Surpresas mau dada...
-Oi mãe. Digo mim aproximado dela.
-Filha temos que conta uma coisa a você. Dis sem jeito e meu pai segurar sua mão.
-filha nos fizemos uma coisa muito errado a um tempo. Meu pai falar chegando mais perto.
Você saber que quando sua mãe ficou grávida de você ela estava com câncer, pra você e ela sobreviver tinham-nos que fazer um cirurgiã muito cara.-o câncer voltou e isso pai. Falou ja a ponto de surta.
-não e outra coisa, como eu estava dizendo sua mãe tinha qui fazer uma cirurgiã muito cara mais na quela época éramos muito mais muito pobre, então um senhor Muito rico nos deu
Todo o dinheiro pra fazer a cirurgiã, mais aquilo tinha um
preso.-vocês devolver o dinheiro não. Falou como fosse óbvio.
-e quase isso ,aquele homem ofereceu aquele dinheiro entronca de você minha filha.
Depois que meu pai falou aquilo meu mundo caiu eu fiquei paralisada com a notícia.
-oque___você disse.
-mim Desculpa filha por favor
Se não fosse isso você estava mota. Meu pai falar com cara de chorou,minha mãe venho mim abraça mais acabei correndo cheguei no meu quarto e tranquei a porta.Dia seguinte
Acordo com algum batendo
Na porta e logo depois minha mãe entra.-Filha acordo daqui a pouco seu futuro marido chegar. minha mãe Falar com voz de autoridade.
-sair daqui mim deixar em pás. Falou mim cobrindo
-Helena Stuart se levantar agora dessa cama se não quiser apanhar. Falar brava
-chata . Depois que eu falei sentir minha fase queima,minha mãe mim deu um tapar.
-agora se arrumar que seu futuro marido está chegando. Minha mãe falar com uma cara de chorou e depois sair do meu quarto batendo a porta com muita forca .
Mim levantou e vou fazer minha higiene e depois fui tomar banho, agora mim encontro tentando escolher um roupa meia bonita.
Desço as escada olhando aquele que comprar mulheres pra se casa com ele .
- bom senhor cullen essa e minha filha Helena, meu pai falar com um certo tom de voz.
-bom senhorita Helena, sou o senhor armando cullen vim lhi brusca. Ele falar sombrinha.
-Eu não vou senhor cullen não sou obrigada a nada. falou com um pouco de medo.
-sinto muito por isso mais você e obrigada a ir ou por bem ou por
Mau. Ele falar com um olhar tenebroso.-
não, não sou obrigada desculpa
Senhor cullen, pai não deixar ele mim levar por favor.-desculpa minha filha mais não
Posou fazer nada . meu pai falar chorando.O senhor cullen mandar o segurança mim pega no colo e mim colocar no caro.
-eu odeio vocês não vão mim
procura nunca mais, eu odeio vocêess. Falou no cara do s/cullen que mim olhava atentei mente.Começou a chorar de raiva, vejo que o senhor/c estava mim olhando com ranço.
-oque estar olhando. Perguntou olhando nos seus olhos.
-uma moça muito brava, que não tem respeito, com os pais. Dês meio bravo.
- eu não ligou pro que o senhor
penca, que e outro que comprar mulher pro filho. Falou e ele mim olhar com fúria.- você vai escolher um dos meus filhos pra se casa se não...o olhou com medo e um pouco de raiva .
-se não oque, o senhor vai manda mim matar por acaso. Falou e o mesmo mim olhar surpreso.
- menina levada, vai aprender muito na minha casa . Falar irónico
Depois de pelo menos 3 horas chegamos na casa dos cullen, ela e linda e grande.
#continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco AP💘
Teen FictionUm amor não correspondido. Helena Stuart e uma menina de 16 anos que foi vendida a uma família muito rica quando nasceu sua vida e a da sua mãe estava em risco elas precisava de uma cirurgia urgente mais era muito cara . Vamos lá ler o Resto da hist...