Meses depois...
Sentada no sofá com os pés encima esticados eu estou , vejo a lorenna brincando no chão , ela ta linda muito parecida com a thayna , morena pele clara cabelos ondulados , olhos castanhos bem claros , ela e linda não me canso de olhar pra ela e sorrir com tamanha esperteza e muito arteira
Lorenna- mama
Ela vem até mim e estica os bracinhos e pego ela e coloco ela sentada no meu colo , e fico brincando com ela e pensando o quanto minha vida mudou mesmo.
Cuido da lorenna e do Lucas , Thiago sempre me ajuda , e ta sempre em casa , por causa da minha gravidez a qualquer minuto meu menino ta ai , sim e um menino , como a thayna falo e o nome e o mesmo que ela disse , Enzo Gabriel , preciso nem dizer que o Thiago ta todo feliz , nós estamos otimos cada dia melhor , ele ta sempre por perto , sempre tendo nossos momentos juntos , não tenho o que reclamar , quarto das 3 criança estão lindos tudo montadinho tudo bonitinho comprei muita coisa, esqueci de fala que nos mudamos , claro que continuamos no morro , mais so que a casa fica mais ainda no topo , da pra ter a visão top do morro , a casa sinceramente eu achei um exagero , escada grande três andar cara três nossa , primeiro andar tem sala de visitas , sala de cinema televisão enorme , sala de jantar cozinha um quartinho e dispensa , la fora e grande piscina churrasqueira mesa grande de madeira , segundo andar , uns 7 quartos so nesse andar , e último andar tem a sala de jogos , biblioteca para mim, escritório dele , e dois quartos blindados , mais uma sala , tô falando que um exagero kkkk.
Aporta se abre mostrando as meninas entrando Thais Gabi Andressa junto com Douglas e maya
Thais - cheguuuuei , vem com a tia coisa fofa
Gabi- cade o Lucas
Eu- escola graças a Deus
Thais pega a lorenna no colo falo com as meninas e colocamos uns assuntos em dia depois so tedio e mais tedio.
Gabi- bora toma açaí
Andressa - ta maluca sai com ela com esse barrigão th mata nois kkkk
Eu- Mata nada , vamos toma de barca to muito afim de anda um pouco ultimamente não faço nada gente so fico nessa merda desse sofá.
Thais - bora então eu troco a Loh e vc vai se troca
Eu- ta
Subimos , fui para meu quarto tomei um banho rápido e bem gelado calor ta demais , saio me enxugando passo meus cremes e coloco um vestido até o pé aberto do lado azul , coloco uma rasteirinha melissa azul pra combinar , deixo meu cabelo solto coloco meu relógio pulseira colar e um brinco de argola grande , pego meu celular e o dinhero e coloco na capinha e saio do quarto
(***)
Eu e as meninas pedimos logo a barca de açaí com tudo que tem direito , so como muito como e boom , minha Lolo tambem se esbaldo e fez bagunça com as outras crianças kkkk.
Xxx- olha quem ta aquiii
Olho pra trás vendo aquela insuportável e na outra que não sei o nome mais sei que e da casa Branca , finjo que não a vejo e viro a cara , as meninas se aproximam depois de pagar a conta.
Kenya- não fingi que não ta me vendo , tô falando contigo garota
Olho pra ela
Eu- fala logo o que vc que , to sem paciencia
Kenya- Tu roubo meu homem de mim e agora fica pra cima e pra baixo se achando ne , mais cuidado....
Ja corto na hora , meus hormônios tão demais pra escuta historinha chata
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Vendida Para O Traficante🍃( MAFIOSA)em Revisão
De Todo"Não tem geito quando e para ser será , pode vim a turbulência que for mais estamos aqui firmes e forte e continuaremos juntos..."