"Mas isso é só o começo."

1.2K 161 126
                                    


Cap. 02:

Entre as cortinas cinzas, adentrava o sol daquela manhã, acordando Hae rabugenta como sempre. O androide abre as cortinas por completo fazendo ela resmungar.

- Hora de acordar Senhorita Hae - fala ele se aproximando da cama.

- Deixa eu dormir só mais um pouquinho - Hae fica de costas para o androide.

- Não posso senhorita, você me disse para te acordar a esse horário - ele fala a encarando.

- Hum, tá bom - ela se senta na cama, logo o androide a ajuda a levantar, e a leva ao banheiro.

- O café da manhã está a sua espera, senhorita - ele fala enquanto Hae escovava seus dentes. Ela ainda estava se acostumando com a presença de um androide em sua casa.

- Só irei tomar banho - ela fala cuspindo a espuma de sua boca.

- Quer que eu me retire? Ou a senhorita necessita de minha ajuda? - o androide fala fazendo Hae arregalar os olhos, ela lembra que o androide ainda não sabe sobre ela o suficiente, fazendo ele perguntar coisas até demais para ela.

- Eu sei tomar banho sozinha - diz Hae o encarando - Enquanto isso fique com a Japa, ela gosta de você.

       ....

- Terminei - diz Hae descendo as escadas, vendo a casa totalmente arrumada.

Hae sem encontrar a presença do seu androide, vai a cozinha o encontrando sentado na cadeira, junto a sua gata que estava deitada em suas coxas.

- Ah, a senhorita terminou - o androide fala sorrindo - Irei lhe servir.

- Não precisa - Hae fala fazendo o androide se sentar novamente, logo colocando a gata em suas coxas - Pode deixar.

Hae vai até a pia encontrando um pote de cereal perfeitamente medido com leite, ao lado com um café que agradava aos seus olhos.

- Você pode colocar mais açúcar se quiser - diz o androide vendo Hae se sentar em sua frente.

- Está bom - diz ela dando mais um gole no café quente - Onde você encontrou cereal? Não tinha na dispensa.

- Vi que a senhorita deixou um papel anotado do que comprar, então eu comprei - diz o androide fazendo Hae se lembrar do papel que ela mesmo escreveu.

- Obrigada... Pera... Onde você tirou dinheiro? - Hae indaga curiosa, dando um gole no café.

- Tenho a senha de seu cartão - ele fala fazendo Hae tossir - Achei anotado em uma caderneta.

- Você podia ter me perguntado - diz Hae cessando as tosses -  Ou me avisado que ia sair.

- Peço desculpas. Não queria interromper seu banho - diz ele acariciando a bola de pelos que estava em seu colo.

- Tudo bem...

Hae come seu cereal logo sobe em seu quarto, com sua roupa separada em sua cama, ela coloca uma roupa apropriada para  exercícios físicos.

Min Yoongi - O AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora