Capitulo 1

504 28 11
                                    

⚜️ Capítulo 1 ⚜️

⚜️ Capítulo 1 ⚜️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|PARTE UM|

capítulo um

PRIMAVERA DE 321

ERA A NOSSA MISSÃO RESGATAR  A GAROTA ELÉTRICA. Depois de meses nos comunicando com a chamada Guarda Escarlate, que por muito tempo achamos que era uma invenção popular. Vimos que ela era bem real e então e finalmente o primeiro ministro Davidson resolveu nos colocar em uma missão para resgatarmos a garota elétrica. Montfort e Guarda Escarlate unidos pela garota elétrica.

Então divididos em grupos Eu, Tyton, Ella, Rafe e alguns sangues novos e também pessoas da Guarda Escarlate estamos camuflados no meio da multidão do casamento do Rei Maven.
Tyton estava do meu lado, só me deram uma missão. Não deixe chover.
A garota, a nova Rainha, Iris Cygnet era uma Ninfoide, assim como metade da sua comitiva.  E eu não poderia deixar chover ou eles teriam uma vantagem a mais sobre nós.
O casamento acaba, e o barulho de de milhares de assentos se movimentando e se arrastando pela pedra é ensurdecedor. Varias pessoa querem parabenizar o novo casal, Tyton já olha para mim fazendo um sinal, ele estaria do meu lado. Caso as coisas saíssem do controle.

Fecho os olhos e já sinto os ventos começarem, iria chover hoje. Mas comigo aqui isso não aconteceria, a chuva me obedecia.
E agora eu iria com calma provocando alguns raios. Um raio extremante forte cruza o céu ele era negro, assim como os do meus braços. Tyton olha para mim me repreendendo.
Ops acho que foi forte de mais.

O vento vai aumentando drasticamente e agora os guardas estão alertas com esse movimento.  Agora minha diversão começou.

O céu escurece.

Nuvens de tempestade se acumulam, escuras e pesadas, arqueando-se sobre todos como uma fumaça infernal. O céu quer desabar em chuva, mas eu não deixo. Raios atravessam as nuvens, brancos, azuis, roxos, verdes, pretos, laranjas. Cada um deles irregular, perverso, destrutivos. Então uma explosão ocorre ainda mais forte uma raio branco aparece pelo céu. E o próximo é azul faço ele cair no centro da praça, todas as pessoas se abaixam, estou adorando colocar minha eletricidade para fora. Os sentinelas começam a se movimentar e entram em ação quase que instantaneamente, concentrados em seu único propósito: Defender o rei.
Meus raios se intensificam no céu, os raios dos outros me acompanham. E nada de chuva, se depender de mim, não vão ter ela tão cedo.
Toda aquela multidão está perplexa. A maioria olha para cima; alguns apontam. Outros tentam se afastar, as pessoas estão confusas e com medo.

Então os guardas começam a abrir caminho a força bruta para o rei. Os guardas estavam agressivos, para deixá-los mais apreensivos mais um raio branco, corta o céu.
Agora a confusão estava feita eles começam a usar os poderes para escapar.

Um som de tiro corta o ar, o tiro atinge um dos guardas entre os olhos. Sua cabeça chicoteia para trás espalhando seu sangue cinzento por todo o lado.

Vejo que é Ella quem deu o primeiro tiro, Ella estava com um cachecol rubro ensanguentado amarrado no pulso. A multidão em volta dela se retrai, chocados por um estante, antes de estourar em pleno caos. Com uma mão ainda segurando a pistola, Ella levanta a outra.
Um raio rasga o céu.

Ele cai no meio do círculo de sentinelas, amo a mira de Ella, a mira dela é mortal.

A raio dela acerta um arco repentino de água cintilante, correndo pelo líquido sem atravessá-lo. Se espalha e brilha, desaparecendo em um instante, deixando apenas o escudo de água.

A princesa de Lakelande está de pé.
A água se acumula em volta dela, retorcendo-se. Cresce a cada segundo juntando-se muito rápido.
   Agora é a minha vez, tomo à frente e movimento as minhas mão, a água que a princesa controla agora me obedece. A princesa olha diretamente para mim e tenta me atacar.
Isso por acaso é algum tipo de piada?!
Invoco os meus raios cada vez mais poderosos. Os raios começam a cair e eu vou em direção a princesa, sedenta por vê-la perder.

E a explosão começa.

Um raio de Tyton atravessa o céu, claro de mais deixando todos cegos por alguns segundos. Quando vejo a Princesa já se foi junto com a comitiva real, espero ter o prazer de lutar com ela, e vê-la perder.

A guarda escarlate começa a agir, vejo pistolas pretas brilharem, e ouço disparos acartando guardas.

Pego meu cachecol vermelho dado por um soldado para sermos reconhecidos como aliados e o coloco em volta do meu rosto deixando apenas os olhos de fora, olho para trás e Tyton já tinha feito o mesmo.

E agora era a hora de seguirmos para lados diferentes da batalhas.
— Você vai ficar bem ? – Ele pergunta

— Vou, agora vai lá e mate alguns prateado. – Tyton assente com a cabeça e se inclina para me dar um beijo por cima do cachecol.
      E cada um foi para um lado.

Jatos aparecem no céu, eles soltam explosões de pétalas de fogo vermelhas e fumaça preta.
Mais jatos chegam. Nossa rebelião está só começando.

Pego uma das armas que me deram, não é como se eu precisasse. Mas é sempre bom ter uma carta na manga. E começo a atirar em cada prateado que surge no meu caminho

Acabo de derrubar um forçador com a força do meu raio, ele me fez ficar com bastante raiva, e é óbvio que o meu humor interfere no clima. Aos poucos vejo o céu ficar escuro como se estivéssemos de noite.
Perfeito.
Ao longe vou passando os olhos em tudo, procurando a garota elétrica.
Mare Barrow, tento procurar por aquele rosto que estava estampado em cartazes que Davidson nos mostrou mas infelizmente falho.

Enquanto lutava com alguns soldados no fundo sinto, um tipo novo de eletricidade. Não tão forte como a minha e nem tão fraca.

Clarões roxos e braços surgem diante dos meus olhos, no céu eles brilham. É a garota elétrica. Ela está livre. E resolveu nos mostrar isso.
Mais um raio meu atinge outro grupo de prateados. Olho para o céu e lá estão os meus raios que se misturam com os dos outros, vejo um raio roxo. Quase lilás no meio deles, esse raio não é meu; parece que a garota elétrica quer fazer parte da nossa revolução. Outro raio roxo corta o céu, ela gosta de aparecer não?


Com amor,
cαmѕ

Tempestuoso •TYTON• Onde histórias criam vida. Descubra agora