Namorados Sim... Parte 5

1.1K 193 21
                                    


Desbloqueio em CharLina + Votos e comentários aqui = Parte 6...


Marcos Menezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcos Menezes

Inebriado por seu cheiro, sentindo seu corpo alinhado ao meu, acariciando a maciez da sua pele, permaneço ao lado da linda Jamile, deixando todo o meu desejo de lado até ela dormir e só então me permito fechar os olhos enquanto a envolvo em meus braços.

Ao acordar, não consigo conter a alegria de vê-la tão linda com seus cabelos espalhados sobre o travesseiro, com uma mão no seu ventre e com suas pernas por cima das minhas.

Tenho vontade de acordá-la aos beijos, chupar cada centímetro da sua pele, matar a saudade da sua boceta maravilhosa enquanto acaricio seus seios gostosos, mas ao vê-la como se estivesse em outro mundo curtindo o seu descanso e também por não saber como ficou a sua melhora em relação a dor de cabeça, permaneço a priorizando.

— Minha linda. – Sussurro bem baixinho, e mesmo assim Milie se movimenta um pouco e me abraça.

— Lindo é acordar com você. – Se aninha toda dengosa e acaricia meu peitoral onde logo depois começa a distribuir beijos molhados que de inocentes não tem nada, em seguida fica ajoelhada ao meu lado vai deslizando pelo caminho e distribui beijos na direção do meu pau, ainda por cima da boxer.

— Milie. – Ela o liberta e passa a língua na cabeça. — Você já está bem? – Apesar de todo desejo, me preocupo com seu bem-estar e em resposta, sou agraciado com uma chupada na cabeça do meu pau.

— Bem o suficiente? – Me olha toda fogosa, morde os lábios e eu me preparo para receber muito prazer, na intenção de a enlouquecer o mais breve possível. Porém somos interrompidos pela campainha que toca sem parar. — Meu DEUS! Quem pode ser? Nem interfonaram... – Toda linda, mesmo que aparentemente bem frustrada veste um roupão, enquanto passeia seu olhar sobre mim, me diz onde posso encontrar outro e vai para sala me deixando com o pau duro, pesado, louco para tê-la.

Como não tenho muito o que fazer e me recuso a me dar alívio, ao ouvir Jamile conversando com uma garota, levanto-me e vou tomar uma ducha em sua suíte, com a esperança que a água fria relaxe toda tensão que está a dias se acumulando. Puta merda, como eu preciso de Jamile...

De banho tomado, pau quase morto e vestindo o roupão, caminho para sala e encontro minha menina fazendo um penteado em uma grávida que aparentemente chorou nos últimos minutos.

— Bom dia. – Vou ao encontro de Milie e lhe dou um beijo rápido sem saber como resistir a sua proximidade e ela faz as apresentações.

— Primaaaa, agora entendi o seu olhar de descontentamento quando me viu. – Minha morena revira os olhos, mas acaba dando risada.

— Pois é, você é uma grávida empata foda. – Sua prima acaricia a barriga e me olha.

— Juro que não era a minha intenção, mas meu chá de bebê é em poucas horas e minha cabeleireira e maquiadora simplesmente cancelou o contrato e como minha priminha aqui manda muito bem, desesperada que estava, corri até aqui. – Noto que Jamile abre bem os olhos como se estivesse lembrando de algo. Já vi a mesma expressão na diretoria. —Vocês vão comigo? Ou depois? – Fico surpreso ao ser convidado, mas como planejei passar o final de semana todo com minha morena, aceito a ideia.

Marcos - Você fugiria desse gato?Onde histórias criam vida. Descubra agora