28 Capítulo🍃Th & Amanda🍃

7.6K 299 25
                                    

Tava no camarote com o Davi uns parceiro e como sempre as puta em volta tudo Maria fuzil odeio isso so  servem pra come e joga fora , to aqui na boa esperando a morena chega hoje não quero ninguém so quero ela , e hoje que pego ela , hoje não me escapa quero de qualquer jeito , to trocando ideia com o Davi e a Patrícia vem me enche o saco ...

Patrícia-Ooi amorzinho que companhia hoje- mano ninguém merece a voz dela ta me enjoando.

Eu-não quero ninguém hoje , ja tenho companhia perfeita pra essa noite , pode vaza

Patrícia- QUEM TH AQUELA VAGABUNDA QUE MORA CONTIGO QUE AGORA TA LA NO BAR , SE MOSTRANDO PARA O MONTE DE MACHO?

Parceiro não vi nada mandei um tapão na cara dessa vadia quem ela pensa que é pra xinga minha morena , ou pra fala alto comigo toma no cu

Eu-abaixa seu tom de voz pra fala comigo SOME DAQUI antes que eu te cubra de porrada.

Ela saiu sem fala nada , gosto assim, olhei pra baixo procurando a morena e achei tava linda , mais essa roupa dela puta que pariu que roupa curta , da vontade de sai arrastando ela e tranca ela no meu quarto , ele tava dançando e virando uma garrafa de bebida na boca e esses vacilão olhando pra ela , mandei chama ela depois sai arrastando ela pro beco , ali mesmo queria agarra ela e ter ela toda pra mim , mais alguma coisa não deixava acho que é esse meu jeito durão , depois voltamos ela desseu com as meninas pra dança , mais de la de cima eu via ela dançando ela ja tava muito alterada , e até hoje na boa e a melhor que ja vi dança parece que a sua bunda suas curvas tem vida própria , to maluco aqui tô parecendo criança babando por um docê , eu vi um cara encostando nela fiquei bravo , vi o Davi descendo e logo fui atrás , Davi chego socando o cara sem ao menos fala nada , quando olhei pro lado vi o filho da puta agarrando minha morena , mano fiquei sego na hora , fui pra cima do cara e soquei ele com toda minha força , ela gritava pra mim para , mais que vagabunda defendendo esse merda ela queria o que queria da a buceta pra ele que da me chama que eu como , mais o dela ta guardado logo mandei alguém leva ela embora...
Depois que ela sumiu na multidão peguei minha arma e atirei, atirei mesmo sem dó ...

Eu- Você ?- apontei pra um vapor- chama mais um e some com os dois corpo.

Xxx-ja e patrão

Dv-EAI PORRA CONTINUA O QUE TAVAM FAZENDO

Subi pro camarote com o Davi atrás de mim , peguei uma garrafa de bebida e ele outra entramos na salinha do "escritório" que fica atrás do camarote , fiz umas carerinhas de pó e mandei pra dentro e virando a garrafa , Davi fez o mesmo

Davi-to indo pra casa, ja to na adrenalina aqui , chega la arrebento ela , falo ai parceiro.

Eu- dois também ja to indo , fé ai

Fez toque comigo e saiu com a garrafa na mão ainda bebendo , dei mais duas cherada e sai daquela sala na intenção de cubri ela na porrada , montei na minha moto e sai acelerando até minha casa e virando a garrafa de Red na boca que desse rasgando na garganta com um gosto amargo , cheguei em casa e joguei a moto no chão .

Eu- algodão ela ta ai?

Algodão-ta sim patrão chego chorando ai ta ela sua irmã e o Mc

Eu-Guarda a moto ai pra mim!

Entrei meio tombando , empurrei a porta com o pé com tudo , vi o Maicon e a Gabi na sala

Eu- cadê ela?

Gabi-ta no quarto dela ,irmã.... por favor não faça nada , ela não teve culpa!

Eu-Não se mete

Maicon- ai th fica na boa parceiro amanhã vc fala com ela

Nem dei atenção , subi que subi virado no meu papai demo !
Abri a porta com tudo , isso fez ela se assusta e derruba algumas coisas ...

🍃Vendida Para O Traficante🍃( MAFIOSA)em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora