Olho no relógio , ja marca 7:15 da manhã , hoje mesmo tenho que leva eles pro meu avião pra mandar eles pro Rio as 3 horas , e hoje mesmo tenho a reunião do concelho ainda bem que consegui marca rápido , preciso que eles aceitem eu mudar de lugar , não quero deixar minha mulher la sozinha com a minha irmã sobrinha e mais filhos , mais não mesmo , mais as chances deles aceitar são pequenas muito pequenas não sei mesmo o que eu faço , aliso seus cabelos a mesma ta deitada com a cabeça sobre meu peito essa noite ela me canso muito , estico a mão para pegar meu celular no criado mudo , e mando msg pro Guh para ele me trazer os 4 cachorros que mandei treinar para proteger eles caso for nescessario , um e pitbull todo preto macho , o outro e uma Gold , e uma e Chow Chow e o outro e macho rottweiler , pelo que eu conheço minha mulher ela vai querer o mais forte rottweiler.
Aliso seus cabelos , ela está tão linda deitada sobre meu peito , saio da cama de vagar sem acorda - la , vou para o banheiro e faço toda minha higiene , desso pra cozinha e peço pra uma das empregadas da casa colocar tudo que ela gosta em uma bandeija , e subo de novo para o quarto dos meus filhos passo no quarto de cada um e por fim no quarto da Estrela , vejo a mesma sentada na cama com a mão no peito meio ofegante.
Eu- filha ? Tubo bem ai?
Ela me olha e abre o sorriso mais lindo que tem , amor meus filhos , me aproximo dela , beijo sua cabeça e sento na ponta da cama.
Estrela- ta sim papai , aqui tava doendo o , mais ja passo!
Ela aponta pro peito dela
Eu- vai durmi ta cedo demais ainda
Arrumo ela na cama e saio do quarto deixando entre aberta , desso de novo para a cozinha , pego a bandeija que ja esta pronta , e subo e vou até nosso quarto...
Deixo a bandeija no criado mudo , e olho a bela mulher na minha frente , ela está de costa pra mim , suas pernas não agarradas no edredom que esta no meio , ela está apenas com uma blusa minha e de calcinha , sua bunda fica bem amostra , Deus longos cabelos espalhados por toda cama , sou louco por esses cabelo essas curvas , tudo nela me deixa louco e minha...
Sento na cama e passo a mão por todo seu corpo , ela se meche mais não acorda , dou uma mordida leva na sua bunda , mesmo assim ela não acorda distribuo beijos por todo seu corpo , desso até sua intimidade e tudo sua calcinha com cuidado de vagar para não acordala , massageio o lugar ela geme baixinho mais não abre o olho , passo a língua por toda extensão deixando bem molhadinha , e sem mais demora a chupo mais forte mais fundo , ela geme mais alto e curva sua cabeça para vê e se deita de novo.
Amanda- Nossa .... Ahhhh ... você e maluco
Abocanho com mais vontade , e sem quando ela está perto de goza eu paro ela me olha feio
Eu- fica de 4 pra mim amor
Ela logo fica , dou dois tapas de uma vez deixando vermelhinha , e coloco devagar para ela ir acostumando com o tamanho e não reclamar de dor , me movimento lento uma sequência de vai e ven e kralho essa mulher e apertada e gostosa pra porra
Amanda- ahh ...Vai am-or mais rápido
Nego não , intensifico as estocadas cada vez mais rápido e forte e ela so geme mais auto e isso me deixa cada vez mais maluco e doido de tanto tesão , quando ela está quase ficando eu paro , não quero que ela goze e eu não quero goza aqui.
Amanda- porra Ygor de novo quando to quase gozando vc para af quero mais não
Ela deita de bunda pra cima e eu dou risada.
Eu- quero goza aqui não amor
Amanda- então onde?
Eu- aqui oo aqui no meio
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Vendida Para O Traficante🍃( MAFIOSA)em Revisão
Ngẫu nhiên"Não tem geito quando e para ser será , pode vim a turbulência que for mais estamos aqui firmes e forte e continuaremos juntos..."