Uma noite não muito incrível.
Helena on
Ao terminar o jantar sair da mesa e vou pro quarto ao entra vejo uma pessoa no canto da janela olhando pra mim.
-Quem e você e o que estar fazendo aqui .perguntou irónica.
A pessoa sair da escuridão e eu mim espanto ao ver George vindo em minha direção, ele olhar no fundo dos meus olhos e sussurrar alguns no meu ouvido.
-você não devia está aqui.ele sussurrar de novo fazendo eu mim arrepia.-Porque eu não deveria está aqui. Pergunto mim afastado mais ele mim puxar mim fazendo olhar os seus olhos verde cristal.
-porque você não é a primeira mulher que meu pai comprar. Ele falar saindo do quarto.
Fechou a porta e mim dispor colocou um beby doll e mim deitou ficou pensando no que George tinha me dito acabou adormecido, acordo com alguns batidos na porta e depois alguém mim chamando.
-senhorita Helena o senhor George esta lhe esperando lá em baixou pro café da manhã,senhorita Helena.
Dolores a impregnada falava na
Porta do meu quarto.Mim levantou sonolenta e abro a porta e ela entra, eu voltou pra cama e me deitou fazendo bico
pra não ir.-Vamos le o senhor George esta lhe esperando vai deixar um homem daquele la embaixo sozinho. Ela dis mim descobrido e mim puxando.
-A não dor eu não vou estou super cansada trás pra mim por favor. Falou manhosa.
Gente a Dolores mim chama de "le"e eu a chamou "dor"ok
-tabom mas se ele reclamar eu vou falar que voce estava com
preguiça. Falar e saí do quarto deixando-o eu falando sozinha.-se ele falar algum pode dizer a ele que eu não tenho dono. Dolores,dor,dor mais que mulher mim deixou falando sozinha. Ao terminar a porta do quarto se abril mostrando um George furioso de olhar mortal.
-quem tideu autoridade pra entra no meu quarto. Falou olhando ele que estar sem camisa mostrando o corpo sarado.
-primeiro lugar esse quarto e meu segundo quero você em 15 minuto lá embaixo. falar me olhando de cima a baixou.
-você não mandar em mim agora sair . falou levantado uma mão e apontando pra porta.
Ele mim da mais uma olhada e sair do quarto batendo a porta fazendo a mesma quebrar voltou a mim arrumar e desço as escadas fazendo todos mim olhares do bom dia a todos e vou ate a cozinha falar com a dor que estava comendo mim cento e Faso companhia a ela.
-você deveria está la na sala com os outros não dona Helena. Dor falar se levantado e mim servindo.
-já te falei que não e pra mim chama de dona ne Dolores .falei e ela assentiu.
Dolores ficou em Pé ate eu percebe que o George estava mim olhando da fresta da porta ,ao percebe que eu já tinha descoberta ele ,ele se sentar e mim faz companhia.
-oque você que George. Falei fazendo pantinho pra dolores se sentar.
-eu nada agora ja você esta fazendo oq aqui na cozinha senhorita Helena Stuart .falou com um pingo de ironia.
-to fazendo companhia a Dolores porque ela sim mim en tende . falei se levantado e ele mim segurar pela sentura fazendo eu quase se senta no colo dele.
-mim soltar que eu não sou suas vadias que tudo oq você fazer elas a seita. Ele Rio e selevantou mim encarando.
-você até se esforçar pra dizer que não gosta de mim mais isso vai mudar amanhã, a e hoje vamos sair so nós dois. Falou e saiu rindo.
Terminei de tomar café e subir
pro meu quarto onde Ruth se encontrava deita na cama, ao mim percebe se senta e mim encarar com um sorriso malicioso.-oque foi. Perguntou fazendo ela rir.
-eu nada agora mim falar do encontro de hoje você vai ne. eu a encarou.-foi você no foi .falei me sentado ao seu lado.
-eu oque. Ela pergunta com ironia .
- não se faz de loca. Ficamos conversando a manha todinha ate George chegar batendo na
porta e abrindo fazendo eu e Ruth o olhar incrédula.-não saber pede pra entra nao garoto. Ruth falou fazendo ele mim olhar e olhar pra ela que estava mim ajudando a escolhendo uma roupa
pra mim sair com ele.-desculpa ai ,já está pronta. Falar mim olhando de cima a baixou.
-não. Falei e ele saiu deixando a
porta aberta e em seguida a Dolores entra com uma caixa nos braço.
-olhar aqui a sua caixa de joias senhorita Smith. Falar deixando a caixa em cima do criado- modo.
-obrigada Dolores pode se retirar. Falar e a dor abri um sorriso quando mim ver .
-dor oque achar. Falei chegando mais perto dela .
-que você esta linda minha filhar. ela falar e sair do quarto acho que estava chorando .
Oi vou falar um pouco sobre a Dolores, ela chegou na casa dos cullen quando tinha 5 anos. a campainhada da mãe que tinha 17 anos a mãe de dolores morreu dez anos depois quando Dolores tinha fugido com um garoto da sua escola depois de que so pobre faz isso,
Dolores voltou grávida do menino que tinha fugido os cullen falou tudo oq tinha acontecido pra ele que ficou com um depressão maligna e acabou podendo o bebé e a mãe. Uma história não muito boa pra quem tem filho cedo e acaba sendo abandonada pelo traste do garoto e acaba perdendo a mãe.Oi gente so vou posta o próximo capítulo se tiver muita gostei ok 😘beijo na testar e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco AP💘
Teen FictionUm amor não correspondido. Helena Stuart e uma menina de 16 anos que foi vendida a uma família muito rica quando nasceu sua vida e a da sua mãe estava em risco elas precisava de uma cirurgia urgente mais era muito cara . Vamos lá ler o Resto da hist...