimas. — Quero muito que você realize meus desejos aplicando em mim aquele creme de massagem corporal de menta delicioso que relaxa meus músculos, depois de um banho de banheira na sua suíte.

— Proposta aceita, amor. – Passeia seus lábios em meu rosto até chegar em meu ouvido. — Mas eu acredito que o creme acabou na semana passada. – Protesto quase que chorando. — Relaxa, passamos na farmácia e compramos.

— Ahhh por favor, eu preciso muito. – Cansada e ao mesmo tempo animada, com os momentos que minha noite vai trazer, seguimos para a farmácia mais próxima que para minha sorte é enorme e com uma sessão gigante de cosméticos.

Marcos - Você fugiria desse gato?Onde histórias criam vida. Descubra agora