Capitulo 3

304 20 4
                                    

⚜️ Capítulo 3 ⚜️

⚜️ Capítulo 3 ⚜️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|PARTE UM|

capítulo três


Toda manhã começa da mesma maneira Tyton, Ella e Rafe me acordando cedo. Dês de que chegamos à base de Piedmont, as únicas coisas que eu e os outros temos para nos distrair era o treinamento. E todos os dias era uma briga para eu me levantar da cama, e sempre terminava comigo furiosa pelos choques que eu tomava e os três me levando para fazermos exercícios.
E enquanto Tyton segurava meus pés firmes no chão para minhas abdominais saírem perfeitas vejo Rafe e Ella acenarem para duas pessoas que corriam mais afastados. Provavelmente o príncipe e a garota elétrica, e assim como nos eles tinham uma rotina de treinamento próprio.

E depois de estar ensopada com meu suor, era a vez de Tyton fazer as abdominais e minha vez de segurar suas pernas para ficarem firmes no chão, mas antes ele fez questão de tirar a camisa para deixar seu tronco visível para as outras pessoas me fazendo revirar os olhos exibido penso passando os olhos por seu tronco que continha varias impressões deixadas pela minha elétricidade em contato com suas veias.

E Ella que estava na mesma posição que eu ajudando Rafe, e enquanto os dois faziam o desafio de quem aguentava mais flexões nos duas jogávamos conversa fora.

— No próximo treinamento, só vai estar nos duas. Só as duas - Ela frisou — Vamos ter que aprender a controlar seu ciúmes.

— Meu o que? - Pergunto confusa.

— Ciúmes Tempestade, você já não consegue controlar totalmente seu poder aí ver alguma mulher dando em cima do Tyton você descarrega sua frustração no clima e no Tyton. - Ela fala me fazendo lembrar da vez que eu quase o matei com um raio.

Não falo nada porque sei que a mesma está certa sobre essa questão.
Então evitando de olhar para ela passo os olhos ao redor e vejo uma mulher da guarda escarlate olhando descaradamente para nós 4.

— Ela está nos olhando dês que chegamos. — Ella que percebe meu olhar diz.

— 498, 499, 500... — Escuto a voz de Tyton. — Eu ganhei Rafe.

Então ouvimos a risada dos dois parece que nessa aposta Tyton ganhou e não quero nem saber os que os dois apostaram.
E então nos levantamos e pelo canto do olho vejo a mulher olhando descaradamente para Tyton, agora eu entendi.

Um trovão ruge em algum lugar, acho que entendi o que a Ella quis dizer com o meu ciúmes interfere no clima.
E então mesma vem para o meu lado sussurrando um "se controle". Mas seu aviso não valeu para nada já que a mesma mulher que estava nos olhando de longe se tratou de vir na nossa direção com os olhos focados no meu namorado. E o trovão soa de novo mais próximo. Então sinto o olhar de todos na minha direção e apenas dou de ombros e me afasto um pouco.
E começo a caminhar para longe deles mas consigo ver no exato momento em que ela chega se apresentando aos três e sorrindo exageradamente na direção de Tyton. Conforme a tempestade se aproxima, sinto o coração elétrico pulsando. Então me afasto cada vez mais deles.
Não tenho controle sobre a chuva, que vai como uma cortina sobre mim, o frio repentino parece ser um choque com o ambiente e então continuo a me afastar. Não quero descontar em ninguém a minha raiva.

Então depois de andar vejo que estou mais calma e a chuva vai passando, o calor volta com tudo então vejo as opções de voltar e enfrentar as perguntas ou de andar um pouco mais. Me vejo indo na escolha da segunda opção quando sinto dois braços conhecidos envolta da minha cintura e sei que é Tyton belo beijo elétrico que recebo na curva do meu pescoço.

— Sabe foi um pouco difícil te encontrar.

— Me desculpe - Eu digo baixo para ele. — Preciso aprender a controlar meus sentimentos

Então sinto ele me virando para ficarmos frente a frente.

— Não tem problema, sabe eu também sinto ciúmes de você. - Ele comenta casualmente me fazendo ficar envergonhada. — Ou você acha mesmo que não chama atenção dos homens e até mesmo das mulheres? Mas sabe o que me faz ficar tranquilo? Saber que no final você nunca olharia para nenhum deles apenas para mim. Eu confio em você e gostaria que você fizesse o mesmo.

— Tyton... - Eu protesto. — Não questão de confiança é achar que a qualquer momento você vai se dar conta que eu não sou a pessoa certa para você.

— Isso nunca aconteceria. — Ele me puxa para mais perto. — Nunca. Sabe porque? Porquê eu te amo e vai ser sempre você. Sempre.

— O para sempre não existe. - Eu digo e ele sorri pela minha resposta rápida.

— Mas o que vale è ficar até o fim.

A resposta dele me faz sorrir e o beijar como se minha vida dependesse disso, sinto suas roupas molhadas em contato com minha pele fria e, eu queria mais contato entre nossas peles. Queria o sentir por inteiro então levo minha mão até a barra de sua blusa e a tiro, enquanto Tyton distribui beijos pelo pescoço. Posso sentir a eletricidade emanando de nos dois, ele me puxa mais para perto querendo nos tornar um só. Ele retira minha regata e joga em qualquer lugar no meio das árvores.

Seu toque é magnetizante. Parece que estou flutuando, Seu beijo é cósmico, cada movimento é mágico. Os beijos que ele distribui pela minha clavícula deixam um rastro de eletricidade para trás.

Quando levo minha mão até sua calça para abrir-lá ouvimos um barulho nos arbustos. Então nos paramos e olhando para o lado e é possível ver Cal e Mare saindo por entre algumas árvores perto de nós, os dois estão cobertos de lama e vejo Mare Barrow com sua blusa na mão pronta para colocá-la. Não é preciso ser um gênio para saber o que eles fizeram e o que nos estávamos prontos para fazer, ela é a primeira a nos notar e a mesma permanece para no lugar vejo seu ser tomado por uma vermelhidão e o meu também não está diferente. Cal nos olha também então ficamos os quatro parados olhando um para o outro e sinto uma imensa vontade de rir daquela situação.

Tyton é quem faz o primeiro movimento e pega minha blusa que estava mais perto e me entrega, me fazendo vesti-la o mais rápido que posso. E vejo a Barrow fazer o mesmo, meu subconsciente me alerta. Não ria.

— Tempestade. Tyton — Cal nos cumprimenta com um ascendo.

— Cal. Barrow. — Tyton faz o mesmo e então vendo que ninguém iria fazer nada pego a mão do mesmo e começamos a andar e pelo jeito eles também e cada um foi para um lado. Quando já estávamos longe o suficiente me pego rindo e Tyton me acompanha.

Como sempre,
Obrigada por ler,
Com amor,
Cαmѕ

Tempestuoso •TYTON• Onde histórias criam vida. Descubra agora