🍃Rebecca Narrando🍃
Tudo começou quando eu me interessei por aquele moreno lindo e tatuado , quando eu vi sua primeira foto e pesquisei mais sobre ele , não sei como descrever ele , apenas um cara sofrido rancoroso temido e mal , e não é apenas a cara e sim o jeito dele todo , Leandro esse é o nome do homem que roubou meu coração , não vou dizer que foi fácil ficar com ele ou falar com ele , não não , ao contrário foi muito difícil , primeiro a reunião que tivemos com a Amanda ele e eu sobre a facção , ele mal me olho ou mostrou interesse mais eu sabia que tinha que ir a fundo , então eu fui mais vezes no seu morro apenas dando a desculpa que era apenas uma visita passei a eu mesma entregar carga por carga diretamente com ele , conheci 2 meninas que viraram minhas amigas que são conhecidas dele (primas) , e eu me aproximei mais , ele pegou uma afinidade com a minha filha , serenna e linda , olhos azul cabelos castanhos , digamos que ela gosta dele tipo como pai , e eu ja gostava dele como meu futuro marido , rolou mais encontros de amigos juntos sempre com a turminha pequena ficavamos no bar do Morro dele conversando e bebendo e eu o olha mesmo não vou mentir , chegou um dia que bebemos muito fui para meu carro e ele me beijou mais logo pediu desculpa e se mandou , depois disso rolou mais 2 vezes isso mais ele não falava nada apenas balançava a cabeça que não é ia embora , eu? Não entendia nada , será que era tão errado ficarmos juntos.
Em uma noite depois de uns dias Janaína me chamou para ir no pagode , deixei minha filha com a minha cunhada que nem sabe de nada realmente me afastei um pouco dela , mais garanto que não foi porque eu quis e sim porque foi necessário eu precisava de mais tempo para o conquistar , voltando ao assunto...
*Lembranças....
Janaína me chamou para o pagode e eu me arrumei linda e bela , cabelo solto maquiagem escura mais nada exagerado de calça jeans escura cintura alta , cropped preto apertadinho barriga a mostra colete jeans por cima salto preto , peguei chave do carro e fui , cheguei la encontrei Melissa e Janaína ja sentadas bebendo , comprimentei elas e desse cerveja.Eu-Cadê ele?
Eu não precisava falar o nome elas ja sabia que eu era afim dele uma olhou para outra e meio que me olho cabisbaixa
Mel- Sabe que gostamos de você né , mais sério não cai no papo dele não , Leo so gosta de usa
Eu- eu sei vamos deixar pra la
Voltamos a curtir tudo normal sambei e dei muita risada , olhei no relógio ja era 1 hora da manhã , o tempo fechou ameaçando chuva logo começo com umas gotinhas , entramos para dentro do bar/chopperia , e eu logo o vi entra o que me fez perder o fôlego , calça jeans escura blusa preta que marca bem seu abdômen definido , e seu famoso tênis Oakley no pé seus cordão e boné para trás , e não esquece da cara de mal sem sorriso e assim que ele anda , muitos tem medo , mais eu ? Eu fico totalmente apaixonada cada vez mais.
Ele veio até nós com o seu amigo inseparável Jonathan , ele nos cumprimentou , chegou em mim e deu um beijo no meu rosto e segurou firme minha cintura , tive que me manter firme nos saltos mais não me perguntem como , esse homem ta muito cheiroso , nos separamos e ouve aquela famosa troca de olhar , sentamos todos na cadeira e batemos um papo animado até ele me olhaLeo- Cade sua filha?
Eu- Ta na casa da minha cunhada com os meus sobrinhos , quando falei que vinha para cá ela tava louca para vim , ta falando toda hora da boneca que você falo que ia da
Eu ri e ele deu meio sorriso o que é raro de se vê
Léo - peguei mo carinho por ela , trás ela amanhã ai eu to com a boneca la em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Vendida Para O Traficante🍃( MAFIOSA)em Revisão
Aléatoire"Não tem geito quando e para ser será , pode vim a turbulência que for mais estamos aqui firmes e forte e continuaremos juntos..."