< fifteen >

404 66 8
                                    

Jae,

Eu gostaria de começar essa carta me desculpando. Por, sinceramente, tudo. Vou explicar melhor depois o que de fato aconteceu, mas antes de mais nada gostaria de dizer, nem que seja uma última vez, que eu amo você. Amo mesmo. Com todas as letras, em todas as línguas. Eu te amaria até mesmo se você não fosse a pessoa mais incrível do universo, mas você é. Parabéns por ter passado em primeiro lugar na faculdade, Jae. Eu sabia que você conseguiria.

Agora vamos começar as explicações, antes que você se canse de ler as minhas baboseiras com essa minha letra horrível e desista de vez de mim.

Sabe, Jae, eu estava feliz. Muito, muito feliz com você ao meu lado. Acontece que as vezes as outras pessoas não enxergam essa felicidade como algo bom, mas sim como uma distração, algo ruim. Foi assim que minha mãe encarou nosso namoro. Eu de fato passava mais tempo fora de casa e no celular após te conhecer, mas eu estava finalmente sabendo o que era viver. O que era ser um adolescente de verdade. Você me ensinou isso, Jae, e eu sou grato. Mas a minha progenitora estava mais preocupada com minha capacidade mental de resolver cálculos, não com meu coração. E bom, pode parecer altamente fantasioso, e é provável que você diga “0/10 pra fic”, mas ela realmente fez ameaças. E eu não podia deixar o seu futuro em jogo, nem ela podia deixar o meu. Eu aceitei que o melhor pra mim era vir para o Canadá e acreditei que assim estaria mantendo sua vaga na faculdade garantida. Apesar de não ter sido esse o meu maior erro... e é aqui que chegamos na parte importante: por que não te dei um último adeus?
A resposta é altamente simples, Jae. Porque eu não queria ter que dar adeus. Eu nunca disse adeus, Jae. Se eu botasse um ponto final em nossa história eu não conseguiria sobreviver a tudo. Mas eu implantei em minha mente e corações e que o adeus nunca dito guardaria o sentimento para mais tarde, quando eu estivesse finalmente livre e pudesse voltar para ti. E é por isso que estou te contatando agora... estou terminando meu doutorado e afinal de contas, era isso que a minha mãe queria. Espalhar por aí que seu filho de 18 anos já tem doutorado em Matemática. Eu não sei se ela vai me libertar depois que eu concluir tudo, mas eu mesmo estou assinando minha carta de liberdade. Eu vou estar livre para ir até você, Jae.

Se você ainda me quiser.

E eu espero que queira.

E espero que me perdoe por tudo.

Inclusive pelo adeus não dado.

E eu vou entender se você quiser dá-lo agora, mas eu torço sinceramente para que você não queira.

Com amor,
Kang Younghyun.

P.S.: mandando carta pois não aguentaria a tensão de ter que escrever tudo isso por mensagem, com a alternativa de você me ignorar completamente. Apesar de você também poder ignorar essa carta... mas vai ser menos doloroso, eu acho.

P.S. 2: Caso queira me contatar, peça meu número ao Sungjin.
Ou mande uma carta...

P.S. 3: Me desculpa, me desculpa infinitas vezes...

math class || jaehyungparkian % day6Onde histórias criam vida. Descubra agora