Capítulo 1

80 7 1
                                    

Piloto

Oi meu nome e Helena Stuart tenho 16 anos sou filha de Jéssica stuart e Carlos Stuart e tenho uma irmãzinha de 7 anos que ser chama Emily Stuart.

-Helena acordar filha. Minha mãe gritar la da cozinha.


-Já vou mãe. gritou meia sonolenta

Mãe on

-Não acreditou que a gente fez isso Carlos ela e tão nova ela so tem 16 anos e ja vai se casa ...

-Calma meu amor eu também não estou acreditando que fizemos isso mais era isso ou vocês duas estava morta. meu marido falar com um ar de chorou.

-enxuga as lágrimas que ela está vindo Jéssica . eu falei com uma certa dor no peito.

Helena on

-Cheguei na cozinha pra tomar café da manhã e vir que meus
pais estavam chorando olhei
pra minha irmã e fiz sinal pra ela falar algum mais ela não sabia.

-Mãe aconteceu alguma coisa...
Perguntei com um sobrancelha levantada.

-"N...Não" filha so estava mim lembrando do dia que você nasceu foi lindo ver você ali bem
pequena precisando de proteção...começou a chorar queimem criança.

-Mãe não chorar eu vou ficar com você até o ótimo dia da minha vida tá...quando terminei de falar minha mãe chorou ainda mais .

Depois de desfazer o abraço foi
pra escola porque eu já estava atrasada pra aula e eu sou uma "nerd"queimem minha amiga jany a única amiga.

-Que demora Helena. Jany falar com um cara brava. E feliz...

-Não não falar mais nada . cortei
Ela na hora que ia me deseja feliz aniversário.

-Calma Helena so estou brincando... Jany Falar com um pouco de ironia.

Fomos em direção a sala, por cortei a aula não demorou muito logo tocou o sinal pro recreio logo eu e jany fomos pro refeitório .

-Vai comer oq desta vez Helena. jany pergunta mordendo uma maça.

-Ação que o mesmo que você amiga. falou pregando a mesma.

Logo voltamos pra sala vir que tinha algumas pessoas na minha cadeira !ou seja machado onde não deve.

-Oq está acontecendo aqui . pergunto com uma sobrancelha levantada.

-Nada Dimas falar "EMET PINHONI"!o olhou-o com um pouco de raiva.

-Então sair daí. falou um pouco brava,o mesmo se levantar e chegar um pouco perto do meu rosto.

-Vamos alunos se sentem. disse o
Professor Adriano na Porta nus olhando.

Depois do ocorrido eu e jany fomos pro ginásio pra aula de ginasticar .

-Garota você quase perdeu o seu bv com o menino mais gato da escola! Dis jany com ironia.

!Quem disse que eu sou "bv". perguntou com um pouco de vergonha.

-Vamos meninas ! Dis a professora, mim salvador de jany.

Fiz uma hora de ginasticar e fui
pra casa, cheguei na mesma e subir pra tomar um banho entrou no meu quarto abrindo a
porta vir uma caixa bem grande vir que tinha um cartão peguei o mesmo e lir...

Para Minha Princesa que hoje faz dezasseis anos feliz aniversário meu amor! Mamãe e Papai.

Depois de ler o bilhete abri a caixa e vir um lindo vestido bege com rosa.

Tomei um banho e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um banho e

Coloquei o vestido pra vê se ficava bom mais mim suprindo quando minha mãe sair de dentro do banheiro mim puxando pelo braço.

-Mãe...gritou e ela mim puxar pelo braço fazendo a gente ir
pra sala aonde tinha várias pessoas mim olhando de cima a baixo.

-Mãe oq esta acontecendo aqui...falou baixo pra ninguém escutar, não vou falar autor e ninguém vai escutar Helena sua bura .

-Seu aniversário minha linda! Depois que minha mãe falar começa a chorar e eu a abraço.

-Não chorar está fazendo a gente
passar vergonha aqui mamãe.

Depois de um tempo achou jany e subimos pro meu quarto a festa ja tinha acabado então não tem como minha mãe reclama.

-Jany você sabia dessa festa! Pergunto se sentado

-Eu não sabia de nada ate 1 hora atrás. Falar com um pouco de
Surpresa.

-Ata vou acreditar em você mais se estiver mentido não vou te
perduar nunca. Falou com um pouco de ironia.

-Helena vem aqui filha. Minha mãe gritar la da cozinha .

#Continuar cp2

Um Louco AP💘Onde histórias criam vida. Descubra agora