Depois de umas 4 semanas ela começou a ter enjoos e sua menstruação estava atrasada, logo Clarie resolveu comprar um aparelho para ver se ela havia engravidado de fato. E o pior de tudo, o aparelho deu positivo...
Mas graças ao todo poderoso aquilo era mentira, muitas vezes esses aparelhos baratos, podem dar errado, pois alguns dias depois sua menstruação havia voltado ao normal, ou seja, sem gravidez. Mas o pior ainda não acabou, não sabemos o paradeiro daquelas malditas fotos..
{...}
Depois que a aula acabou resolvi dá uma passada na biblioteca, já que estou afim de começar um novo livro. Enquanto procurava um livro de mitologia grega que são os que mais me dão atenção, olhei para uma garota que estava lendo algo que não sei dizer o nome, a garota era alta, cabelos cacheados, usava óculos e era muito magra, estava com curiosidade sobre o que era o livro, então fui tenta puxar assunto.
- Com licença, o que está lendo?- pergunto, a mesma levanta a capa do livro, mostrando para mim o nome.
“Love, Simon”
-Oi, estou lendo Love, Simon. Qual seu nome? Sou nova aqui, sou de fora do pais, estou procurando novas amizades.
-Prazer, meu nome é Sakura- Digo a cumprimentando.- E o seu?
- Katherine, eu vim da França.
- Assim, eu sou japonesa, Você é de qual sala?
-Sala 6. - Ah ela é da mesma sala que o Leo.
-Conhece o Leo? Leo Martins.
-Conheço- diz revirando os olhos – dei um cadernada nele semana passada...
- oh, sim. Bem eu já vou indo, até logo Katherine!
—Até Logo!
{...}
Enquanto andava pelas prateleiras da biblioteca, sinto meu celular no bolso traseiro, pego para ver o que se trata, alguém me liga, Numero desconhecido.
— Alô?
—Alô, esse número é da Sakura Shimizu?
—Ah, sim, eu sou a Sakura, o que deseja?
—Eu sei que isso pode parecer estranho mas, eu sou um primo seu, distante, estou no japão, mas preciso falar com você sobre um assunto da família Shimizu. Preciso me encontrar com você, me aguarde com comida e com moradia hehe, assim que eu conseguir me livrar das coisas aqui no Japão, estarei indo para ai.
—Certo.. Aguardarei, mas, qual seu nome?
— Susumo Shimizu, até logo, Sakura Shimizu.
— Até. Susumo.
{...}
Ainda na biblioteca. Achei um livro interessante, o nome é Sussurro. É um livro de romance e suspense, adorei. Estava lendo até que um anjinho aparece na minha visão, automaticamente, bochechas coradas, e coração a mil. Talvez só seja uma paixãozinha, talvez passe, um dia. Alice Mefili vem em minha direção.
Assim que a mesma me viu, veio correndo em abraçar como sempre fazia, ela estava com a Clarie, com certeza procuravam alguma coisa para ler, afinal o que uma pessoa faz na biblioteca?
- Oi Sakura, você viu a Duda?
- Ah não, aconteceu alguma coisa?
- Ela sumiu! - diz Clarice com uma feição furiosa e preocupada .
- Sim estamos procurando ela, e não a encontramos em lugar nenhum- diz Alice.
O que será que aconteceu com a Duda? Onde ela está?
{...}
Depois de rondar o intercâmbio todinho a procura da Duda, cansei e fui lanchar alguma coisa, o refeitório é sempre escandaloso e lotado, comprei um salgadinho e um toddy, fui para o jardim.
O jardim é vasto e cheio de flores e grama, as arvores pode-se contar nos dedos, olho em volta de todo o local procurando algum lugar bom para descansar, até que vejo a Nay mexendo em seu notebook e vou até ela.
— Oi nay, o que está fazendo? Uiui Tinder?
— Ai garota o que tu quer? Num está vendo que eu estou ocupada?
— Noah, 19 anos, Australiano.. Interessante viu, esse é o boy?
— Que? Não! Claro que não, só estava vendo o perfil.. Mas o que você acha?
—Bonito, manda mensagem para ele. Mas agora que eu te vi.. Você viu a Duda por ai?
— Eu tinha visto ela mais cedo, com um cara, ele estava todo de preto. Não deu para ver o rosto.
— Ah sim.. Onde eles estavam?
— No corredor, estavam perto da sala de química.
— Ah ok.
{...}
Enquanto andava pelo corredor, avistei o Kim olhando pela janela da sala 3, espiava claramente, cheguei mais perto do mesmo e o assustei.
—Garota! Que susto porra! Caca na cabeça ao invés do cérebro só pode!
— O que estava vendo? — olho dentro da sala, olhando exatamente onde o Kim estava olhando antes, havia apenas um garoto dentro na sala, usava uma camiseta branca e jeans, cabelo preto meio escorrido, tipo emo.
— Por que estava olhando para ele?
— Ele é bonito, o nome dele é Jacob, ele é do Canadá.
— Ok, não vim fala dos seus machos, mas, você viu a Duda por ai?
— Vi ela perto da sala de Fotografia.
{...}
O sinal tocou no momento em que eu estava no departamento de fotografia, tive que ir para aula. Entrei e vi de longe Leo e Katherine conversando enquanto entravam na sala deles, e Kim apareceu me empurrando para dentro. Pude ver no meio da aula, Clarie estava aflita, depois de um tempo vi ela indo falar com a professora e logo sair da sala, deve ter saído da sala para ver se Duda já havia voltado, pois a sala dela é diferente da nossa,a sala de Duda é a sala 3.
Outra coisa que eu percebi na aula foi o Kim, ele estava pensativo, enquanto escrevia o que era passado no quadro ele ainda sim, parecia em outro lugar. Clarie voltou aflita e disse mais alguma coisa para a a professora, pegou sua coisas e saiu de sala.
{...}
Havia descoberto que Nay era parceira de quarto de Katherine, mesmo sendo de salas diferentes, parecem estarem se conhecendo, após a aula eu encontrei as duas conversando no jardim.
Depois que sai do jardim novamente, vaguei pelos outros departamentos, até que perto do departamento de fotografia acabo esbarrando com Alice, ela estava com umas pastas na mão, acabaram caindo e espalhando algumas fotos e papéis por todo lado.
Ficamos nos encarando, ela estava em cima de mim, com as mãos no chão, cada uma do lado de minha cabeça.
—Ah, não me encare assim. Eu não resisto.- ela diz.
— N-não estou fazendo nada.
O olhar dela variava entre meus olhos e meus lábios, enquanto se aproximava devagar.
Ela encostou seus lábios bem devagar.
Sabe quando parece que o mundo para e só você parece estar vivo? Poisé. Eu não estou assim, eu parei junto com o mundo.
Enquanto ela me deu apenas um selo, eu fiquei paralisada, não consegui nem corresponder. No momento o único movimento que eu consegui fazer foi fechar os olhos, e mais nada, senti ela saindo de cima de mim e ajuntar seus papeis. Quando finalmente conseguir abrir os olhos para ajuda-la, ela já havia acabado, levantei, ela me deu um beijo na testa e sorriu meigo, deixando então o departamento de fotografia.
Foi um "beijo" estranho, mas mesmo assim muito bom e que eu adoraria repetir a dose. Muitas. Infinitas vezes. Só que melhor.
***********************************
Não se esqueçam de votar se estiverem gostando da história!
😉👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Story
Romansa"As pessoas não me entendem, as vezes eu penso, que ninguém se importa, mesmo dizendo o contrario, parece mentira, me culpam das coisas quando eu apenas queria ajudar, mas fazer o que? Eu ainda amo eles, mesmo eles não retribuindo as vezes, me acust...