Capitulo 2

441 23 25
                                    

⚜️ Capítulo 2 ⚜️

⚜️ Capítulo 2 ⚜️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|PARTE UM|

capítulo dois

[+18 ] 

Depois de um regaste 100% completo e praticamente perfeito, pelo rádio recomendam a Tyton e eu voltarmos para o jato, enquanto percorríamos o caminho de volta para o jato pude perceber que não nos chamaram para ajudar a fazer o saque de Archeon.

Mas não fiquei muito com isso na cabeça estava bastante cansada, mas pronta para mais uma briga com algum prateado. Tyton, eu e os outros chegamos à algumas semanas. E só tivemos tempo de passar todo o cronograma do que teria que ser feito para ajudar a garota elétrica, conhecer o lugar e alguns rebeldes da Guarda Escarlate. Então embarcamos no jato, a mão de Tyton estava colada a minha sei que ele estava esgotado mas não demonstraria.
Então levantamos voo e pude sentir cada centímetro daquele jato, cada fagulha de eletricidade que explodia nos motores. Tyton encosta a cabeça no acento vejo que ele está com um pouco de sangue prateado na roupa, diferente de mim. Que estava coberta.
Levo a mão em seu rosto e observo as pequenas sardas que estavam presentes como constelações, que eu amava passar noites mapeando cada uma delas. Ele abre os olhos me perguntando silenciosamente o por quê, daquela demonstração de afeto em público, já que para mim, andar de mãos dada já era o bastante.

— Pode se deitar no meu colo. - Só digo isso, e Tyton não me faz pedir duas vezes e desaba a sua cabeça em meu colo, colocando as pernas apoiadas nos bancos que estavam desocupados.

Vejo que ele começa a cochilar e tudo que faço é passar os dedos entre seus cabelos tingidos de branco, eu poderia passar horas daquele jeito. Fazendo carinho em seus cabelos e estudando as constelações de sardas que se formavam em seu lindo rosto. Um tempo depois sinto os impulsos elétricos do jato irem diminuindo sinalizando que estávamos pousando na base de Lowcountry ao sul de Piedmont.

Tyton estava dormindo tão confortável e a muito tempo não o via ter uma noite de sono boa, que meu coração estava apertado por o acordar. Mas infelizmente era necessário então o acordei da forma mais sútil que eu poderia tentar e comentei para ele voltar a dormir quando entrássemos no nosso dormitório, Tyton apenas assentiu com a cabeça e coçou os olhos deixando sua cara de sono ainda mais fofa. E eu mais apaixonada por ele.

Dormimos à tarde toda, tanto que nem vimos os outros jatos chegarem com nossos amigos, eu realmente não queria deixar aquela cama quente e o abraço acolhedor de Tyton mas era preciso. Nos dois tínhamos que nos alimentar.
Ella estava nos contando o quão incrível estava sendo a experiência de lutar em um lugar diferente de Montfort e o quanto algumas pessoas estavam sendo acolhedoras. Mas eu percebia alguns soldados vermelhos nos olharem pelo canto de olho com o nariz torcido em desgosto. Mas não eram todos, no jantar um dos poucos soldados vermelhos que não parecia com medo dos rubros se sentou na nossa mesa e se apresentou como Kilorn Warren.

Tempestuoso •TYTON• Onde histórias criam vida. Descubra agora