6

4.5K 246 13
                                    

Alguns dias depois

Imaginem um dia inteiro sentada em uma cadeira lendo papéis chatos e entediantes.

Esse foi o meu dia. Li e reli os papéis do processo do Alejandro só pra ter certeza que estava fazendo a coisa certa.

Não dei atenção a Camila e percebi que ela estava bastante triste por conta disso.

- Mommy? Onde vuxê vai? - Perguntou puxando minha blusa. - Posso ir com vuxê?

- Ai meu amor. Você não pode ir,não é lugar pra você. - Acariciei sua bochecha com o polegar. - Eu prometo que volto logo,ok?

- Mas eu quero ir com vuxê. - Emburrou a cara e cruzou os braços fazendo um biquinho bastante fofo.

- Só se você prometer que vai ficar quietinha e não vai sair de perto de mim,ok? - Percebi que ela não iria parar até eu ceder, então decidi levá-la. - Agora vamos Minionzinha.

Peguei a mesma no colo e saí de casa,fui caminhando até o carro onde deixei a pequena no banco de trás.

Fomos o caminho todo cantando umas músicas que tocavam na rádio e foi aí que percebi o quanto a Camila canta bem.

Cheguei no tal local e suspirei pesado.

- Que lugar é esse, Mommy? - Perguntou olhando pela janela.

- É um tribunal. - Olhei a mesma pelo espelho do carro. - Só estou esperando meus pais chegarem e a gente vai, tá bom?

____________________________________________________________

Esse tal tribunal é estranho, eu vi o papai entrando mas não falei nada pra Lolo senão ela não ia acreditar.

Assim que os pais da Lolo chegaram nós entramos e fomos andando até uma sala que parece mais uma igreja por causa daqueles bancos.

Tinha uma moça sentada em uma espécie de altar lá na frente, Lolo disse que é a Juíza.

Tive que ficar quietinha durante um tempão senão a Tia Clara não ia me dar chocolate.

Lembram de quando eu disse que vi o papai entrando lá em cima? Então,ele entrou na sala que a gente estava e a Lolo me olhou meio preocupada.

- Que foi Mommy? - Sussurrei baixinho. - Porque o papa tá aqui? - Perguntei olhando diretamente pra ele que sorria me olhando.

- Eu disse que aqui não era lugar pra você. - Suspirou. - A gente tá tentando prender o Alejandro, pra isso você tem que falar tudo o que ele fazia com você. Ou se não quiser falar apenas confirma tudo o que eu disser.

____________________________________________________________

Depois de horas naquele lugar, conseguimos finalmente o que queríamos.

Conseguimos a prisão do Alejandro. Pelo o que eu me lembro, são dez anos ou mais.

Eu e Camila fomos pra casa pois a pequena estava ficando com sono e reclamando demais.

Cheguei em casa e coloquei a pequena na cama, tirei a roupa dela e a deixei apenas de fralda.

Depositei um beijo em sua testa e fui comer alguma coisa, pois minha cabeça já estava doendo.

Pedi pra Alice fazer uma vitamina de alguma fruta enquanto eu estava na sala ligando pra Dinah.

Eu tinha que compartilhar aquilo com alguém, e é claro que seria com a Dinah.

Deixei meu celular no viva-voz até a mesma atender, o que não demorou muita coisa.

Falei tudo pra Dinah e assim que desliguei ouvi uma voz feminina me chamar.

- Lauren? - Parecia a Camila, mas ela estava dormindo.

- Aqui na sala. - Deixei o copo que agora estava vazio sobre a mesa de centro.

Logo vi a Camila, com uma roupa minha descendo as escadas e se aproximando do sofá que eu estava.

- Lauren, me diz que a Camz não fez nenhuma besteira. - Eu tinha esquecido completamente que a menina não era completamente baby.

- Não, nada que desse muito trabalho. - Pude perceber um alívio da mais nova. - Porque a pergunta?

- Por nada, se ela tivesse feito algo eu iria me desculpar. - Ela estava nervosa, isso a deixava cada vez mais fofa. - Posso ficar com essa blusa?

- Pode,eu nem usava mesmo. - Agora uma dúvida... Ela vai continuar aqui? - Camila, posso te perguntar uma coisa?

- Acabou de fazer uma. - Disse em um tom de brincadeira que me fez rir. - Brincadeira,pode sim.

- Você vai continuar morando aqui? - Dava pra perceber o tom de nervosismo na minha voz.

- Eu... posso? - Ambas estavam nervosas, Camila estava com as mãos completamente suadas pelo o que me parece. - Se não, eu vou morar com uma amiga.

- Não, pode continuar aqui. Não vejo problema nisso. - Suspirei aliviada e disfarcei um sorriso. - Acho que essa amiga não iria saber lidar com a Camz. Eu e a Alice já estamos acostumadas.

Após essa conversa Camila continuou com a personalidade adulta,vamos dizer assim.

Saí com ela pra comprar algumas roupas e outras coisas para que ela se sinta à vontade morando comigo.

Tudo o que ela apontava eu pegava e colocava no carrinho, até que não foi muita coisa. Apenas uns blusões e umas calças, bem o jeito dela.

Pagamos tudo e voltamos ao meu apartamento para organizar as coisas no armário.
____________________________________________________________

A Lauren que eu conheci parecia uma pessoa arrogante e grossa com os outros, mas a Lauren que a Camz conheceu é uma Lauren harmônica e alegre, além de legal.

Acho que ela teve algum tipo de trauma na infância que a deixou assim,mas eu nem vou perguntar.

Acabei de lembrar que teria que visitar meu pai hoje, mesmo eu não querendo.

- Lauren? - Saí do quarto onde estava e comecei a andar pelo corredor procurando a mulher dos olhos verdes.

Abri uma porta e percebi que era o quarto dela, e lá estava ela deitada lendo algum livro qualquer com fones no ouvido.

Me aproximei e sentei na ponta da cama, só assim ela notou minha presença ali.

- Aconteceu algo? - Disse colocando o marca páginas de volta no livro e retirando os fones.

- Eu tenho que ir ver meu pai, tem como você me levar? - Percebi que ela havia ficado meio pálida. - Lauren? Tá tudo bem?

- Olha Mila... Seu pai foi preso. - Não acredito que a Camz não me falou nada disso. - Eu acho melhor você não ir visitá -lo.

- Já faz muito tempo? - Perguntei com os olhos marejados.

Eu sei que ele foi um escroto comigo e com a minha mãe, mas é meu pai.

- Apenas alguns dias. - A única coisa que eu consegui fazer foi me jogar no colo dela e a abraçar.

- Ele não pode tentar fugir? - Minha voz estava totalmente rouca por conta do choro. - Não deixa isso acontecer Mommy.

Ok Camz, sua vez.

____________________________________________________________

Minha Camz voltou, leram isso?

- Não vou deixar princesa, tá tudo bem. - Falei calmamente pra tentar cessar o choro da pequena em meu colo. - Ele está em uma cela de segurança máxima, nada vai acontecer.

Depositei um beijo em sua testa.

- Eu te amo - Bocejo - Mommy. - Bocejo.

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de a pequena se ajeitar em meus braços e dormir.

- Eu também te amo princesa. - Sussurrei e logo deixei o sono me levar.

My Lovely FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora