Não me faça cair das nuvens

11 3 0
                                    



Estou dentro de um carro, no banco traseiro. Olho para a janela ao meu lado e depois para o cinto que me segura. Olho para frente e vejo meus pais.  Minha mãe  aponta o dedo indicador para meu pai, enquanto dirige, ela o mostra o verdadeiro culpado pela discussão deles, uma carteira de cigarro.
Discutiam pois não havia majs dinheiro para comprar cigarros, e meu pai tinha usado o último.
Quando ele finalmente se estressa com ela, começa a gritaria. Eu falava para eles pararem, gritava, mas ninguém me escutava. Até que meu pai desgrudou o rosto da estrada e as mãos do volante, quando não estava vendo, o caminhão veio para cima de nós. Depois disso, apenas o som das coisas sendo destruídas, e os gritos.

...

Acordei suada, respirando fraco e com vontade de vomitar, corro para o banheiro e faço. Voltei e sentei na cama pensando "Faz tempo que não sonhava com isso, muito tempo".
Quando era recente, eu sonhava todos os dias. Ano passado parou, depois que conheci a Nay.

{...}

Alguns minutos na biblioteca me faz realmente bem, avisto Katherine lendo alguns livros, me aproximou por trás e vejo que na pagina que estava lendo havia com papel, com um e-mail.

@Fantasma01

Depois a vejo sair para a sala de computadores. Curioso.
{...}
Eu sei que olhar a privacidade das pessoas é crime, porém, não posso dizer que conheço Katherine o suficiente para não achar que ela tem algo haver com as fotos.
Apenas vejo algumas mensagens.
@Kathie.
oi tal fantasma!  O que acha de me responder?
@Fantasma01.
olá Kathie
@Kathie.
Olha que legal, o fantasma apareceu!
@Fantasma01.
como sabe meu e-mail?
@Kathie.
Enquanto lia um livro de anatomia humana, seu e-mail estava em um papelzinho em uma página
@Fantasma01.
Ata mas... Você é do intercâmbio?
@Kathie.
ah sim. E você é daqui?
@Fantasma01.
Costumava..

Bem.. parecem que se conheceram agora, então acho que o que acontecer agora na vida deles dois já não passa a ser da minha conta. Se for algo que realmente for da minha conta, um deles vai me dizer.
Andava pelo departamento de artes e vi Samy e Leo conversando.
— Oi, sobre o que estão falando?- pergunto.
Leo puxa meu pescoço e diz:
— Não é da sua conta neném — um ar sarcástico.
— Ah.. ok.. Não sabia que vocês faziam artes.
— Só eu faço, Leo está no departamento de fotografia.—Diz Samy.
—Você está em que departamento?- ela pergunta.
— Dança, eu já vou indo, se virem a Duda por ai me avisem ok, ainda estão a procura dela.
Eles confirmam e eu vou embora.
As pessoas não me entendem, as vezes eu penso, que ninguém se importa, mesmo dizendo o contrario, parece mentira, me culpam das coisas quando eu apenas queria ajudar, mas fazer o que? Eu ainda amo eles, mesmo eles não retribuindo as vezes, me acostumei, mas, uma pessoa me fez ir as nuvens e quando cai, foi com tudo.
Espero não cair, por Alice Mefili, que está andando em minha direção.
— Oi Sakura — diz e me dá um beijo na bochecha— você está bem? está pálida. Quer que eu te leve na enfermaria?
— Ah, não, obrigada. — fico sem graça e saio.
— Se precisar de alguma coisa me avise!

Eu sei que não deveria suspeitar dos meus amigos, sempre confiei neles, mas.. está difícil.
Alice não me faça cair das suas nuvens..
Depois de ter saído, encontro uma garota, seu cabelo era longo com mechas rosas, era um pouco mais alta que eu, usava um vestido branco.


Depois de ter saído, encontro uma garota, seu cabelo era longo com mechas rosas, era um pouco mais alta que eu, usava um vestido branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claramente procurava informações.
— Com licença, você precisa de algo?
— Ah sim, preciso que me diga onde é a secretaria, estou me matriculando, sou do EUA.
— Oh, eu sou a Sakura— digo sorridente.— qual seu nome?— digo já levando ela para a secretaria que  é um pouco longe daqui.
— Sophie, departamento de fotografia.
— Acho que esse é o departamento mais usado só pode. Os leitores devem está achando que só tem esse departamento.
— Do que está falando?
— Ah nada não. Vamos indo.



My Fucking StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora