Capítulo 3

34 5 0
                                    

Mal Recebida.

Depois de 3 horas chegamos na maldita casa dos cullen, a mesmo era grande e linda, o senhor cullen abrir a porta do carro e estender a mão pra mim e eu segurou a mesmo.

-Uau. falou espantada com a beleza da mansão .

-vamos temos que se arruma pro jantar daqui a pouco. Falar com autoridade.

Acentuo com a cabeça e fomos em direção da mansão ao entra mim deparou com uma linda sala o senhor cullen mim acompanhar ate um quarto no segundo andar.

-esse e seu quarto ate o dia do casamento que e daqui uma semana. Olhou-o tensa.

-como assim daqui uma semana. Falou com a voz um pouco alterada.

- achou melhor você não falar com esse tom de voz pra mim mocinha. Falar apontado o dedo
pra mim.

-falou do jeito que eu quiser. Ao falar entrou no quarto e trançou a porta.

-achou bom você descer pro jantar daqui a pouco. Falar com
a voz alterada

-sim senhor o senhor e que mandar. Debochou.

Observo o quarto e vejo uma grande porta a abro e mim deparou com vários vestido, short e brusas ao lado tem calçados pegou um vestido e um salto não muito autor vou em Direção do banheiro tomou um banho e escovou os dentes e sair do mesmo.
Ao sair do quarto mim esbarrou com um menino lindo o encaro e o mesmo acaba com àquela tenção.

-oi tudo bem o que faz no meu quarto. Falar apontado pro mesmo.

-e..e..eu não te devo explicação. Falar passado pelo mesmo que segura o meu braço mim fazendo o olhar.

-que dizer que você entra no meu quarto e não tem exposição pra isso. Falar com uma voz doce mim olhando de cima a baixo.

O olhou-o tensa e mim soltou do mesmo que ficar mim encarando desço as escada e vejo duas mininas que mim olhando dos pés a cabeça.

-Quem é você. Falar as duas.

-e e e eu sou a Helena Stuart ,cadê o senhor cullen. Falou tentando não mostra tenção.

-o meu tio estar na cozinha porquê. Falar mim olhando nos olhos.

-E que. Fui cortada .

-entao e verdade você e a noiva do George. Falar um garoto passando o braço no meu pescoço.

-não e verdade essa menina com o George. Falar debochando.

-por incrível que pareça e o papai comprou ela .falar tirando o braço do meu pescoço.

-oi sou a Ruth Smith cullen sou a
prima dos idiotas . Falar mim puxando. A e essa e minha irmã Raquel.

-oi tudo bem. Falar um pouco triste.

-não liga pra ela e que o namorado dela traiu ela e ela quase o matou. Falar com um
pouco de suavidade na voz.

-que pena que não matou porque se fosse eu matava. Falou e a mesma mim olhar tensa. A se não e da minha conta quem e aquele garoto que estava aqui.

-a safada àquele e o Deman o irmão do seu noivo porque a
pergunta. Falar mim deixando sem resposta.

-E que se ele mim parece ser um galinha. Falou tensa.

- mais você ja vio o George. Falar
Apontando pra escada.

- Não não vir espera um pouco aquele que eu esbarrei la em cima e o George.

- você esbarrou no George e ele não falou nadae nem tideu um tapar nossa você vai fazer história.

- meu deus ele ja tideu um tapar. Falar espantada.

- não em mim não mais nos irmão ja ,eu não sei o porque mais eles brigão muito.

Depois de um tempo a empregada chama todos pro jantar ao sentar na mesa o senhor cullen mim apresentar mais o George não gostou muito.

-que dizer que o senhor meu
pai comprou mais um. Falar com o tom de voz alterada.

- olhar aqui mosinho não alterei o tom de voz pra mim. O senhor cullen falar se levantando.

- ta desculpa mais como o senhor tem a cara de pau de falar isso na nossa cara .ao terminar o senhor cullen da uma tapar no rosto do George o fazendo olhar pra chão.

Todos Olhão espantado pro George que sair da mesa derrubando a cadeira.

#continuar

Um Louco AP💘Onde histórias criam vida. Descubra agora