Após Dinah ter ido dormir, eu fui me deitar.
Quando de repente senti um peso sobre mim, abri os olhos e vi Camila sorrindo.
- Laulen? Promete que nunca vai deixar alguém separar nós duas? - Falou com um pouco de dificuldade por conta do sono.
- Claro florzinha. Nada pode ficar entre você e eu, nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós duas. - Beijei sua testa.
- Te amo, Laur. - Me deu um selinho que fez sorrir como uma idiota e se virou.
- Também te amo, Mila - Depois disso senti meus olhos pesarem e fui dormir.
Pela manhã, tudo ocorreu bem.
Eu, Dinah e Camila tomamos café e fomos passear pela cidade apenas para nos distrairmos.
Compramos uma pelúcia de dragão pra Camila, já que ela queria tanto, ela e Dinah disseram que compraram algo pra mim porém não iriam falar até chegarmos em casa.
Confesso que quis matar as duas por isso mas deixei pra lá e continuamos o passeio.
Two hours later...
Chegamos em casa e vi um tipo de pelúcia ser jogado em mim, ia revidar mas Dinah disse que era um presente pra mim.
Peguei a pelúcia e vi que era um unicórnio.
- Você comprou isso por causa daquele vídeo? - Fiz uma expressão confusa. - Nossa Dinah, esquece isso.
Percebi a Camila nos olhando confusa.
- Eu te explico Walz. - Olhou a mais nova. - A Jauregay fez um vídeo, há mais ou menos uns quatro anos, dizendo que ela era um unicórnio e uma menina que ela gostava era um dragão e que os pais dela nunca iriam aprovar o relacionamento das duas.
- Mas eu tenho um dragão e Laur um unicórnio, e a Tia Clara aprovou. - Se sentou ao meu lado.
A cada dia eu me impressiono, mesmo não sendo a Camz essa menina consegue ser fofa até demais.
- Acho que você conseguiu convencer a Clara, Mila. - Disse Dinah caminhando para a cozinha.
- Minha mãe não gostava da Alexa. - Suspirei. - Na verdade, ela nunca gostou de nenhuma namorada minha.
- Mas de mim ela gosta. - Disse me fazendo sorrir. - Deve ser porque eu sou fofa demais. - Abraçou o dragão que estava em seus braços.
- Acho que não hein, era só implicância com elas mesmo. - Acariciei o rosto da menina ao meu lado.
- Eu te amo Laur. - Simplesmente soltou fazendo que eu me assustasse um pouco. - Você me ama?
- C-claro que eu te amo Mila. - Sorri meio nervosa pelo ocorrido.
- Então prova. - Falou em um sussurro.
Não sabia o que fazer, só tinha uma solução.
Fui aproximando meu rosto do dela lentamente, decidi acabar logo com a distância puxando a mesma para o meu colo.
Rapidamente senti seus lábios nos meus, e ali se iniciou a melhor sensação que eu já senti.
volteiiiii.
tô pensando em tirar a parte do infantilismo da fic, o que acham?
não me matem plz, é só uma sugestão
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Flower
FanfictionOnde Lauren Jauregui, uma grande psicóloga, se apaixona por Camila Cabello, uma jovem ingênua e doce, que chega no hospital com graves problemas. Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente...