4

5.3K 271 58
                                    

Hoje a Camz acordou cedo pra fazer o café da Lolo,ela vai ficar muitão feliz.

Pedi pra Alice fazer tudo o que ela gosta,ou que eu acho que gosta,pra bebê levar no quarto da Lolo.

Na bandeja tinham várias coisas,até morango com um chocolate por cima que a Alice disse que era Nutella,parece ser gostoso.

Subi e entrei no quarto devagar,pedi pra Lice deixar a bandeja no criado mudo.

- Bigado,Lice. - A mesma saiu do quarto e me deixou lá. - Lolo acoda,acoda. - Balanço ela devagar.

- Só mais um pouco,Camz. - Virou de lado e me deixou falando sozinha.

- Naum Lolo,acoda. - Viro ela de barriga pra cima. - Camz fez surpesa pra você.

- Fez,é? - Sorriu de canto e abriu os olhos devagar. - Cadê?

- Tá ati,ó. - Aponto pra bandeja. - Fiz café da manhã pra Lolo.

- Ai modeuso. - Sentou na cama e beijou minja bochecha. - Obrigada Minionzinha.

- De nada Mo... - Quase que a Camz fala besteira,Camz boba.

- Do que ia me chamar princesa? - Perguntou me olhando.

- Mommy... - Falei envergonhada e provavelmente bastante corada também. - Dicupa bebê,Lern?

- Desculpar porque? - Passou o polegar por minha bochecha. - Se você quiser que eu seja sua Mommy,eu vou ser amorzinho.

- Sério, Lern? - Parece que uma bomba de felicidade explodiu dentro de mim.

- Sério princesa. - Sorri e me joguei no colo dela.

- Camz quer.

____________________________________________________________

Eu ainda não acredito no que acabou de acontecer.

Ainda estava em choque com as palavras da Camila.

Nesse momento eu e minha baby isso mesmo,minha,estávamos na sala trocando carinhos e nada além disso.

A mesma pediu pra assistir Minions,não resisti ao seu biquinho de tão trouxa que eu sou então estamos aqui vendo o filme pela milésima vez.

- Baby? - Decido chamá-la pra tomar um banho ou comer alguma coisa mas não obtive resposta. - Camz? - Olhei pra ela e só assim percebi que ela estava dormindo,mas ela tinha que tomar banho.

Me levantei com a pequena em meus braços e segui para o segundo andar onde fui até o banheiro e retirei a roupa dela com toda a calma do mundo.

Após o banho,que eu quase tomei junto,coloquei apenas um bore nela e a deixei sobre a cama junto com seu Minion e sua chupeta.

Assim que deixei a pequena na cama,retornei a sala e fiquei descansando um pouco.

____________________________________________________________

1 mês depois...

Hoje faz um mês desde que eu e Camila começamos a ter essa relação de Mommy e Babygirl.

Meus pais já estavam cientes e a Dinah foi a primeira a saber,como sempre.

Nesse tempo a Camila começou a ficar bem mais manhosa,isso seria um sinal de que ela iria regredir a qualquer momento?

Mas Lauren, manhosa como?

Querendo ficar no colo o tempo todo, só pede o gagau.

Isso está me preocupando um pouco,mas depois eu pergunto a ela.

Hoje a Baby inventou de ir ao parque para brincar, eu não iria deixar porque o tempo indicava que iria chover a qualquer momento mas ela alegou que iria fazer sol e que iria brincar muito de correr.

Ok,o que eu não faço por ela né gente?

____________________________________________________________

Camz agora é baby da Lolo,é muitão legal.

A Lolo faz tudo o que a Camz quer porque ela é trouxa,foi o que a China disse quando eu estava falando com ela ontem.

Ser trouxa é muito legal,eu quero ser também quando eu crescer.

Ontem a Lolo saiu com a Camz pro parque,eu conheci a Selena e a tia Demi que foram muitão legais com a bebê.

Eu e Sel brincamos o dia todinho com as nossas mommy's até cansar.

Pedi para ir pra casa pois estava com soninho e a Lolo levou eu pra casa.

Camz dormiu muitão,quando Camz acordou a Cheechee estava aqui e a gente brincou bastante com os Minions de pelúcia que ela trouxe.

Mas a Lolo não estava aqui,onde ela foi?

____________________________________________________________

Tive que chamar a Dinah pra ficar com a Camila enquanto eu corria pro hospital para fazer uma cirurgia de emergência na paciente de semana passada.

Mas na real,não teve cirurgia. Foi só a minha mãe me desesperando com mais uma reunião.

- Mama,a senhora me fez sair de casa correndo pra dizer que eu estou de férias? - Falei meio ofegante por ter corrido todos aqueles corredores até chegar aqui.

- Isso mesmo,e eu não falei por telefone porque só entrava na caixa postal. - Só aí me toquei que meu celular estava desligado e eu não uso o telefone de casa.

- Então eu já posso ir? - Falo caminhando lentamente em direção a porta.

- Lauren,espere. - Chamou minha atenção quando já estava abrindo a porta. - Só te dei esse tempo pra tentar descobrir algo mais sobre a Camila.

Rapidamente me lembrei de uma noite que foi uma das piores pra minha bebê.

Flashback On

Por volta das duas da manhã,eu ouvi um choro baixo próximo a mim e só poderia ser a Camila.

Me virei para ela e percebi que a pequena ainda dormia.

- M-mama,para! Por favor - Parece um tipo de pesadelo. - B-bebê promete que vai se comportar bem.

- Camz? - Chamei-a calmamente enquanto me aproximava. - Hey baby.

Percebi que a mesma acordou pois logo me abraçou tão forte que quase sufoquei.

- L-lolo,sonho ruim. - Passei os dedos entre seus fios de cabelo. - M-mama bateu na bebê. - Falou soluçando e pude perceber que minha blusa estava ficando molhada por conta de suas lágrimas.

- Ei,calma! - Levantei seu queixo e olhei em seus olhos. - Não vou deixar ninguém te machucar, eu prometo.

Flashback Off

- Vou tentar descobrir algo Mama, pode deixar. - Saí da sala rapidamente e fui andando pelo corredor principal que dava na saída do hospital.

Eu estava comprometida com a minha mãe agora,teria que tirar algo daquela bolinha mesmo que eu não quisesse.

Eu tenho três meses pra fazer isso, essas não vão ser as melhores férias que alguém poderia ter.


Hey guys!

sorry a demora,estou tentando ter criatividade pra escrever mas nada sai.

até o prox cap


My Lovely FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora