Samy então mostrou um taco de beisebol que só agora percebi que estava na sua mão e pediu para eu me afastar. Depois de uns segundos ela acerta o taco na fechadura da porta, deixando ela totalmente frouxa, ela abriu a porta, e deu um empurrão arrombando ela, até que olho para dento da sala e vejo de costas um homem de capa preta e a Duda estava amarrada em uma cadeira com uma fita em sua boca. Corri para desamarra-la o mais rápido possível enquanto Samy tentava agarrar o cara.
Porém, Samy recebe um soco forte no rosto deixando ela muito tonta e largando o taco no chão, o nariz dela sangra, creio que ela tenha quebrado ele. Em um pensamento rápido olho entre Duda e o taco, e corri para pegar o taco a tempo pois o homem de preto estava de costa e ainda parecia abatido e fraco, peguei o taco e consegui bater forte em sua nuca, foi um pensamento mal calculado pois eu poderia matar o homem se batesse sem querer em sua cabeça.
Depois de bater eu caio de choque no chão e largo o taco, respirando fraco olho para samy e pego seu celular ligando para a policia afirmando o sequestro, desamarro Duda e dou o taco para ela reparar o homem até a policia chegar, enquanto eu levava Samy na enfermaria.
Peguei Samy no colo e sai correndo até a enfermaria que era um pouco longe daquele departamento, vejo o Kim saindo de sua Sala e olha para nós assustado, tento explicar mas, só saiam soluços da minha boca. Kim pega ela do meu colo e diz para chamar ajuda.
— Eu deixo ela na enfermaria, chame Clarie e Nay.
Saio correndo dali e bato forte no dormitório de Clarie, a mesma abre com uma feição de cansaço e confusão.
— A Duda.. Ela.. Está no departamento de fotografia..- digo com falta de ar, ela arregala os olhos e sai correndo, vou junto dela, até que paramos na frente da porta escancarada.
Vejo Duda sentada no chão, claramente exausta dando depoimento aos policiais que já haviam chegado, mas Não vejo o cara de preto.— Ele estava me escondendo na sala de fotografia de luz vermelha, ninguém entrava lá, só ele tinha a chave, mas por algum acaso ele me tirou da salinha e me trouxe para a sala maior e vi a Samy olhando para a sala, esperando o momento certo para ataca-lo.
Depois de ela ter dado todo o seu depoimento levamos ela para a enfermaria para fazer um check-up, para ver se estava tudo bem, depois os policiais nos disseram que o suspeito fugiu mas que eles iriam pega-lo logo.
Logo após isso, descobri que o garoto que havia sequestrado Duda era seu ex namorado e que também é o mesmo garoto que estava discutindo com o Leo no dia que a Samy chegou, e também era o novato. Ele possivelmente só tinha se matriculado aqui para conseguir uma forma de ficar próximo de Duda.Até que então me perguntei o que Duda havia feito no SP Arcade? Fui para seu dormitório com Samy, cheguei lá e encontrei Samy deitada na cama com um aparelho no nariz e estava dormindo, Duda estava lendo, me sentei do lado dela na cama e perguntei:
—O que estava fazendo no SP Arcade justo no dia que desapareceu? Me diga por onde você andou naquele dia inteiro.
—Bem.. Primeiro eu estava no dormitório da Clarie, depois recebi uma ligação, me avisando para ir ao SP Arcade, eu perguntei para que era, a pessoa apenas disse que era do meu interesse. Depois disso eu fui lá, encontrei meu ex namorado o Guilherme, ele já atormentou muito minha vida por conta de umas fotos.. Quando cheguei lá vi ele botar uma pasta em cima do balcão e me mostrar as fotos, e mencionar que mesmo se eu tirar algumas dele ele tinha copias em seu escritório. Falei com ele dizendo que iria denuncia-lo mas, quando iria faze-lo ele pegou o celular da minha mão depois sai da lanchonete.
—Samy disse que você apareceu no dormitório- Supus.
—Sim, quando cheguei fui para o dormitório, iria pegar o celular da Samy e denuncia-lo, mas Não queria que ela se preocupasse então estava esperando ela sair do banho, fingindo que estava lendo um livro qualquer, mas ai. Ele foi lá e me pegou.
—Faz sentindo, mas ainda precisamos pegar esse fudido e aquelas fotos.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Story
Romance"As pessoas não me entendem, as vezes eu penso, que ninguém se importa, mesmo dizendo o contrario, parece mentira, me culpam das coisas quando eu apenas queria ajudar, mas fazer o que? Eu ainda amo eles, mesmo eles não retribuindo as vezes, me acust...