2 anos depois...
So agradece por aquele lá de cima ter me dado mais uma oportunidade , e dessa vez eu não desperdicei eu fiz de tudo para dar certo e tá ai , 4 filhos com a minha mulher e seu irmão que cuidamos , no total 5 crianças, cinco filhos , Lorena minha moreninha com 9 anos já, Meu Enzo Gabriel com 8 tem meu casal Alice Pyetra e Breno Henrique com 3 anos e o Lucas Miguel irmão da rayane com 12 anos ja , to felizao só peço paz e sossego para Deus e que guie a cabeça dos meus filhos não quero nenhum deles no tráfico quero eles fora de qualquer crime , quero minha cria ser modelo um médico outros advogado ,quero uma coisa maneira para eles , Não só para eles como também para Lua Sol e o Hugo Raphael , eu os amo mais que minha vida e quero o melhor para todos. O passado eu finalmente esqueci e consegui me perdoa , não vo se mentiroso taligado de fala que esqueci a mulher que me ensino a ama , so ligadao na dela acho ela mo maneira gente boa guerreira passo mal na minha mão e conseguiu seguir em frente , mais depois que conheci rayane acho que pela Amanda era mais possessivo , aquela morena que ninguém do morro pegou so eu coisa nova algo do tipo isso me atraiu , e nenhuma mulher vai embora da minha vida e ela foi , acho que foi por isso que fiquei com ela por anos na mente , mais so apaixonadao na minha mulher amo pra kraio minha pimentinha , é não abro mão por nada minha companheira minha mulher amiga e amante em uma só pessoa...
Hoje e dia de juntas minhas 8 cria e fica em casa ou dar um role de família sabadão nada de baile , minha mulher tá dormindo no meu braço noite passada deixei ela cansadona , me levantei com cuidado arrumei ela na cama e fui fazer minhas higienes e troca de roupa , coloquei kit pesado da ciclone e Mizuno no pé , passei o fuzil nas costas e dessi pra cozinha ainda era 8 da manhã tudo calmo e na paz , passei na cozinha pegando algo para comer logo um pão com queijo presunto e um copo de suco comi rápido e fui para garagem entrando na minha land rouver Preta , acelerei em direção da boca , parei e dessi cumprimentei uns vapor entrei na minha sala , comecei a adiantar o serviço rápido
Dv- cheguei amorzinho
Acho que vai passa anos mais esse cara nunca muda , revirei os olhos
Eu- bom dia Dv , cade o Mc Lima e o bola
Dv- Mc foi cobra no asfalto Lima foi para a favela da NH e o bola foi para a CDD
Eu- Bora da um pião comigo nessas favelas monta a tropa em 10 minutos agente sai , tenho que pega meus filhos lá no jacaré as 11
Dv- fecho
Ele saiu da minha sala , aproveitei fechei a contabilidade de algumas bocas vi algumas qual deu mais lucros ou não , separei grana de uns armamentos e drogas que eu vou compra, separei dinheiro dos seguranças dos gerentes dos meus braços direito e da polícia , no final fiquei 30 minutos naquela sala , mais terminei tudo , sai da sala trancando a mesma e deixando um vapor na porta , nada passa e proibido entra.
Entrei no carro no piloto e Dv no passageiro, e a tropa atrás no total dois carros todo escuro 4 homens cada carro armado até os dentes , acelerei e sai do morro. Demoro nada e chamos na NH já vi as novinhas andando com esses pedaço de roupa logo cedo , seloko nasceram pra ser piranha mermo não é possível cara, elas até joga pra mim mais eu não quero não , seloko troca a de casa pela á de rua preciso disso não , passei na boca e fiz o mesmo processo , separa dinheiro faze a contabilidade , fui a CDD e fiz o mesmo , sempre quando poço eu to nas favela resolvendo os b.o lógico que sempre fica um de nós 4 la nas favela botando ordem , tenho casa nas 4 então suave quando eu quiser eu vou com a minha familha para uma das casas e fico uns dias.
Agora e direto pega meus filhos..
(***)
Cheguei no morro e logo parei com o cara mandando
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Vendida Para O Traficante🍃( MAFIOSA)em Revisão
De Todo"Não tem geito quando e para ser será , pode vim a turbulência que for mais estamos aqui firmes e forte e continuaremos juntos..."