Hoje a Lolo fez um montão de perguntas pra mim,mas eu não sabia responder.
Ela disse que ia me levar na tia Demi porque ela é psicóloga.
Mas se a Lolo é psicóloga também,porque ela não pode me atender?
Ela me explicou que eu era como alguém da família,e os médicos não podem se envolver em casos que alguém da família está.
Agora a Camz tá brincando enquanto a Mommy fala com alguém no celular,parece ser a Tia Clara.
- Mama,eu não posso deixar a Camila sozinha. É perigoso. - Mas porque? A Camz já é menina grande e não faz bagunça. - Tá bom Mama, eu levo ela.
- Lern,pra onde bebê vai? - Eu espero que não seja pra tomar picadinha, não gosto de agulhas.
- A gente vai ver a Tia Clara, baby. - Levantou e me pegou no colo. - Ela disse que tem uma surpresa pra gente.
- É chocolatinho? - Sorri sapeca.
- Acho que sim, minha mãe adora te dar chocolate.
E logo depois disso fomos tomar banho,e eu pedi pra Lern tomar junto comigo porque não queria tomar sozinha.
Escolhi uma roupa pra Lolo e ela escolheu uma pra mim,logo depois caminhamos até o carro e fomos para o hospital.
____________________________________________________________
Assim que cheguei no hospital,deixei a Camila na ala infantil com algumas outras crianças e fui até minha mãe.
Bati duas vezes na porta antes de entrar.
- Onde está Camila? - Perguntou terminando de escrever algo.
- Só quer saber da Camila agora? - Me sentei em uma cadeira que havia ali. - Deixei brincando na ala infantil.
- Você com ciúmes Lauren? O que a latina fez com você? - Levantou a cabeça apenas para me olhar e logo voltou a escrever.
- Não tô com ciúme,só... - Antes de terminar a frase ouvi algumas batidas na porta. - Entre. - A porta se abriu e revelou a Camila com a Dinah. - Hey! O que houve?
- Eu passei pela brinquedoteca e essa mocinha aqui me viu e pediu pra traze-la até aqui. - Falou deixando a pequena,que até então estava em seu colo,no chão. - Oi tia Clara! - Acenou para a mais velha. - Tenho que ir gente,meu paciente tá com embolia. - Verificou o pager e rapidamente saiu da sala.
- Lolo,Lolo! - Puxou minha blusa umas duas vezes. - Camz brincou muitão com o Tio Shawn. - Shawn é um dos cirurgiões do hospital,ele tem um filho de três anos e deixa o pequeno na creche todo dia. De vez em quando passa lá pra brincar com as crianças.
- Sério, princesa? - Falei puxando a mesma pro meu colo. - Brincaram de que?
- De quebra-cabeça,de esconde-esconde e mais um montão de coisa. - Disse eufórica,pela animação a brincadeira foi boa. - Mas aí eu fiquei com saudade da Lolo e pedi pra Cheechee me trazer.
- E com saudade de mim não fica? - Perguntou minha mãe fingindo estar indignada. - Tenho chocolate pra você mocinha.
- Fiquei tia Clara. - Sorriu daquele jeito que eu amava. - Chocolatinho? - Olhou pra mim com aqueles olhos brilhando como se estivesse pedindo permissão.
- Pode comer princesa. - Deixei a mesma no chão.
- Bigada Lolo. - Depositou um beijo em minha bochecha e foi em direção a minha mãe. - Brigada Tia Clara. - Pegou o chocolate e voltou pro meu colo.
- Então Lauren,conversou com ela? - Perguntou enquanto retirava os óculos.
- Conversei sim,mas não consegui saber de quase nada. - Suspirei pesado. - Vai ser mais difícil do que eu imaginava.
- Camila,o que acha de ficar com a Tia Ally enquanto eu e sua mommy conversamos? - Perguntou minha mãe novamente,só que dessa vez para o pequeno corpo em meu colo.
- Titia Allycat? - Logo minha mãe assentiu. - Camz quer.
- Lauren,chame a Ally. - Rapidamente fiz o que ela pediu,peguei meu pager e chamei a baixinha.
- Só esperar,ela deve estar no horário de almoço.
Alguns minutos depois
Ally já tinha levado a Camila pra brincar e eu e minha mãe ficamos conversando.
- Me conta o que descobriu. - Perguntou a mais velha.
- Os pais dela batiam nela,a deixavam trancada no quarto sem comer por dias. - Suspirei antes de continuar. - Descobri o nome do pai dela também,Alejandro Cabello.
- Qual o nome do pai dela Lauren? - Pegou o telefone e discou um número rapidamente.
- Alejandro,Alejandro Cabello. Porque?
- Por nada,agora vai buscar a Camila e volta pra casa. - Colocou o aparelho no ouvido e começou a falar com uma pessoa desconhecida.
Me levantei e saí da sala,fui até a ala infantil e busquei a Camila.
Voltei pra casa calmamente enquanto olhava o trânsito de Miami.
No meio do caminho o nome do pai de Camila não saía da minha cabeça.
Cheguei em casa e deixei a Camila brincando,subi pro meu escritório.
- Puta merda. - Peguei alguns papéis e comecei a ler os mesmos. - Como eu não soube que era ele? Como?
Vou explicar pra vocês quem é o Alejandro.
Quando eu tinha meus nove anos,meu pai conheceu ele. Os dois eram super amigos e não se separavam nunca.
Nessa época,a Camila tinha um ano de idade e eu "brincava" com ela quando meu pai ia na casa da Sinu.
Um belo dia,meu pai descobriu que o Alejandro estava envolvido com o tráfico e a milícia.
Os dois se distanciaram e eu nunca mais o vi.
Desde então,Alejandro tem ligado para o meu pai querendo a reaproximação.
E meu pai sempre tentou prender Alejandro,mesmo que ele tivesse que se sacrificar pra isso.
Até hoje meus pais fazem de tudo,e a Camila ter me contado isso foi mais uma carta.
____________________________________________________________
Quem esse cara pensa que é? Acha que a cadeia vai e me segurar? É claro que não!
Tudo o que eu preciso é ter aquela aberração em meus braços novamente.
Vai ser bastante fácil porque ela é tão burra que vai vir correndo pra mim.
Preciso acionar meus capangas antes que seja tarde demais.
Hey galerous!
Cap curto pq tô meio sem tempo,but i love u guys ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Flower
FanfictionOnde Lauren Jauregui, uma grande psicóloga, se apaixona por Camila Cabello, uma jovem ingênua e doce, que chega no hospital com graves problemas. Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente...