Eu sou apenas mais uma das garotas que fazem intercâmbio tentando ser alguém na vida, o que está saindo muito mal, já que estou desfocando dos estudos, mas, esse desfocamento tem nome e sobrenome.Aline Mefili
Oh me desculpe, desfoquei de novo falando nela e acabei esquecendo de falar meu nome. Prazer, Sakura.
Voltando a minha crush... ops, amiga, ela se resume em uma palavra, linda. Era assim que eu sempre a via, sempre linda. Muitos a acham feia por ser um pouquinho a cima do peso "ideal" e também pelos seus dentinhos separados, ao que alguns acham feio, eu acho muito fofo. E pensa numa coisa fofa, aquelas bochechas me matam.
Seus cabelos eram pretos, lisos, porém depois de passar diariamente creme para cabelo cacheado ele foi se ondulando, ficando ainda mais lindo, e para adicionar ao pacote, ela o pintou de azul.
Meu Deus acabei desfocando de novo, melhor falar sobre os capetinhos/ amigos/ família que eu convivo.
Mas vou primeiramente dizer que onde estudo é como um intercâmbio, você passa anos nele e dorme dele ou seja eu tenho um quarto e.... Um colega de quarto, o nome dele é Kim e é meu melhor amigo, ele me entende na maioria das coisas, mas aposto que tem algo que me esconde assim como eu tambem tenho uns segredinhos bem íntimos..
Vou resumir o meu queridinho Kim para vocês:
1- Kim é gay, adora qualquer macho, porém os que ele mais gosta, são Heterossexuais, lamento.
2-Kim é muito elétrico e também muito rancinsa, então só eu para ter paciência com ele, bicho mal humorado do capeta.
3-Durmo no mesmo quarto que ele faz um tempo, já que eu cheguei esse ano na universidade.
4-Kim é louco e vive tendo sonhos estranho que não entendemos nada mas, algumas coisas até prevejam o futuro, por incrivel que pareça.
Ex: vez que ele soube que eu iria assaltar a geladeira, ele me pegou no flagra e disse que tinha sonhado que eu estava roubando e acabei comendo coisa estragada e passando mal.
Kim é a melhor pessoa.
Também tem a Duda. A pessoa mais fofa que você já viu e tambem meia metida, mas né, convive. Ela tem a pele branquinha, cabelos castanhos claros e olhos petequinhas. Mas diz cada vai tomar no cu que você até se espanta com a falta de inocência desse ser. Inocência é o que ela menos tem, além de ser a mais velha entre as meninas.
E tambem tem a irmã dela a Clarie.
Elas juntas são praticamente um casal foda, mesmo que sejam irmãs, uma ajuda a outra, demonstração de afeto entre elas é quase toda hora, mãos dadas, sentar no colo, abraçar, brincar, se elas se apaixonarem eu não posso nem reclamar, acharia super fofo.
Agora sobre a Clarie.
Bem ... A Clarie, ela me espanca práticamente, acho que é por que eu brinco muito com ela mas, ela sabe que eu amo ela, tipo, é sem motivo as vezes, só pq acho graça por alguma coisa sobre ela e a mesma já me mete o tapa, não gosto, confesso, ninguém gostaria, mas né, acustuma, quando gostamos de alguem aturamos certas coisas..
A Clarie usa óculos, cabelos meios crespos pretos, bem magra mas com corpo bonito. E extremamente um lacre de patadas, meme ambulante.
Okay, agora meu amigo, que eu odeio, tem horas que até vai, mas.. sei lá, antes eramos mais amigos, hoje eu prefiro ele mais afastado de mim, insuportável, mas, aturo.
Léo. Bem... Leo é super dramático e romantico mas também consegue fazer alguem ter a vontade e coragem de jogar a qualquer momento um tijolo nele, só pra ele se quietar e parar de falar merda. Ele é bem magro mas também bem alto ao meu ver, já que eu sou um ser humano do tamanho quase médio. Mas ele me parece um poste! Continuando com o Léo, ele é magro, alto , e tem cabelo liso.
Bem por último minha querida Nay.
Bem a Nay é do mesmo tamanho que eu ou seja, ela é um ser humano de estrutura menor que a maioria. A Nay é fofinha e também muito linda ao meu ver, ela fica puta com qualquer coisinha, ignorante, se eu abraçar ela eu fico até com medo de ver a reação dela, se vai me bater ou não, se ela levanta a mão eu já me assusto, mas, acustumei. A Nay é leitora de fanfics, todos do grupo lêem fanfic isso é quase regra.
Agora eu. Sakura.
Pode se dizer que sou a Universal.
Eu tenho traumas que não se encaixam na minha aparência fofa. Ao auge dos meus 13 anos meus pais morreram em um acidente de carro enquanto discutiam, eu estava no carro, fui salva graças ao sinto de segurança, porém quebrei uma perna e um nariz, já estão curados, depois disso minha vida só desandou, atrasei na escola, não ia para casa, morava sozinha e recebia pensão dos meus avós, quando cheguei aos 16 comecei a entrar na depressão, uma possivel ansiedade. Depois que entrei de novo na escola, conheci a Nay e o Leo. Nay me ajudou a sair disso, eu já estava em um nivel tão elevado que já fumava, e certo dia parei no hospital por conta de um risco de overdose, se o Leo não tivesse me resgatado em casa eu estaria provavelmente morta neste momento. Pode se dizer que eu superei. E agora estou com esses idiotas, é a vida né.
Agora de aparência, sou um ser de altura media, cabelos cacheados com luzes, corpo normal, bundinha meia farta, óculos, e sempre estou vestindo algo azul,amarelo ou rosa, ou preto emo gótica das trevas hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Story
Romance"As pessoas não me entendem, as vezes eu penso, que ninguém se importa, mesmo dizendo o contrario, parece mentira, me culpam das coisas quando eu apenas queria ajudar, mas fazer o que? Eu ainda amo eles, mesmo eles não retribuindo as vezes, me acust...