< twelve >

413 68 6
                                    

Já faziam algumas semanas desde que descobri pelo Dowoonie que o Younghyun se mudou pro Canadá. Eu me sentia despedaçado por dentro e totalmente fora de órbita. Eu tentei inutilmente falar com ele inúmeras vezes, mas as ligações nunca completavam. Nunca mais respondeu minhas mensagens e eu de modo algum iria até sua casa. Algo lá dentro de mim gritava que a família dele tinha algo a ver com isso, apesar de eu não poder afirmar nada. Parte de mim sentia falta do Younghyun, e outra parte estava completamente destroçada e só ansiava por esquecê-lo. Eu entenderia se ele me dissesse que precisava ir, mas por que ocultou isso de mim? Aliás, quando ele pretendia me contar?

×××

– JAE! – ouço alguém gritar e quase derrubar a porta do meu quarto.
– QUE FOI? – grito de volta e me escondo mais ainda sob as cobertas.
– ABRE A MERDA DA PORTA! – a pessoa que agora identifico ser Sungjin grita de volta e eu me levento pra destrancar.
– Que foi? – digo assim que abro a porta.
– VOCÊ PASSOU EM PRIMEIRO LUGAR CARALHO.
– Hein?
– Mané "hein", Jaehyung. TU PASSOU MANO! – ele gritou e pulou em cima de mim. Eu estava tão absorto em meu sono e tão concentrado em sentir autopiedade que por uns minutos eu nem sabia do que ele estava falando. Até que minha mente deu um puta clique e eu comecei a BERRAR e GRITAR.
É isso. Eu passei no vestibular. EM PRIMEIRO LUGAR.
– PUTA MERDA SUNGJIN! – eu digo, abraçando-o.
– SIM, VELHO.
– Faculdade que me espere, pois estou indo para fazer história. Literalmente. – falo quando paramos de nos abraçar.
–  Depois dessa me arrependi de ter vindo te contar...
– Obrigado, Bob. Sabe que eu te amo, né? – e é verdade.
– É, eu sei. Eu também te amo, e é por isso que vou te levar pra fora desse quarto.

math class || jaehyungparkian % day6Onde histórias criam vida. Descubra agora