3

5.9K 322 43
                                    

Hoje é mais um dia daqueles que eu não paro um minuto sequer.

Como eu também sou formada em cirurgia neurológica,fazia as cirurgias se não houvesse um neurologista de plantão.

Pois bem,o neurologista tirou férias e só volta no mês que vem e a bonita aqui vai fazer todas as cirurgias dele inclusive as de emergência.

Isso significa que a Camila teria que ficar com a Alice em casa,e eu não queria deixar ela aqui pois provavelmente ela iria chorar e ficar chateada comigo por ter deixado ela "sozinha".

Mas fazer o que,né... Vai ter que ser assim Camilinha,me desculpa.

Avisei a Alice antes de sair que iria deixar a mesma ali,que ela teria que ter atenção dobrada com a minha bebê pra que nada de errado acontecesse com ela.

Beijei a testa da pequena antes de sair e logo deixei o apartamento com um peso horrível nas minhas costas.

Assim que cheguei ao hospital fui direto pra sala de cirurgia,nem tive tempo de falar com ninguém.

- Sucção,por favor. - Ordenei a um interno e logo o mesmo fez,continuei com a operação normalmente até o paciente ter uma parada cardíaca. - Carrinho de parada!Carga em 200. - Falei rapidamente e a sala virou uma correria total,peguei o desfibrilador e realizei a animação. - Carrega em 220! - Realizei o mesmo procedimento mais uma vez,e só aí o coração do paciente voltou a bater.

- Está de volta! Bom trabalho Dr. Jauregui - Um dos internos puxa-saco disse e sorri falsamente pra ele.

- Obrigada Smith,agora voltando ao trabalho equipe - Voltei a cirurgia,depois de algum tempo já havia terminado então deixei a sala e fui até a sala dos plantonistas para tentar dormir um pouco antes de continuar a trabalhar.

____________________________________________________________

Quando a Mila acordou a Lolo não estava aqui,Alice disse que ela foi trabalhar e preferiu não me levar,eu queria tanto ter ido.

Tomei meu gagau e fui brincar com minha pelúcia do Bob que eu amava,era meu Minion preferido pois ele tinha os olhos castanhos e verdes,igual os meus e da Lolo.

Depois de ter brincado tanto já era a hora do almoço e a Alice fez Strogonoff,era muitão gostoso que até pedi pra ela fazer mais.

Um pouco mais tarde eu já estava sentindo falta da Lolo,mesmo não sendo a Camz eu queria ficar no colo dela assistindo filmes e recebendo carinhos.

- Lice? - Chamei a atenção da mais velha que estava concentrada em limpar a mesa da sala. - Quando a Lolo volta?

- Não sei pequena... - Suspirou ainda limpando o móvel - Talvez amanhã ela já esteja aqui.

- Entendi... - Falei com um tom triste na voz - Brinca com a Mila,Lice?

- Claro que sim,só preciso terminar aqui. - Sorriu gentilmente passando um pano,que parecia estar úmido,na mesa. - Pronto anjinho,do que quer brincar?

- Quero ver filminho,Lice. - Sorri com a língua entre os dentes e me levantei,puxei a mais velha pra sala. - Minions,Lice. - Falei antes da mesma perguntar.

- Tá bom,Mila. - Pegou o controle da TV. - Vou colocar pra você.

O resto do dia da Mila foi muitão legal,só não foi tão bom porque a Lolo não estava aqui pra me dar carinho.

Eu espero que ela volte logo.

____________________________________________________________

- Droga! - Meu paciente teve morte cerebral,e eu teria que dar a notícia. - Smith,comigo. - Chamei um dos internos e me retirei da sala de cirurgia.

My Lovely FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora