A minha vida estava uma bagunça. Mas uma bagunça boa; uma bagunça arrumadinha, vai.
Eu ia pro Colégio, depois tinha aula de Matemática (as vezes Física também e até Química) com o Younghyun, aí eu ia pro cursinho e de noite eu ficava atoa mesmo porque também sou filho de Deus, mereço um descanso. Minha mãe está me botando louco por causa do vestibular, que está cada vez mais próximo. E até eu mesmo já estou começando a surtar por causa disso. Younghyun até tenta me acalmar, mas realmente não dá. Não consigo explicar a pressão que sinto, é como se todos esperassem algo de mim e eu não sei se vou conseguir satisfazer todo mundo. Meu pai é realmente uma pessoa boa. Eu o amo com todo meu coração e temo que ele acabe se decepcionando comigo. E tem a minha mãe. Não existe pessoa que eu queira que sinta mais orgulho de mim do que esses dois, mas eu realmente não me sinto confiante. E ainda tem a questão do Younghyun.
Veja bem, eu tenho 17 anos. Estou no terceiro ano e se tudo der certo ano que vem serei um estudante de faculdade. Ele está prestes a completar 16 mas ainda é um primeiranista. Eu tô realmente preocupado com nosso namoro porque caralho, eu amo ele demais. Mas a gente vai mesmo conseguir fazer isso dar certo? A distância? Isso tem me preocupado muito e eu me sinto em um beco sem saída. Eu só gostaria de ficar como estamos pra sempre: eu o vejo a manhã (praticamente) toda, de tarde e na medida do possível de noite também. Tem sido os melhores meses da minha vida mas eu temo que isso tão lindo que temos acabe.É exatamente tudo que eu não quero que aconteça. Não é justo...
Mas já dizia Edward Cullen: Quem te disse que a vida é justa?
demorando pra atualizar pq resolvi mudar o final da fic... enfim. totalmente em luto pela nossa nação, espero que fique tudo bem com todos. eu amo day6 e twenty one pilots muito e eles serão minhas forças nesses tempos de luta. anyway, espero que tenham gostado ♡ amo vocês, visse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
math class || jaehyungparkian % day6
Fanfictiononde Jaehyung começa a ter aulas particulares de matemática com Younghyun. [jaehyungparkian]