10 capitulo 🍃Amanda🍃

9.5K 396 6
                                    

Amanda narrando 15;37

Nossa que calor e esse ninguém merece , depois do banho dessido tomar um sorvete com a chata da minha irmã....

Saímos pra rua e pensamos onde tem sorveteria nesse lugar ou até mesmo onde vende geladinho porque não vi nada disso até agora

Andressa- manda vamo pergunta pra quela mina ali moreninha do outro lado da rua?

Eu-Vamo

Andressa-Moçaaaa- ela grita no meio da rua mais que vergonha gente a menina olha logo em seguida - você sabe onde tem sorveteria aqui?

Xxx-Sei sim vou la agora quer ir junto?

Andressa- claro vamos

Fomos andando eu e a Andressa conversando e ela um passo mais a frente calada menina e linda corpão moreninha bem clara parece muito com o th .....
Af não acredito que to pensando nele

Xxx-chegamos!

Eu-Vamo pega uma mesa vem senta com a gente?

Xxx-taboom- falou sorrindo

Andressa-Como vc chama ?

Xxx-Gabriella Mais pode me chama de Gabi

Eu- prazer Gabi meu nome e Amanda e essa é minha irmã Andressa!

GABI-Vocês são novas aqui?

Andressa-sim chegamos faiz uns dias

Gabi-A intendi sejam bem vindas kk

Fizemos nosso pedido no balcão e tomamos sorvete conversando se conhecendo mais e ela falando quem era piranha aqui nesse lugar kkk....

Eu-Gente tem um homem do outro lado na rua meio estranho agente ta aqui ja faiz uma hora e ele ta ali também e não sai!

Gabi- a se preocupa não é meu ....bom e meu segurança!

Andressa-Como assim Gabi segurança?

Gabi-meu irmão e o dono do morro então ele se preocupa muito em me deixa bem segura e coloca sempre alguém me vigiando

Eu-Seu irmão por acaso não é o TH não né?

Gabi-ele mesmo! Mais fica tranquilas , não precisa se afasta de mim por causa dele , a maioria das meninas aqui não fala comigo por medo dele!

Andressa-ata que noix vai se afasta por causa do seu irmão uma menina tão dahora como você! Relaxa ta vamos ser amigas - falou sorrindo e vi que essa gabi também era bem solitária então porque não fazer uma amizade amais ne ....

Depois de mais 30 minutos ali fomos para casa e ela pra dela

Tudo normal no dia a dia ajudamos a mãe em casa, jantamos e mais tarde anoite fuma como sempre , e toda noite davi e TH passa em frente de casa mais não parava , ele não , davi parava e quando não dava ele buzinava , mais th rum não fazia o mesmo e nem sequer olhava pra minha cara mais que se foda também nem ligo....

🍃Vendida Para O Traficante🍃( MAFIOSA)em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora