Brigar/Casamento
_Depois do encontro com o George eu fiquei mais aliviada com o casamento e como eu e ele ia ficar depois o George e incrível ele mim levou pra jantar e depois fomos pro cinema assistimos um filme de romance e ação que fez eu até deitar a cabeça no ombro dele, depois do filme fomos andar um pouco no shopping ele ate pegou na minha mão com ciúmes de uns garotos que estava olhando pra mim mais eu soltei quando vir a jany , ficamos falando sobre tudo oq aconteceu na escola e da vida ne so não falei do meu casamento ainda pra ela, eu ate soube que ela está com o Emet o garoto que ficava dando em cima de mim ...
...!
Ao chegar em casa dermos de cara com o senhor cullen com uma cara que so deus saber porque.-a onde vocês estavam, seus irresponsáveis e você Helena eu tinha pensado so por um tempo você fosse responsável. Ele falava tudo isso como se eu e o George tivéssemos transado.
-o senhor esta ficando louco. O George falou com um risinho no rosto.
- o senhor não está pensado que eu transei com esse garoto não ne. Falei a fritar .
- não pai ela so não transo como fez uma coisa muito boa abaixada. Eu olhei pro George que não encheguei so fis subir e bati a porta com tanta forca que a mesma cebra .
George on
Estava falando pro meu pai que tudo oq eu tinha fala do era mentira quando escutei uma grande batida sair correndo e a
porta do quarto da Helena estava no chão do corredor os outros também vieram e ficaram olhando eu e a Helena discutindo.-ta ficando louco caralho oq você tem na cabeça. falei ja com a voz alterada.
-ainda não mais você que ver. Ela pegou uma jarra e tascou em mim mais eu desviei.
-filha da puta agora você vai ve. Falei pegando ela pelo braço e a
puxando pro meu quarto, meus irmão tentaram mim impedir mais eu fui mais esperto e sair correndo com ela nos braço.-mim soltar idiota mim soltar agora. Ela falava isso repetidamente eu joguei ela na cama e fiquei por cima.
-você vai fica bem quietar ai sem da um piu esta mim escutando. Falei no ouvido dela que se arrepio .
-você não mandar em mim. Ela Falou no mesmo tom de voz que eu estava falando.
-vamos ver se eu mandou ou não. Falei dando um beijo no seu
pescoço que fez la da um gemido.Fiquei ali beijando seu pescoço e mordendo sua orelha ate ela se acalma, meus irmão batiam na porta e chamavam nossos nome mais eu não deixava ela respondê-los .
Ficamos falando sobre o casamento e outras coisas ate sentimos os raios de sol que atravessava a minha janela ate nos na cama, fiquei a observando ate ela dormir mim levantou devagar e vou tomar um banho.
Helena on
Mim acordo com alguns raios de sol no rosto observou o quarto do George que por incrível que
Pareça era lindo soltou uns risos
Ate ver ele sair so de toalha do banheiro deixando o seu corpo músculos amostra, observo cada detalhe de seu abdómen contraído e com algumas gotas de água enquanto ele se aproximar da cama Fechou os olhos ao ver que ele ia olhar pra mim .-Eu sei que você está acordada não precisa Fiji esta dormindo hele. Ele falar com sua voz rouca mim fazendo arrepiar toda.
Finjo estar acordado agora e ele
da um sorriso de lado vindo em minha direção ele se sentar na cama e tirar uma mecha de cabelo do meu rosto.-vamos hele ja estamos atrasados e a Ruth esta lhe esperando la no seu quarto. Após falar ele se levantar e vai se vestir.
-espera deixa eu sair primeiro. Falei pulando da cama fazendo ele soltar uma risada.
[...]
Falta pouco tempo pro casamento e eu não estou pronta o senhor cullen ja discutio com Ruth e Dolores por minha demora. Enfim pronta mais estou tão nervosa que nem do canto eu saiu depois de alguns minutos estou na frente da igreja esperando o senhor cullen.
-"vamos querida". O senhor cullen abrir a porta do caro e estender o braço pra mim segurar ao sair do cara fotógrafos tirão algumas foto ao chegar na porta da igreja sinto meu coração querer saí pela boca.
-esta tudo bem Helena, esta sentido algum. Ao escutar as palavras do senhor cullen balanço a cabeça em negação mais querendo que fosse verdade oq ele tinha dito.
#continuar 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco AP💘
Teen FictionUm amor não correspondido. Helena Stuart e uma menina de 16 anos que foi vendida a uma família muito rica quando nasceu sua vida e a da sua mãe estava em risco elas precisava de uma cirurgia urgente mais era muito cara . Vamos lá ler o Resto da hist...