Capítulo 1: Joseph Magnus.

53 10 14
                                    

Desde pequeno eu já sabia que iria comandar um grande império e comecei a ser treinado para isso. Não tive uma infância como qualquer outro garoto. Não somente por este fator, muita coisa aconteceu em minha vida, foi tudo virado do avesso. Do ruim para o melhor, e eu agradeço por isso.

Bom, eu não era como os outros garotos da minha idade. Enquanto eles brincavam de carrinho, eu estava nos cursos de língua estrangeira em casa, aprendendo a ler, escrever e conversar corretamente em outros idiomas.

Meus brinquedos? Eram livros.

Não reclamo dessa minha condição, reconheço que muitas pessoas gostariam de estar onde estou. Mas convenhamos, para uma criança, isso era uma tortura.

Hoje, com vinte e sete anos, sou o vice-presidente da Magnus empresa que meu avô construiu com seu suor e empenho. E me mostro ser altamente capaz de comandar tudo isso. Como disse o pensador Aristóteles:

"Somos o que repetidamente fazemos. Portanto a excelência, não é um feito e sim um hábito."

Mas minha vida nem sempre foi fácil, pode parecer que sou um privilegiado por causa da minha condição, hoje posso dizer que sim, mas eu sou como qualquer outro homem, o que me diferencia hoje é minha quantidade de dinheiro e posses.

Eu vim de um orfanato, então sei como é a pobreza, sei o que é sofrer. Sei o que é não ter ninguém.

Antes dessa minha vida perfeita, eu vi o Caos, vi o mundo desmoronar sobre mim que era apenas uma criança.

Não me lembro exatamente minha idade, mas quando eu era bem pequeno e podia entender o que acontecia ao meu redor eu vi a pior coisa me acontecer, vi meu pai  matar minha mãe.

Só que como eu não me lembrava de como minha mãe era, essa não chegou a ser a minha pior memória.

A pior coisa que me aconteceu foi ver o lar onde estive acabar em chamas. 

Após a morte da minha mãe, meu pai foi preso e eu fui levado para um orfanato. Naquele lugar eu me sentia bem, apesar das minhas dores. Tive amigos especiais e pessoas importantes que cuidavam de mim. Não me lembro exatamente o que aconteceu, mas uma noite acordamos com cheiro forte de fumaça e o fogo começava a subir pelas paredes. Tivemos que sair as pressas, por sorte todos sobreviveram, mas o lugar inteiro desapareceu em meio as cinzas.

A dor de perder tudo é um fardo que irei carregar para sempre. Mas hoje, ganhei uma nova vida, uma nova história.

Hoje não sou mais o Henrique Martins, hoje sou Joseph Magnus, o homem mais bem sucedido de Manhattan e também o mais bonito.


Olá, amigos. Gostaram do capítulo?

Se sim, não esqueça de curtir e deixar sem comentário, pois me motiva ainda mais a escrever.

Agradeço <3

Indômito.Onde histórias criam vida. Descubra agora