52 Capítulo🍃Amanda🍃

6.2K 260 29
                                    

Ja faz 3 meses que aconteceu toda aquela confusão , e eu voltei pra Itália no dia seguinte mesmo , bom eu estou ótima e deixei aquele assunto de contar pra ele passar , não vo conta não vo estraga minha vida com isso , foi passado e eu pensei que sentiria algo pelo Thiago novamente mais não senti nada , so fortaleceu meu amor pelo Ygor e com toda certeza sinto que o amo mais ainda a sou apaixonada pelo Ygor , não era pra ser th e nem terros e sim o Ygor o dono do meu amor , então sei la so dessidir não contar mesmo.

Mais um detalhe descobri que to grávida menina acredita meu Jesus eu não sei onde vou com esse monte de filho , encerrei por aqui seloko 5 e demais pra mim misericórdia , tô de 4 meses nem preciso fala que Ygor ta todo contente ne kk  e o principal e uma menina kkkk , dessa vez deixei o Ygor escolhe o nome e adivinha? nome vai ser ESTRELA 😍 kkkk vão pergunta se agente gosta tanto das constelações assim kkkk , mais eu amei o nome de verdade e tinha pensado mesmo nele por causa da Lua e da Sol fico tão lindo minhas três Maria😍👏 kkkk.

Minhas aulas tão indo bem , eu so não luto mais as vezes faço o básico , mais línguas tiro e faca ao alvo e tecnologia eu estou ótima isso dessidi fazê tecnologia me aprofunda mais nisso , esse mundo e irado da pra envadi várias coisas tipo computadores importantes arromba um cofre sem precisa explodir e tipo Encrivellllll kkkk , então nessa minha gravides eu do muita atenção a isso , antigamente era três ne e eu mal podia anda praticamente , agora e so uma graças a Deus então faço de tudo menos luta mesmo...

Olho pro relógio e aqui ja são 4:50 da tarde Ygor chega provavelmente as 6 todos os dias quando tem problemas e um pouco mais tarde mais ele nunca me deixa so , e Becca ainda mora com a gente ela não quis volta pra casa dos pais e digamos que eles tão vivendo uma segunda Lua de mel kkkk meus sogros tão terríveis , eu falo com o th sempre que ele tem tempo , digamos que viramos amigos mais ainda não me sinto pronta para contar e eu ja dessidi quando vai ser , o dia que eu toma conta da máfia brasileira , meu tio ja falo que eu posso ja tomar posse dela , mais ainda não me sinto pronta sabe , então eu dessidi , que vai ser depois do meu casamento quando a Estrela tiver com 2 anos pelomenos , tô sentada na sala com um monte de caderno e apostila dando uma revisada novamente nas aulas fecho o notebook respondo umas mensagens no meu celular e vou pra cozinha , ta as mulher que cuida da casa e a Becca.

Eu- Becca vc viu a Sol por ai

Hoje ela não quis ir pra escola não sei Pq , então deixei ela falta ela nunca falta e nunca pede diferente dos outros

Becca- na ta árvore com um novo livro acho que é por isso que ela quis falta kkk.

Sentei na mesa e me servi de pudim de leite ninho

Eu- vc entro na biblioteca dela?

Becca- ainda não Ygor deixo trancada af

Eu- entrei ontem , ta bunito desde que ela pego gosto na leitura que ele começo a planeja isso

Becca- ele ama demais essas crianças gente e ta vindo mais uma ai kkkk

Eu- nee nossa vai se o último chega 5 e demais Deus me free de mais um kkkkk

Rimos , peguei e fui no Jardim com um balde piqueno , aqui tem 2 pé de jabuticaba gente eu amo muito jabuticaba sério nossa , fui na árvore onde a Sol passa a metade do dia no final de semana praticamente a árvore e enorme de grande , pedi que fizesse tipo umas escadinhas de madeira nela pra ajuda a subi até eu passo a maior parte do tempo naquela árvore , ela e bem firme nos galhos então perigo de cai não tem , e bate um vento tão gostoso nela anoite quando não tem tanto frio e o céu ta limpo e a melhor coisa ver as estrelas em cima dela.

Rimos , peguei e fui no Jardim com um balde piqueno , aqui tem 2 pé de jabuticaba gente eu amo muito jabuticaba sério nossa , fui na árvore onde a Sol passa a metade do dia no final de semana praticamente a árvore e enorme de grande , pedi que fiz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍃Vendida Para O Traficante🍃( MAFIOSA)em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora