Casamento/continuação
"Helena"
_faltava poucos minutos pra mim entrar na igreja quando escultor alguém mim chama."Helena"
Olho pra trás e era meu pai com um lindo sorriso vou ate ele e o abraço e o mesmo retribuir, meu pai era um cara muito bom então não tenho tanta raiva dele mais da minha mãe não quero ver ela nem pintada de ouro.-Que bom que você venho pai. Falou dando outro abraço nele.
-vim escondido da sua mãe sei que você não que ver ela, mais saiba que ela te amo, meu anjo.
{Depois que meu pai falou aquilo o senhor cullen chamou nossa atenção, entrei com meu pai na igreja todos aqueles olhares mim fuzilando mais minha atenção estava no George que estava lindo com aquele smoking menho azul e aquele sorriso falso eu odeio esse garoto }
Ao chegar no alta meu pai entrega minha mão e dês "cuide bem da minha filhar Rapaz".George balança a cabeça
positivamente mais eu sei o que esse garoto que.Depois dás palavras do padre ele olhar pra mim e des aquelas palavras que todas as mulheres que escutar mais com a pessoa que amar.
-senhorita Stuart você aceitar o senhor cullen como seu marido na alegria e na tristeza na saúde e na doença na riqueza e na pobreza ate que a morte os separei. Olhou no fundo dos olhos do George que mim olhava atentamente como uma expressão nada boa.
-sim aceitou. Falou tremular.
- e você senhor cullen aceitar a senhora Stuart como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la ate que a morte os separei. George lhar pra trás e não demorou muito pra responder.
-sim aceitou. Falou também trémulo.
- então eu os declarou marido e mulher pode beijar a noiva. Ei ninguém mim falou que tem que beija esse idiota não meu deus depois desse pensamento George mim beijar mais eu não retribuí.
Depois fomos pra festa recebemos os convidados e fomos pro meio do salão dançamos avulsa depois de muito tempo fomos pra casa ao chega em casa George mim surpreende ao mim colocar no colou e entra em casa ao mim colocar no chão tentou mim beijar mais eu virei o rosto e o mesmo da um sorriso.
- vai ficar assim até quando. Ele mim pergunta olhando mos olhos.
- ate eu saber com quem eu mim casei. Depois da minhas palavras mim virou pra sair mais ele mim puxa e cola nosso corpo fazendo eu sentir suar respiração.
- não faz assim você saber que não vai resistir. Ele mim beijar mais eu tentou não retribuir mais acabou sedeado George mim beijava apaixonadamente ate escutar algum cair nós separamos, limpo minha boca e encarou o vazou que estava no chão levantou minha cabeça devagar e vejo Raquel nós olhando.
-posou saber o que você estar fazendo no meu quarto ainda assim. Pergunta George pra Raquel que estava so de roupa íntima saindo do banheiro.
- E que meu banheiro está quebrado e eu tentei usa os outros mais so o seu quarto estava aberto. Dês ela mim olhando com raiva acho que eu arrumei uma inimiga .
-eu tenho que ir. Falei me virando sair do quarto do George e escutei ele gritando com ela depois de uns minutos ela sair chorando me lançando um olhar sombrio olho pra trás e o George estava nos olhando.
- Vamos temos que ir embora.
-pra onde. Pergunto gentil mente mais o mesmo so faz mim puxa
Pelo braço apertando o mesmo que na mesma hora ficar roxo tentou mim soltar mais ele e muito forte tentou mim segurar no corrimão da escada na tentativa que ele mim solte mais e tudo em vão so faz George apertar ainda mais o meu braço .
" mim soltar seu idiota você estar mim machucando, mim soltar George. Gritei .- porque você fez isso comigo George olhar o meu braço está roxo, você e um babaca,um idiota ,um imbecil, aí que odiou de você garoto. Falei tudo isso e ele so mim Encarava.
- você não tem ideia do que eu
posou fazer com você me garota acho bom você se comporta direitinho diante de me se não quiser ver do que sou capaz. essas palavras do George ficaram mim torturando o caminho todo ate chegamos numa casa, casa e
Pouco uma mansão.[····]"uma leve quebrar de tempo"
Faz uma semana desde que mim mudei com o George pra nossa casa não troquei um palavra com ele a única coisa que faco e balança a cabeça eu ainda não decifrei aquelas palavras mais estou quase hoje vamos jantar na casa dos cullen e vou conhecer o irmão mais novo o Andrew cullen ele estava viajando e não deu tempo de vim pro casamento.
Andrew on
Oi meu nome e Andrew cullen sou irmão mais novo do George e do deman estou voltando prós estados unidos depois de 15 anos fora estudado tempo e vida .
Estou chegando hoje a noite vou derreto pra casa pra um jantar que minhas primas estão fazendo e pra conhecer a mais nova mulher do George que eu acho que foi um casamento arranjado que meu pai fez igual o do deman e o meu que depois de um tempo Não deu muito certo.
Ao chega na mansão cullen fui recebido por Ruth e Raquel nao gosto muito dela Raquel porque ele que uma coisa que não gosto nem de lembrar.
- Andrew ai que saudade. Ruth falar mim abraçando e mim puxando pra dentro de casa .
-oi .falou ao ver Raquel mim olhando maliciosamente.
-oi. ela vem em minha direção
Mais o deman estra na frente.- maninho que saudade cara depois tem uma balada pra amimar. Deman falar e olhar pra Ruth que estava nos olhando com um lindo sorriso.
- mais eu so vou se Ruth for com a gente. Falar a paxando .
- a não hoje não tem como eu ir tenho prova amanhã na faculdade. Após ela terminar a
porta se abrir e entrar um linda mulher e ao nos vê se próxima e cumprimenta Ruth e ficar olhando pra mim e Raquel acho que ela também não gosta muito dela ✌.-oi . Falar estendendo a mão que a mesma apertar.
-oi. Após ela falar George entrar e cumprimenta todos memos eu acho que ele ainda tem um receio de mim .
- George não faz assim você saber que eu não tiver culpa. Falou meio cabisbaixo.
-você tem toda a culpa seu arrombado vem cá. Falar mim dando um abraço.
Ficamos falar e relembrando de algumas coisa que fizemos quando éramos crianças até
Gente desculpa e que eu estou muito ocupado com a escola sorry😘
#continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco AP💘
Fiksi RemajaUm amor não correspondido. Helena Stuart e uma menina de 16 anos que foi vendida a uma família muito rica quando nasceu sua vida e a da sua mãe estava em risco elas precisava de uma cirurgia urgente mais era muito cara . Vamos lá ler o Resto da hist...