Acordei ainda deitada nas coxas de Sophie a mesma ainda estava dormindo, pensei então no perigo que corremos por ter dormido ali, talvez o pessoal do intercâmbio esteja preocupado, melhor voltarmos.
Acordei Sophie devagar, a balançando de leve, quando vejo ela abrir seus olhos na luz da manhã percebo que eles são bonitos e da cor castanho claro, uma cor de mel. Sophie é bonita, sua boca é pequena mas seu beiço é farto, fazendo um contraste chamativo. Sophie é bem magrinha diferente de Alice que já é meia fortinha. As duas são lindas.Alice.. Alice Mefili...
O que se passa na cabeça dela? O que ela está pensando? O que está fazendo?..
—Sakura? Tudo bem?
—Ah sim, não se preocupe.
Ela levanta e me puxa com a mão para me levantar também, quando ela me levanta, acaba me puxando demais fazendo nossos rostos ficarem milímetros de distância. Ela se aproximou mais um pouquinho mas eu abaixei a cabeça e andei para seu lado, depois peguei a sua mão.
—Vamos, devem estar preocupados.
Ela apenas abaixou a cabeça e depois olhou para mim acenando com a cabeça, e depois seguimos, e voltamos para a imensa mata.
Paramos no caminho para lavar os pés e as mãos, em um rio que havia ali perto, era lindo.Chegamos na beirada da estrada e ela retirou te um montinho de folhas a sua bicicleta rosa e subimos, o caminho foi silencioso, apenas o vento e as respirações se tornaram presentes.
Quando atravessamos o portão do intercâmbio de era 18:00 essa hora costuma já ser a hora que os alunos começam a ir para seus quartos, alguns ficam conversando até tarde em uma rodinha enquanto anoitece, outros apenas vão dormir.
—Até logo Sakura – Sophie diz e me deixa um singelo beijo na bochecha e se afasta.
— Até, Sophie.
Uma vez me lembro de ter ouvido Alice me dizer uma vez, que, quem diz “Até logo” é porque quer de ver de novo, gostou de te conhecer e quer conhecer ainda mais, ela me disse isso quando me conheceu, lembro-me que Clarie havia me apresentado ela, as duas sempre foram bastante unidas mas como a mãe de Clarie casou com o diretor, acabou conhecendo Duda, e ocasionalmente acabou deixando de lado Alice, nesse período foi que eu e Alice ficamos mais próximas, ela ia me ver todo dia, as vezes só para perguntar como eu estava. Acho que foi por esses pequenos detalhes que eu me apaixonei por ela.
{...}Cheguei e vi Katherine mexendo no seu celular, e fui tentar ver o que estava fazendo. Mas depois parei e pensei que isso seria muito atrevimento da minha parte, então apenas dei a volta e fui para o corredor, onde parece que voltei no tempo e repeti aquela cena.
Andava e trombei com Alice, como sempre, estava com uma pasta de documentos nas mãos.
Dessa vez ao menos não espalhou vários papeis por ai, ela me ajudou a levantar mas não dei importância para meus sentimentos, ou para meu coração naquele momento, não o que pensar sobre Alice, depois de tudo que aconteceu com Duda, não sei mas o que fazer ou pensar sobre Mefili, minha mente esta uma confusão sobre Mefili, Mefili, Mefili, por que tão linda e gentil, mas tão suspeita...?
— Você está bem?
—Oh sim, obrigada.
—Pode me ajudar a carregar essas pastas até o departamento de Ciências?
—O que são essas pastas, e o que vai fazer no departamento de ciências?—Bem, por incrível que pareça, eu não se o que tem na pasta, mas deixaram essa pasta com esse bilhete dentro do meu armário — disse tirando um papel de seu bolso na calça.
“Apenas leve esta pasta ao Kim, departamento de ciências”.
Depois de ver o nome do meu amigo ali, peguei a pasta de suas mãos no mesmo instante.
—Eu acompanho você.
Depois de andamos pelo corredor Alice se pronúncia.
—Qual sua relação com Sophie?
— Eu, também não sei, mas posso definir como, acho que estamos ficando próximas.
— Proximas como?
—Como dormir juntas na mata.
—ah?
—Esquece. O que você sabe de Sophie?
— Sei que estão juntas, não fique perto dela.
—Por que eu faria isso?
—O irmao dela não era boa pessoa. Ela tambem não deve ser.
— Mas..— fui interrompida.
—Para onde estão indo?— Clarie aparece e interrompe minha fala.
—Departamento de Ciências, e você — Alice logo responde.
— Departamento de Música.
— Quer que eu te acompanhe? — Alice pergunta.
— Ah eu gostaria muito.
—Sakura leve a pasta ao Kim por favor? Vou acompanhar Clarie.
— Ah ok, certo. — respondo e sigo para o departamento de ciências.
No caminho penso em abrir a pasta antes de Kim, pode haver algo que o faça se sentir mal, prefiro sentir por ele, mas pensei de novo, e eu estaria invadindo a privacidade dos meus amigos de novo. Mas seria por um bom motivo não é? Não, Sakura, foca.
Cheguei no departamento e encontrei Kim em uma das cadeiras, apenas testando alguns experimentos, misturando algumas químicas com outras.
Comecei a pensar de novo sobre simplesmente dar meia volta ir para meu quarto e olhar os documentos no lugar de Kim.—Jim Suk!
—Sakura? O que faz aqui? O que é isto na sua mão?
—Vim lhe trazer essa pasta. Quero abri-la do seu lado, mas vamos para um lugar mais reservado.
—Ah, ok, me espere um pouco vou guardar esses frascos e essas químicas, me aguarde lá fora.
Apenas acenei e fui.
Avistei Kim apareceu na minha visão sugeri que fossemos até o jardim. Andamos até ele, estava vazio, escutava apenas a brisa e alguém conversando bem de longe, distante. Tentei ver onde havia alguém conversando e avistei Leo e um garoto de cabelos negros conversando, não deu para ouvir, apenas cochichos. Peguei na mão de Kim e o puxei para sentarmos debaixo de uma das árvore do local.
—Já posso abrir ?
— Já, deixe eu te ajudar.Ajudei ele e abrimos a pasta, naquele momento fiquei pasma, ficamos pasmos. Ali havia varias fotos.
As fotos de Duda.
Entre as fotos havia uma de outra pessoa, claramente, era Kim. Ele estava dormindo na foto. Estava deitado.
Então, essa pessoa não pode ser Guilherme certo? Deve haver um cúmplice. Que tem acesso a nós de algum modo e talvez ele queira mostrar que pode nos atacar quando vulneráveis.
Quem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Story
Romance"As pessoas não me entendem, as vezes eu penso, que ninguém se importa, mesmo dizendo o contrario, parece mentira, me culpam das coisas quando eu apenas queria ajudar, mas fazer o que? Eu ainda amo eles, mesmo eles não retribuindo as vezes, me acust...