11

2.9K 183 15
                                    

Fui pega de surpresa pela Laur, nunca mais achei que fosse falar do Alejandro pra alguém a não ser para a polícia.

Comecei a buscar lembranças de quando a Mila ainda estava com ele, eram lembranças horríveis.

- Bom, Laur. Eu me lembro que ele sempre chegava bêbado em casa e agredia a Sinu e a Mila, era constante. Todo dia a noite eu ficava com a Mila pra evitar que acontecesse mais vezes. - Eu não gosto de lembrar disso, mas se vai ajudar eu falo com todas das letras, pontos e vírgulas.

- Isso é verdade mesmo? - Perguntou para mim e para Camila que assentiu junto a mim.

- A Manibear cuidava de mim todas as noites, a mamãe me deixava lá por causa do papai. Ele sempre chegava com uma garrafa transparente na mão. 

_______________________________________________________________________________

Eu me pergunto todos os dias: Quem pode fazer uma maldade dessas com um ser humano tão fofo?

Suspirei e olhei para Camila que estava distraída com algo que a mesma achou na mesa.

- Muito obrigada, Mani! Vai ajudar bastante! - Sorri gentilmente. - Agora eu e a mocinha aqui temos que ir, não é Camz?

- Mas já, Laulen? - Assenti. - Tchau Manibear!

Nos despedimos dela e seguimos de volta pra casa. Camila dormiu no meio do caminho pois deveria estar bem cansada.

Assim que chegamos em casa, subi com a menina no colo e a deixei sobre a cama.

- Deu tudo certo, Laur? - Perguntou Lice com uma feição preocupada. Apenas assenti e sorri para a mulher.

- Vou na delegacia amanhã falar mais algums coisas sobre o Alejandro, deve ajudar. - Me sentei e relaxei. - Alice, tem como você me trazer um pouco de café? - A mesma assentiu e deixou o cômodo, apenas sorri como forma de agradecimento.

Eu não ia dormir por agora, então decidi ir na delegacia logo apenas pra acabar com isso de uma vez por todas.

Me levantei da cama macia e depositei um beijo na testa de Camila, deixei o cômodo e desci as escadas calmamente.

- Lice? Estou saindo, já já eu tô de volta. Se a Camila acordar, diz que eu fui fazer algo importante. - Passei pela porta da sala e a fechei devagar.

Entrei no carro e dirigi para a delegacia, assim que entrei um dos policiais me reconheceu.

- Hey, Sra. Jauregui! O que faz aqui tão tarde? - Fui caminhando até o balcão.

- Pode me chamar de Lauren, Ralph. Eu tô aqui pra adicionar uma queixa na ficha do Alejandro. - Apoiei minha cabeça na minha mão. 

- Pode dizer, já estava com a ficha dele aberta mesmo. - Se sentou em uma cadeira próxima ao computador.

- Coloca aí: Assédio Sexual e Agressão á esposa e filha. - No momento em que disse, meus pensamentos foram todos em Camila, suspirei e fechei os olhos. 

- Só isso? - Assenti e sorri, deixei a delegacia e retornei pra casa. Assim que entrei ouvi um pequeno choro vindo da sala. 

- Alguém sentiu minha falta? - Fechei a porta atrás de mim e fui até o sofá onde vi Camila toda encolhida. - Hey! O que houve baby? - Vi seus braços se estenderem até mim em um pedido mudo de colo. Assim que a peguei, senti um abraço forte.

- Camila? Porque não fala nada? - Ouvi uma voz conhecida por mim. Dinah. - Hey, Walz! Olha o que eu trouxe. - Levantou uma pelúcia de um dos Minions. 

- B-Bob. - Falou com um pouco de dificuldade e estendeu os braços pra Dinah. 

Deixei a mesma ir e fiquei a observando por mais um tempo. 

- Ela regrediu! - Pensei um pouco alto trazendo dois olhares pra mim. - Foi mal. Só fiz o diagnóstico rápido demais. - Encolhi os ombros e me sentei no sofá.

- Porque será Laur? Ela teve algum pesadelo? 

- Não sei Dinah, fui na delegacia adicionar algumas queixas na ficha do Alejandro e quando voltei ela estava assim. - Quando pronunciei o nome do Alejandro, percebi que a Camila se encolheu no colo da Dinah. - Ela sonhou com ele de novo. 

Suspirei e olhei para a Baby que agora estava distraída com sua chupeta.

Eu te amo florzinha, prometo que nada vai acontecer com você.

My Lovely FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora