Bom dia Miami!
São exatamente nove da manhã e eu estou acordada e animada.
Não me perguntem o porque.
E aí, como foi o Ano Novo de vocês?
Eu e Camila fomos até o litoral da cidade, onde tem uma casa isolada de todos e com uma praia particular.
Foi o melhor Réveillon de todos.
Quando voltamos ao meu apartamento, recebemos uma visita de Ariana e Lucy.
Camila e Cat - apelido que Ariana gosta de ser chamada- brincaram bastante enquanto eu e Lucy colocávamos o papo em dia.
Decidimos ir ao parque para destrair um pouco a cabeça e tomar um ar puro.
Esperei Camila se arrumar para sairmos, Lucy e Ari foram na frente pois a pequena estava querendo sorvete.
Chegamos no parque e Ariana correu até a Camila para contar algo, desconfiei mas deixei pra lá.
Rapidamente um semblante espantado tomou conta da face de Camila.
- Lauren, S-sinu e-está v-vindo na n-nossa d-direção. - Olhei para frente e vi a mulher que em minha cabeça estava morta. - E-eu q-quero ir pra c-casa.
- Hey, calma... Ela não vai fazer nada com você, eu juro. - Não tirei os olhos da mulher que estava cada vez mais perto. - Eu vou falar com ela, fica aqui com a Lucy. - Levantei do banco que estava e fui caminhando até ela. - Sinu?
- Hm... Lauren? A pequena Jauregui? Como você está grande... - Sorri forçado. - Como estão Mike e Clara?
- Estão bem... - Olhei para trás e vi Ari tentando convencer Camila de ir brincar, suspirei e voltei meu olhar para a moça em minha frente. - Por onde esteve durante esses anos?
- Oh querida, voltei pra Cuba e fiquei por lá... - Olhou em volta. - Sabe alguma notícia de Alejandro? - Engoli seco.
- Olha Tia Sinu... Seu marido, ou pelo menos ex, foi preso. - A mulher pareceu surpresa e aliviada ao mesmo tempo.
- Sério? E Camila? - Olhei para trás vendo minha menina brincando com Lucy.
- Se eu falar você acredita? - Franziu o cenho meio confusa. - Bom... Camila foi levada para o hospital em que eu trabalho há alguns meses com alguns ferimentos na barriga e cabeça. No momento que a olhei, não a reconheci... Mas demorou apenas uma semana para tudo se encaixar e eu levar Camila para morar comigo.
- E-ela e-está c-com v-você? - Assenti.
- Está ali. - Apontei. - Vamos lá, ela já tinha visto a senhora.
Andei até as meninas com Sinu ao meu lado,Camila estava destraída.
- Camila? Hey! - A mesma levantou a cabeça. - Tem alguém querendo falar com você...
Sinu se aproximou e Camila se encolheu pra perto de mim.
- Kaki? Eu não vou te fazer mal, prometo.
...
Sinu voltou, tenho medo de ela me tirar da Lolo. Será que ela vai fazer a mesma coisa de meses atrás?
- M-mãe? - Levantei a cabeça e sorri, abracei a mais velha. - O-onde v-você e-estava?
- Voltei para Cuba, mi hija... Fiquei com medo de seu pai querer fazer algo contra mim...
- E a Sofi? Ela está bem? - Tenho que perguntar da minha irmã também, mesmo que eu não fale com ela.
- Sim, ela está brincando no parquinho... Disse que queria conhecer a irmã dela. - Sorri e me levantei.
- Posso ir lá? - Sinu e Lauren assentiram e fui andando até o tal local.
No meio do caminho, olhei em volta tentando encontrar Sofia. Me distraí e esbarrei em uma criança que corria na direção contrária na qual eu estava indo.
- Me desculpa baixinha... - Olhei bem a menina. - Qual seu nome?
- S-Sofia. - Parecia que iria chorar a qualquer momento. - Moça, meu joelho tá sangrando.
- Hey, calma... Onde está sua mãe? - Apontou na direção de Sinu.
Ok Camila, você está na frente de sua irmã. Não passa vergonha.
- Vou te levar até ela. - Estendi a mão para a menina que me olhou e pediu colo. - Tá bom então.
Peguei a menina e fui andando até a Lauren que rapidamente percebeu minha presença.
- Quem é essa? - Coloquei a menina no chão que foi até Sinu que conversava com Ariana e Lucy.
- Aquela é Sofia, esbarrei nela enquanto andava e ela acabou ralando o joelho... Perguntei onde estava a mãe dela e ela apontou pra cá.... Então, aquela é Sofia Cabello. - Sorri de canto.
Observei Sofia conversar com Sinu, ouvi um pouco da conversa.
- Quem te trouxe até aqui Sofi? - Perguntou a Mama.
- Aquela moça ali ó, ela esbarrou em mim. - Apontou para mim.
- Ah sim... Sofi, sabe quem é aquela moça? - A pequena negou. - É sua irmã. - Desviei o olhar para algumas crianças correndo e senti dois braços rodearem minhas pernas.
- Você é mesmo minha irmã?
- Se seu sobrenome for Cabello, eu sou sim...
Peguei a pequena no colo e beijei sua bochecha.
Acho que essa foi um dia legal, reencontrei minha mãe e conheci minha irmã.
Agora eu nunca mais desgrudo delas, vou pedir a Lauren pra deixar elas passarem o fim de semana conosco, acho que ela vai deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Flower
FanfictionOnde Lauren Jauregui, uma grande psicóloga, se apaixona por Camila Cabello, uma jovem ingênua e doce, que chega no hospital com graves problemas. Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente...