Capítulo 7

15 5 2
                                    

Intrigar

George on

_Faz uma semana que a Helena não falar comigo estou tão puto com ela que nem olhar pra cara dela eu quase não olho.

Agora estamos na casa do meu
pai no jantar que a Ruth fez pra receber o Andrew que voltou de viajem.

- então Andrew ja desencalhou. Deman falar e todos caí na risada.

- não cara mais estou vendo isso. Falar o Andrew cabisbaixo.

- calma cara jaja arrumar uma. Eu disse batendo no ombro dele.

- então Andrew como e viajar por todo o Mundo. A Helena falar e todos os olhar.

- assim Helena ainda não viajei
Por todo o mundo so falta o Brasil saber. Depois do jantar e de todos fazerem perguntas pro Andrew fui pro antigo quarto pega da Helena pega algumas pensais de roupa quando vejo a porta sendo aberta.

Andrew on

Estava indo no meu antigo quarto ver ele estava como eu o deixei quando escutei um barulho no quarto de hospede abrir devagar a porta e era o George arrumado um mala.

Falei com ele sobre o passado deixei tudo bem claro e ele disse que estava tudo bem fui pro meu antigo quarto ele estava como eu deixei entrei no banheiro mim banhei e coloquei uma calça molesto fiquei sem camisa escutei a porta sendo aberta e era a Raquel.

- A. oi Raquel tudo bem. Perguntou ainda mexendo nas  roupas na mala.

-tudo, e você . Raquel Falar vindo em minha direção.

-está indo todo...fui interrompido com um beijo que Raquel Mim deu .

O beijo estava ficando mais intenso so escutei a porta bater bem forte.

O antigo quarto do Andrew e o do George ta.

Helena on

Estava indo ajuda o George a arrumar a mala quando vir a Raquel ir fiquei atrás da porta
pra ve se escutava algum mais não deu em nada abrir a porta devagar e acabei vendo eles se beijando sair correndo entre no meu antigo quarto com tudo tranquei a porta mim virei e dei de cara com um deus grego so de toalha.

Meu Deus ele e um deus grego mesmo.

-poço ajuda. Ele pergunta passado a mão no abdómen sarado.

- e..e..desculpa . Falou meio nenervosa.

Ele tirar a toalha ficando so de box fazendo eu ficar mais nervosa não me aguento e o beijo o beijo começa a ficar mais quente ele começa a tirar 
minha blusa fazendo eu ficar so de sutiã ele mim olhar e se afastar.

-não vou fazer nada do que você não queira Helena.

- A nao se preocupe com isso  . falou e o olhar dele vem diretor no meus seios .
[····]
Não sei o que mim deu mais a noite que tiver com o deus grego foi incrível a so pra não deixar escapar "Nao fiz sexo com ele ta " eu não consige esquece o desgraçando do George beijo aquela Ruiva de farmácia.

-vamos Helena está ficando tarde. Ele falar e eu mim espanto.

- George. Falar de boca aberta.

- sim você achava que era quem. Ele pergunta dando passos pra frente.

- você estava no seu quarto beijando aquela ruiva de farmácia. Falar o encarando.

- você mim confundido com Andrew também Helena não viu a aliança. Ele levantar a mão mostrando a mesma.

- desculpa quando eu vi ele la no seu quarto so de toalha beijando a Raquel eu pensei que fosse você não preste muita atenção. Falei mim afastando.

- como e que e, o Andrew beijando a Raquel ele odeia ela. Ele falar gesticulando com as mão e se aproximando.

- George desculpa por não te falado com você essa semana que passou. Falar ja encostada na
Parede.

- tudo bem hele mais não faz isso mais ok . Falar colando nossos corpos, levou minha mão ao seu abdómen sarado tocando cada parte do seu corpo.

George começa um beijo e eu retribuo o beijo começa a ficar intenso paramos por falta de ar descemos pro primeiro andar
Se despedimos de todos e fomos pra casa.

Dia seguinte.

Acordei com alguém mim cutucando abrir os olhos devagar e o George estava com uma bandeja de café da manhã nas mão do um leve sorriso e mim Cento lhe olhando ele estava sem camisa e so com uma bermuda moletom branca e cinza.

- que horas são. Pergunto esfregando as mãos nos olhos.

- 10:00 horas. Ele falar colocando a bandeja em cima de mim .

- humm, oq deu em você hoje. Pergunto colocando um pedacinho de queijo na boca.

- não posou mais agradar minha mulher . Ele mim roubar um selinho e vai em direção ao banheiro depois escutou o chuveiro liga e decifrou que ele esteva se banhado(não Helena ele so ligou e sair Caralho).

Terminou de tomar o café da manhã e vou no banheiro, o George ainda estava la nas ele ja estava com suas Roupas, ele mim olhar surpreendido por minha audácia de entra no banheiro sem bater ( imaginar se ele estivesse sem roupa aiai)ele estav
a enxugando os cabelos e se olhando no espelho entrou em sua frente e ele mim olhava sem
para.

- oq foi . Pergunto escovando os dentes.

- oq nada, nada so achei estranho você entra e ainda sem bater. Ele falar com um pingo de ironia.

Termino de fazer minha higiene e sair deixando o George la terminando de se arruma, hoje ele vai trabalhar com oq eu não sei.

George on

Hoje vou volta ao batente vida de médico não e fácil sair do banheiro assim.

A Helena ficar mim encarando mais so dou um sorriso e vou embora ja estou muito atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Helena ficar mim encarando mais so dou um sorriso e vou embora ja estou muito atrasado.

[····]continuar







































Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Louco AP💘Onde histórias criam vida. Descubra agora