Coisas Ruins Acontecem, é normal.

11 3 0
                                    


Acordei com o sol na cara, me pedindo para levantar e enfrentar as merdas da vida, pela janela do quarto eu já via alguns carros passarem do lado de fora da escola. Kim estava no banheiro enquanto eu estava acordando ainda de um sonho muito estranho e que Não conseguia me lembrar com clareza naquele instante, talvez eu lembre mais tarde. Depois de alguns minutinhos o Kim saiu do banho, o moreno estava de toalha amarrada na cintura e com o cabelo molhado e me permiti falar:

-Bom dia flor do dia -digo ainda acordando para o Kim

-Assim, eu tive pensando a manhã inteira, ou pelo menos quando eu acordei até agora hehe mas, eu tive um sonho que tipo, tinha uma garota dando uma voadora em um garoto e ele ficou quase paraplégico com apenas um chute, não lembro bem da aparência deles, mas a garota é realmente forte, o que acha?

-Não sei, também sonhei com uma garota e não me lembro como ela era, talvez seja uma conexão de sonhos! Hehe

Ele faz uma cara de “nojo” e meio “garota você é retardada”. Normal

Depois de falar com ele pego minha toalha e vou em direção ao banheiro, tomo banho pensando nas minhas notas, não estão lá boas como deveriam, talvez eu reprove, talvez não passe, de novo.

Saindo do banheiro encontro Kim amarrando os cadaços.

- Sakura nós vamos nos atrasar para aula! Voce demora um ano no banheiro!

-Isso é fato. – respondi simplista- Pensei que soubesse, você pode ir sem mim alias, te encontro na aula.

Ele revira os olhos e sai do quarto.

Sou uma pessoa calma e de paciência limitada mas com muita paciência. Me arrumei rápido como sempre, não costumo passar maquiagem, o problema é meu cabelo, para ficar lindo e cheio de cachos tem que ter creme e para passar demora um pouco...Ter cabelo cacheado não costuma ser fácil.

Depois de me arrumar por completo saio do quarto em direção a sala de Química, avisto um garoto no corredor, acho que é algum aluno novo mas, não vou até ele, afinal estou atrasada!

Entrei na sala cumprimentando todos, e deixo Alice por último.

-Oi Sakura, como vai?- Alice diz já me a abraçando forte como de costume.

- Oi Alice – Digo já sentindo meu batimento cardíaco acelerado e sentindo o rubor forte e quente em minhas bochechas, ah, esse efeito apenas a Mefili consegue em mim..

- Oi Clarie e Duda! – olhei para elas com um olhar safado, já que as duas estão muito perto falando de alguma coisa, lógico que ia aproveitar para tirar uma com essas duas. Elas não são irmãs totalmente de sangue, o pai de Duda morreu antes de Clarie nascer, um ano depois a mãe delas se apaixonou por um cara e então surgiu a Clarie, são irmãs apenas do sangue de mãe.

- Oi Sakura... Se você falar alguma coisa! Te jogo pela janela! – como sempre Clarie falando comigo toda delicada, um amor.

- Também te amo Clarie– olhei para ela e joguei um beijo no ar.

{...}

As três primeiras aulas acabam e é hora do intervalo.

Alice vem se aproximando de mim e depois me abraçar por trás, consigo sentir o perfume dela, e o cheiro de sabonete. Os braços dela estão envolta da minha cintura, me apertando forte, ela vai indo para trás enquanto me puxa, ela senta na cadeira e me bota em seu colo.

-Mano eu não tava afim de ser tocha olímpica hoje tá! – Diz o Kim, e seu comentário me fez logo corar, aproximei meu rosto de Alice para dizer que não estava me sentindo bem e que iria ao banheiro, ela quis ir junto mas disse que tudo bem, era só um mal-estar, levantei e fui para o banheiro, deixando todos confusos.

My Fucking StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora