Meu nome é Kim Jim Suk, mas todos me chamam apenas de Kim, tenho 20 anos e estudo em um intercambio do Japão, uma das melhores escolas do mundo, mas como não tinha dinheiro suficiente para me matricular, tentei pela bolsa. E passei assim como os demais. Sou do departamento de Ciências, quando cheguei logo me falaram que eu teria um colega de quarto, mas os quartos masculinos estavam lotados, então eu teria que fazer amizade com alguma garota que me aceite como parceiro de quarto e foi ai que eu conheci Sakura Shimizu.
No inicio eu não ia muito com a cara dela, parecia mimada e chata, até que ela começou a se abrir mais para mim, falar sobre seus sentimentos e coisas que gosta, quando eu me assumi ela foi uma das primeiras pessoas a saber, Sakura é uma das minhas melhores amigas, é importante e especial, mas é claro que tem horas que dá vontade de jogar um tijolo no ser humano.
Depois de conhecer Sakura ela me apresentou Samy,que
eu amei mais ainda pode se dizer que ela é minha cara metade, talvez tenhamos nos encontrado na vida passada. E depois conheci Nay e Leo.Atualmente eu não sei o que achar da vida, ela é tão confusa mas também tão bela e sabia. Penso se todos vão achar alguém que amem ou preferem não amar ninguém. Eu sou uma pessoa confusa, quero ser independente e não amar ninguém, não ser imune a tal pessoa, meu obstáculo? Jacob Evans, do departamento de cardiologia.
Quase todo dia ele vem para aula com uma camiseta branca, calças pretas e as vezes descalços, quem olhar pensa que é apenas um mendigo bolsista mas, ele é um dos caras mais ricos, que vem da família mais rica desta escola. Eu sei que parece idiotice mas eu gostaria muito que ele me desse uma chance.
Ele é quieto, apenas escuta as musicas dele num canto, as vezes lê um livro, nunca vi ele estudar, mas sempre tira notas máximas, porem, todos dizem que ele só passa nas provas porque a mãe dele dá dinheiro a mais para botaram uma nota azul no boletim. Não acredito nesses boatos, ele parece que estuda bastante em casa, pelas olheiras meio fundas, mas isso não destrói o rostinho lindo dele.
Vejo ele pela janela da sala dele todos os dias, apenas observo ele de longe, escutando música nos fones com os olhos fechados. Fico pensando no que dizer e como tentar arranjar assunto para falar com o mesmo, já varias garotas tentaram chegar nele mas ele parece ser muito difícil, o que me complica um pouco.Depois de ter saído da enfermaria e ter deixado Samy lá, ando olhando para baixo pensando no quão esse garoto vai sofrer por ter quebrado o nariz de Samy até que esbarro com Jacob. Acabo derrubando a comida que estava levando para Sakura e derrubando uma pasta que estava nas mãos dele, com alguns documentos.
Jacob me levanta pede desculpas dizendo que estava distraído, a música de seus fones estava tão alta que poderia ser escutada de longe. A Música era The Hills, the weekend. Conhecia muito aquele cantor então tentei Puxar assunto com ele sobre o artista, mas ele não pareceu interessado, quando eu iria embora. Pois já tinha desistido, ele me puxou e perguntou de que sala eu era e de qual departamento.— Sala 5, departamento de ciências.
Ele me perguntou se eu conhecia Nay Jones. Eu disse que sim, porem fiquei curioso para saber o que ele queria com ela então perguntei.
—O que quer com a Nay?
—Bem, digamos que faz um tempo que eu observo ela de longe, apenas estou interessado em conhece-la.Se me permite dizer, Jacob pode parecer um mendigo, mas é um super badboy metido, as vezes, ele tem uma moto zerada preta.
Talvez por seu estilo e por seu dinheiro ele passa chamando muita atenção, principalmente de garotas, o que especialmente não me deixa muito confortável pensar que ele quer ter algo com Nay.
—Me diga o que quer com ela, e vejo o que faço.
—Me dê o numero dela.
—Ah, não. Me desculpe Jacob mas ela não vai ser mais uma na sua lista.Naquele momento eu tive dois motivos, primeiro que eu não queria eles juntos, segundo sei o tipo de cafajeste que Jacob é e não quero que ele machuque a nay, que apenas quer um relacionamento igual de um livro, um cara igual de um livro. E pode ter certeza, Jacob não é esse cara.
Quando iria sair dali, Jacob me puxa pelo pulso e segura meu rosto com a outra mão. Ah se ele acha que eu vou ceder rápido claro que não, ele que se foda, sinceramente.
—Caralho cara, me larga! Não viu te dar um numero de um amiga sabendo que você vai machucar a ela! Me deixa em paz!
—Me desculpa, se o que eu fazia no passado ainda é o que você pensa sobre mim, me perdoe.
—Quem perdoa é Deus não eu.Sai daquele lugar tóxico. Eu soube de todos os podres que Jacob fez do passado, uma vez ele quase matou Sakura afogada em uma festa de piscina, depois que seu pai morreu ele ficou no caminho certo, e fez coisas certas, lembre que até se desculpou com Sakura, desde então eu reparei ele, e realmente pensei que ele havia mudado, mas quando ele me chamou apenas para pegar o número dela, foi como uma faca no meu coração, me cortando fundo como se estivesse dizendo “você sabia, só não quis acreditar” e me despedaça por completo.
Nesse momento eu me lembro de que nem tudo pode ser o que aparenta, ele aparentava ter mudado, por ter começado a ficar bom na escola, não se metia mais em confusões, parecia ter virado um bom garoto.
Sabia como Jacob era desde o inicio mas me pus a acreditar que ele havia mudado, quando ele me chamou pensei fielmente que ele queria ao menos conversar comigo,mas apenas queria machucar o coração de mais uma das suas vitimas.
Depois de muita reflexão vou para o dormitório precisava descansar, estava exausto fisicamente e totalmente fudido mentalmente.
Até que ao deitar na cama e ela afundar, algumas lágrimas de raiva filhas da puta saíam sem eu querer, mas escuto batidas na porta.—Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Story
Romance"As pessoas não me entendem, as vezes eu penso, que ninguém se importa, mesmo dizendo o contrario, parece mentira, me culpam das coisas quando eu apenas queria ajudar, mas fazer o que? Eu ainda amo eles, mesmo eles não retribuindo as vezes, me acust...